Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato Vs. Kakashi e Minato

+7
Heisenberg
Gabriel Guimarães
viniqueii
RobbenDestro
Schiffer
Myrddin
Yaku1
11 participantes

descriptionNagato Vs. Kakashi e Minato - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Kakashi e Minato

more_horiz
Schiffer escreveu:
Gakido conseguiria absorver o Kamui? Se sim eles perdem. Se não Nagato perde.

Acredito que não. Godoudama também anula ninjutsu mas mesmo assim Kakashi conseguiu usar Kamui nela.

Schiffer escreveu:
Com conhecimento bastaria ele ficar atento ao acúmulo de chakra no olho do Kakashi. Obito fez isso com Amatersu. Eu consigo ver sendo possível sim. Ele não seria mais rápido que o jutsu, ele iria prever o jutsu e se antecipar.

Problema é que Minato também ta na luta. Então mesmo sem Kamui existe formas da dupla vencer se aproveitando do Hiraishin. As chances do Nagato ao meu ver não são boas.

Em último caso ainda tem o Shiki Fuujin.

descriptionNagato Vs. Kakashi e Minato - Página 2 EmptyRe: Nagato Vs. Kakashi e Minato

more_horiz

Vantagens e Desvantagens do local: Vale do Fim

Há muita água no Vale do Fim. O Suiton do Kakashi não poderá ser absorvido pelo Gakidou e ele também poderá se aproveitar do ambiente para amplificar o poder do seu Raiton, caso Nagato fique na água.

Isso não é uma desvantagem ao Nagato em si. Ele voa, tem o Shinra Tensei, pode se locomover na água com o crustáceo, o local pode prejudicar o Nagato em outros aspectos, mas não na questão dos elementais do Kakashi.

E o local @Justinboll, é pior ao Minato do que ao Nagato. Como ele vai espalhar as kunais Hiraishin e fazer as marcações ?

Quanto ao conhecimento... Nagato não sabe que o Minato tem Kuchiyoses de sapos, mas quando visse o Gamabunta em campo, já teria conhecimento desse. Pode não saber que o Minato tem Rasengan, mas quando visse o Rasengan em campo, já saberia do que se trata. E a fama do Minato de ''flash amarelo'' é MUNDIAL, certamente o Nagato sabe que seu oponente é muito rápido, por mais que inicialmente não soubesse sobre o funcionamento do Hiraishin.

E Kakashi não lutou contra todos os Pains, ele sabe de Asura e Deva (a exceção do Chibaku Tensei) e deve ter informações do Gakido e do Jigokudo. Não conhece o CT, Gedo Mazo, Ningedo.

Eu não acho que o Gakido funcione contra o Kamui. Não acho que seja um tipo de técnica passível de absorção. :fry:

Mas como disse, aposto na dupla também...

more_horiz
Acho que Nagato vence por burlar o Kamui com Gakido, se for o caso.

Kamui é uma projeção de chakra :
Nagato Vs. Kakashi e Minato - Página 2 240-2410

Por isso vejo o Kamui sendo inutilizado e acredito que Kakashi já rodaria para um combo de Banshou Ten'in e Kokushin xau

Depois disso Minato sofre de finalizações, visto que Nagato tem Sensor de chakra, sensor físico e Visão 36Oº; sem contar a visão compart.

Nisso vejo Nagato limpando as marcações com Shinra Tensei e finalizando Minato com o Banshou Ten'in : Dometsu xau

more_horiz
O Kamui não possui chakra, ele é apenas um Portal Espaço-Temporal que suga o alvo, mandado para uma dimensão específica.

Se a técnica tivesse chakra em sua composição  teria sido anulado pelo Onmyōton aqui:
Nagato Vs. Kakashi e Minato - Página 2 02010
Nagato Vs. Kakashi e Minato - Página 2 Screen20

Logo não tem chakra, e por consequência não pode ser absorvido, oque colocaria o Nagato em apuros aí.

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
O Kamui não possui chakra, ele é apenas um Portal Espaço-Temporal que suga o alvo, mandado para uma dimensão específica.

Se a técnica tivesse chakra em sua composição  teria sido anulado pelo Onmyōton aqui:
Nagato Vs. Kakashi e Minato - Página 2 02010
Nagato Vs. Kakashi e Minato - Página 2 Screen20

Logo não tem chakra, e por consequência não pode ser absorvido, oque colocaria o Nagato em apuros aí.

Temos algumas opções:

1. Ele é criado por chakra, porém a distorção em si não é chakra. Eu não acho que isso faça sentido.
2. Ele não é criado por chakra nem é chakra. Eu não acredito que isso faça o menor sentido dado que tudo no universo tem o principio básico do ninshu.
3. Kishimoto sequer estava pensando na possibilidade que levantou.

Eu acredito que é a terceira opção.

more_horiz
Tentar absorver o Kamui seria como tentar absorver o próprio tempo/espaço.

Kakashi concentra chakra no olho e a partir disso consegue projetar um portal tempo-espacial, essa é a mecânica por trás da técnica.

Spoiler :

more_horiz
E se parar pra pensar, Nagato é um lavo fácil para Kamui, ele luta em uma base fixa, pressupondo que possa repelir ou absorver qualquer ataque. Alvo perfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos