Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3? EmptyPorque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3?

more_horiz
Uma vez, estava discutindo com o TheKiller (agora é Wayne) sobre esse tema.

Ele me disse que o Itachi poderia usar as armas lendárias (Totsuka e Yata) em qualquer versão do Susanoo.

Porém, se o Itachi consegue manifestar braços do Susanoo, porque ele não faz a mesma coisa com a Totsuka e segura ela com um braço do Susanoo lvl 1? Poderia fazer a mesma coisa pro Yata também né?

No máximo, ele poderia manifestar todo o lvl 1 e usar esses equipamentos, teoricamente, nada impediria, nem Itachi Edo usou Yata contra Kabuto.

Mesma coisa pro Sasuke, ele vê uma necessidade de ativar direito o lvl 2 pra usar o arco, tanto que não lembro dele usando o arco em outras versões.

descriptionPorque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3? EmptyRe: Porque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3?

more_horiz
No caso do Kabuto ele queria usar o sharingan pra desfazer o edo tensei, por isso não ia usar a Totsuka, ia ficar um monte de edo tensei lá e não quer o que o Itachi queria.

descriptionPorque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3? EmptyRe: Porque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
No caso do Kabuto ele queria usar o sharingan pra desfazer o edo tensei, por isso não ia usar a Totsuka, ia ficar um monte de edo tensei lá e não quer o que o Itachi queria.


Opa, eu não disse Totsuka, nesse caso em específico, eu disse Yata.
Não tinha nenhum motivo para não usá-lo.

descriptionPorque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3? EmptyRe: Porque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3?

more_horiz
Eu sinceramente acredito que ele não possa usar. Para selar Nagato por exemplo, não havia necessidade de manifestar o susano'o nv 3, mas usou ele para usar a Totsuka.

descriptionPorque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3? EmptyRe: Porque o Itachi não usa Totsuka sem manifestar o Susanoo nvl 2/3?

more_horiz
Rapaz eu acho que é necessário um estágio mínimo do Humanoide/Susanoo já quase estavel, para empunhar os itens...

Agora vamos viajar um pouco!? Eu meio que teorizo o pq disso...

Meio que mudando de assunto, acho que o Itachi dando seus roles, acredito eu que ele teve acesso aos itens em algum templo uchiha, e eu acho que esses itens realmente pertencem ao Clã Uchiha, primeiro pelo acesso aparentemente unicamente pelo Susano'o''/MS, segundo por eu acreditar que devido a tudo isso, esses itens pertenciam ao Indra, por isso que tem toda essa exclusividade e dependência do MS/Susano'o''.


Mas na real mesmo ? É uma puta escrotisse sem lógica o Itachi não empunhar esses itens da forma Humana, ou no mínimo, no mínimo, revestir suas mãos com o Chackra do Susanoo e empunhar! É uma mongolisse sem lógica alguma!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos