Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual melhor app para assistir animes no android? EmptyQual melhor app para assistir animes no android?

more_horiz
Coé, rapaziada! Me digam uma coisa qual o app que vocês assistem animes ou séries, grátis?

Sei que tem alguns serviços de streaming como Cruchyroll mas dinheiro tá difícil.

Eu usava o Gigaanima, mas já tem uma semana que o app não roda um episódio, e alguns animes estão desatualizados, ajude aê.

:ninja:

descriptionQual melhor app para assistir animes no android? EmptyRe: Qual melhor app para assistir animes no android?

more_horiz
Só uso e Gigaanima e AnimeTV,quanto ao Gigaanima estar desatualizado deve ser por causa que a maioria dos animes estão parados lá no Japão.

descriptionQual melhor app para assistir animes no android? EmptyRe: Qual melhor app para assistir animes no android?

more_horiz
Patrick, o Gigaanima também está parado ai, tipo não consegue rodar nenhum episódio?

more_horiz
AnimeTV - É o que mais usava.
Animeland - É igual o AnimeTV, só muda o design que é melhorzinho, agora uso esse.
Animes Brasil - É um dos melhores, mas antes de baixar cada episódio você tem que ver um anuncio até o fim, mas ele tem uns animes que o Animeland e o AnimeTV não tem em versão HD, pra assistir não lembro se tem que ver anuncio.

Advanced Download Manager (ADM) - É um administrador de downloads, uso combinado com esses acima.

more_horiz
Poxa, valeu pelas sugestões vou baixar para ver. Obrigado!

more_horiz
Pelo celular eu não sei...

Pelo PC o melhor é a Cruchyroll , só que tem que ta com ADBLOCK askdjsadksajkdasda

grande shunsui

more_horiz
passou uns 2 dias com problemas no player,mas agora tá de boa inclusive estou assistindo One Piece no Gigaanima.

more_horiz
brunozk escreveu:

Pelo PC o melhor é a Cruchyroll , só que tem que ta com ADBLOCK askdjsadksajkdasda

grande shunsui

Driblou bem kkkkk. Sabe se aí dá pra baixar os episódios ou se só dá pra assistir online?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
brunozk escreveu:

grande shunsui

Driblou bem kkkkk. Sabe se aí dá pra baixar os episódios ou se só dá pra assistir online?

Eu assistia só Online mano, nunca tentei baixar. Usa o ADBLOCK para vc ver, 000000000 propagandas kkkkkkkk

more_horiz
brunozk escreveu:

grande shunsui

só com adblock eu consigo assistir de boa qualquer anime? ksks

Patrick Bateman escreveu:
passou uns 2 dias com problemas no player,mas agora tá de boa inclusive estou assistindo One Piece no Gigaanima.

justamente, estou tentando asssistir One Piece e não carrega.

HyugaBushin escreveu:

Acredito que deve ter uma extensão que da pra baixar vídeos de sites como youtube, facebook, site de animes e tal.

more_horiz
Você pode usar os aplicativos de filmes mais recentes para assistir anime

more_horiz
Giganima com certeza

https://docs.google.com/document/d/1TgoHg4zFhpWWvA4fPDm_jck-yaKydoJgCdnKQmGFE40/edit
Não sei se pode colocar links no forum
Mas olhem ai que lindo

more_horiz
Você pode usar os aplicativos de filmes mais recentes para assistir. Existem muitos aplicativos para assistir filmes em TechSuspect.com

more_horiz
Animes Play ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos