Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra

+5
Myrddin
Schiffer
Rin_ne
Justinboll
Omar Pizzarou
9 participantes

descriptionBattle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra EmptyBattle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra

more_horiz
Local: Campo Neutro 4° Guerra
Condições: Minato vivo sem SM, itachi Auge vivo e Kakashi guerra 1 MS com manto nv1 Kyuubi
Restrições: nada
Distância: 10m um do outro estilo triângulo equilátero.
Conhecimento: mangá

descriptionBattle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra EmptyRe: Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra

more_horiz
Eu ia dizer que essa batalha seria mais entre Minato e Itachi... mas putz! Esse Kakashi aí tinha intenção de levar o JUUBI para Kamuiland kkkk

Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra 14.png

descriptionBattle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra EmptyRe: Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra

more_horiz
@Justinboll

Se eu não me engano, esse Kakashi estava recarregado por Naruto e demora muito tempo para concentrar chakra em seu olho.

@Topic

Minato vs Itachi vs Kakashi

Kakashi desvantagens :

Contra Itachi :

Roda para o Amaterasu e Tsukuyomi; caso evite contato direto seria alvo do Amaterasu ou do próprio Minato.

Contra Minato :

Não tem nada pra fazer contra Minato com Hiraishin; Kamui e qualquer Nin inutilizado, Genjutsu's poderiam ser interessante, mas não acho que vão afetar alguém que dominou parcialmente Senjutsu e sabe aplicar o Genjutsu : Kai [ Horrivelmente mas conseguiu ].

Itachi desvantagens :

Contra Minato :

Sofre por efeitos colaterais do Mangekyou;
Tem menos Stamina/ Chakra do que Minato;
Não consegue aplicar seus jutsus mais fortes contra Minato.

Contra Kakashi :

Não tem!!! É estupro unilateral xau

Nessa situação Kakashi está entre maus bocados e acaba saindo da luta pelo Hiraishin/ Tsukuyomi / Amaterasu.

Minato vs Itachi :

Minato é um lutador nato que utiliza Kage Bunshins e Hiraishin para levar vantagem sobre seu oponente.

Ele tem defesas contra todos os jutsus de Itachi :

Tsukuyomi e Magen : Kasegui : Kage Bunshin e Hiraishin, ou seja, Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki.
Amaterasu : Hiraishin
Genjutsus Randômicos : Genjutsu : Kai [ Ele tem um ótimo controle de chakra por ter dominado parcialmente o Senjutsu ].
Katons : Hiraishin

Itachi também consegue defender qualquer variante de Hiraishin e combos dele, porém ele tem menos Stamina e conta com efeitos colaterais.

Nesse caso acredito na vitória de Minato :e.e:

more_horiz
Muito difícil dizer é 50/50 para todos.

Kakashi é muito calculista e não iria se expor contra um usuário de Hiraishin. Isso ele e Itachi tem em comum, costumam lutar com clones. Já Minato tem a tendência de ser imprevisível.

Qualquer um pode ganhar. Há alguns cenários:

1. Kakashi mata Itachi com Kamui.
2. Kakashi é pego pelo Tsy.
3. Minato é pego pelo Yubi ou Tsy.

Esse Kakashi é tão poderoso quanto os Kage Alto.

Quem fosse pego primeiro perderia.

more_horiz
Se eu não me engano, esse Kakashi estava recarregado por Naruto e demora muito tempo para concentrar chakra em seu olho.

Então... é justamente essa versão que o tópico está pedindo para considerar.

more_horiz
Justinboll escreveu:
Então... é justamente essa versão que o tópico está pedindo para considerar.

Sim, eu reparei depois, mas fiquei com preguiça de editar :D

Ainda assim acho difícil Kakashi fazer algo contra Itachi, pois o Kamui contra Minato não funfa, e contra o Susano'o de Itachi; seria demorado demais e seria pego por Amaterasu.

more_horiz
Kamui é rápido demais. É tão rápido que Obito ao usar aqueles arpões (em uma velocidade insana, convenhamos) a queima roupa, não conseguiu ver que Kakashi usou Kamui antes.

Ele ainda tem feitos de surpreender Pain que também tem uma percepção muito aguçada das coisas. Com essa velocidade e uma boa estratégia até mesmo Minato pode perder a cabeça (literalmente).

O Kamui é diferente do Amaterasu ele aparece em cima do alvo, o Susano'o não faria nenhum diferença. Amaterasu é perigoso para o Kakashi mas o Kamui é bem mais perigoso para o Itachi.

more_horiz
Bem difícil de dizer. Vejo Minato com a mínima vantagem por conta do Hiraishin, mesmo ele não tendo conhecimento das técnicas do Itachi, já que é o mesmo do mangá, não acredito que Itachi acertaria facilmente um Amaterasu. Tsukuyomi ou qualquer outro genjutsu é muito complicado de acertar também. Se ele conseguir arrastar o combate acho que ele vence Itachi pela estamina.

Minato não pode invocar nenhum sapo aqui né? Pq ai desbalanceia.

more_horiz
@Rin_ne

O Kamui é uma das técnicas mais velozes da obra. Porém, o problema nem é esse... o problema é que essa versão do Kakashi é capaz de abrir uma fenda espaço-temporal grande o suficiente para acabar com o Jūbi e, aparentemente, sem a necessidade de gastar tempo acumulando chakra. Eu postei a imagem aí em cima, duas ou três páginas antes, ele não estava acumulando chakra. E não fez isso antes porque estava esperando o momento ideal para o Obito não interceptá-lo (não deu certo porque o Obito pensou exatamente a mesma coisa que o Kakashi e agiu antes).

Bom... posso estar errado, não cheguei a ler os capítulos anteriores, fui direto neste capítulo porque me lembrava do Kakashi ter mencionado algo assim. Mas não vejo o que o Itachi ou Minato poderiam fazer diante de um Kamui capaz de levar o Jūbi...

E considerando que Kakashi está com o Manto da Kyuubi, o Amaterasu não deve ser um problema, então não seria hit-kill logo de cara, Minato também não tem nenhum hit-kill imediato. Sob essas condições, vejo Kakashi com a vantagem. Mas só pelo chakra da Kyuubi mesmo...

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

O Kamui é uma das técnicas mais velozes da obra. Porém, o problema nem é esse... o problema é que essa versão do Kakashi é capaz de abrir uma fenda espaço-temporal grande o suficiente para acabar com o Jūbi e, aparentemente, sem a necessidade de gastar tempo acumulando chakra. Eu postei a imagem aí em cima, duas ou três páginas antes, ele não estava acumulando chakra. E não fez isso antes porque estava esperando o momento ideal para o Obito não interceptá-lo (não deu certo porque o Obito pensou exatamente a mesma coisa que o Kakashi e agiu antes).

Bom... posso estar errado, não cheguei a ler os capítulos anteriores, fui direto neste capítulo porque me lembrava do Kakashi ter mencionado algo assim. Mas não vejo o que o Itachi ou Minato poderiam fazer diante de um Kamui capaz de levar o Jūbi...

E considerando que Kakashi está com o Manto da Kyuubi, o Amaterasu não deve ser um problema, então não seria hit-kill logo de cara, Minato também não tem nenhum hit-kill imediato. Sob essas condições, vejo Kakashi com a vantagem. Mas só pelo chakra da Kyuubi mesmo...

Acredito que essa fala comprove meu ponto :
Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50595-11

"Isso, essa quantidade de chakra deve ser suficiente"

Fale com imparcialidade, o primeiro sentido que você vê nessa cena é o que??? Sinceramente, aparenta ele dizendo que ele concentrou chakra o suficiente no seu olho para sugar o Gedou Mazou, desde o começo do plano, se passaram 8 Páginas até ele fazer essa fala.

Também é bom ressaltar que ele disse decapitar, ou seja, ele demorou 8 Páginas para concentrar tal chakra em seu olho que somente era o suficiente para DECAPITAR, que só absorve a cabeça do Gedo Mazo.

Assim como os Uchihas concentram chakra em seu olho para fazer Genjutsu, Koto, Tsukuyomi, Amaterasu; Kakashi faz o mesmo com o Kamui.

Como ele não tem??? Minato pode utilizar Kage Bunshins para fazer diversas marcações, Hiraishin Nív 2 já sai do alcance da ténica.

Há de se questionar também se Kakashi vai saber expelir o chakra da Kurama afetado pelo Amaterasu de seu corpo, isso é incerto já que ele não teve experiência alguma como Jin; mas mesmo se supor que ele consiga, o Tsukuyomi ou Minato pode abater ele com Hiraishin  :e.e:

more_horiz
Kakashi mesmo sem o Manto é nivelado com Itachi e Minato

Começando pelo estilo de luta baseado em Clones que já evita uma derrota pelo Tsukuyomi, Amaterasu e Hirashin.

Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra 010

Hirashin é evitado tanto por Bunshins como por Moguragakure

Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra 006

Acredito que seja Nivelado por Kakashi ser o mais versátil da comparação 

Isso sem o Manto da Kurama com o Manto Kakashi venceria sem problemas essa comparação.

Kamui Nivel Bijuu e fim

Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra 018

more_horiz
@Rin_ne

Eu não sei se você percebeu, mas o tópico está pedindo para considerar o Kakashi com chakra da Kyūbi. É a segunda vez que digo isso, preste atenção. Você deve estar com sono, só pode  :horak:

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Eu não sei se você percebeu, mas o tópico está pedindo para considerar o Kakashi com chakra da Kyūbi. É a segunda vez que digo isso, preste atenção. Você deve estar com sono, só pode  :horak:

Eu não sei onde isso entra em questão, sobre a fala citada???

Não acho que ele tenha falado isso depois de 11 Páginas aproximadamente de receber o chakra da Kyuubi, minha interpretação encaixa bem melhor nesse caso; na verdade o próprio Databook ressalta esse fato, poderia achar outros exemplos, mas acho que esses são suficientes :
Battle Royale: Minato vs itachi vs Kakashi Guerra DVgjGLC

"Se ele gastar um tempo focando seu chakra"

Tu acha que o Databook faria um jutsu tão apelão assim Justinboll? Aí moscou né :pat:

Está claro que ele estava concentrando chakra em seu olho e disse que tal chakra era o suficiente.

Caso seja sobre o Kakashi expelir o chakra da Kurama, realmente não me atentei sobre o Manto Nív.1, achava que contava ele com chakra sem o manto.

more_horiz
Minato vence os dois juntos.

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Minato vence os dois juntos.

Aí tu está forçando pakarai né cara? Tu é tão imparcial que dá pra adivinhar seus personagens favoritos :

Minato, Kisame e Gaara xau

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos