Olha, o Kakashi 2MS do mangá, aquele com limite de tempo, perdia tranquilamente pro Sasuke.
Mesmo ambos possuindo a mesma quantidade de chakra (condições do tópico), Sasuke fica na frente. A qualidade do chakra dele é extremamente superior devido a ele ser um Uchiha, ser o transmigrante de Indra e possuindo o chakra do Hagoromo. Partindo disso, ele pode usar suas técnicas de alto nível usando menos chakra que Kakashi.
Em uma analise breve dos atributos, o Sasuke tem vantagem:
1)Taijutsu: Sasuke atual tem melhor maestria em Kenjutsu, se especializou em ataques letais, e desenvolveu um tipo de Shunshin de raiton, acabou ultrapassando o Kakashi.
2)Elementais: Ambos são nivelados, porém o Sasuke se mostrou melhor em Jutsus de Raiton.
3)Genjutsu: Os dois são bons nessa área, porém Sasuke se sobressai. Com seu Genjutsu: Rinnegan ele pode subjugar Kakashi facilmente, pelo menos para uma aberta pro Ame-no-Tejikara.
O Kamui deixa de ser um problema para o Sasuke, já que ele pode usar o Ame-no-Tejikara para escapar do Kamui. Se ambos partirem para a luta Susano'o vs Susano'o , Sasuke também não terá nenhum problema;
Kakashi pode usar o Kamui Shuriken para levar o Susano'o do Sasuke para outra dimensão, algo inútil pois ele pode usar o portal Espaço/Tempo para voltar. Outro meio para burlar as Kamui Shuriken é usar o Yasaka Magatama de Enton, entrando em choque com as Shuriken e fazendo elas levarem o ataque para outra dimensão.
Susano'o do Sasuke foi mostrado capaz de combinar jutsus do usuário, bem como o Chidori e o Ame-no-Tejikara, ao meu ver acabaria sendo nivelado, na batalha em alta escala.
Na luta em escala humana, vejo o Sasuke tendo mais vantagens, como eu mencionei ele é mais rápido, logo quem pressiona aqui é ele. Em quanto o Kakashi só conta com o Kamui Raikiri ( que tem altas chances de ser burlado pelas técnicas de espaço/tempo do Sasuke), o Sasuke conta com o Ame-no-Tejikara e um Genjutsu: Rinnegan que poderia abrir uma brecha para acabar com a luta, intangibilidade é inútil devido ao conhecimento, Sasuke pode mandar um clone para dimensão do Kamui, deixando o Kakashi sem ter muito oque fazer.
nas condições desse tópico Sasuke 7/10, sem os ups eu daria Sasuke 9/10.