Vantagens e Desvantagens do local: Vale do Fim
Há muita água no Vale do Fim. O Suiton do Kakashi não poderá ser absorvido pelo Gakidou e ele também poderá se aproveitar do ambiente para amplificar o poder do seu Raiton, caso Nagato fique na água.
Isso não é uma desvantagem ao Nagato em si. Ele voa, tem o Shinra Tensei, pode se locomover na água com o crustáceo, o local pode prejudicar o Nagato em outros aspectos, mas não na questão dos elementais do Kakashi.
E o local
@Justinboll, é pior ao Minato do que ao Nagato. Como ele vai espalhar as kunais Hiraishin e fazer as marcações ?
Quanto ao conhecimento... Nagato não sabe que o Minato tem Kuchiyoses de sapos, mas quando visse o Gamabunta em campo, já teria conhecimento desse. Pode não saber que o Minato tem Rasengan, mas quando visse o Rasengan em campo, já saberia do que se trata. E a fama do Minato de ''flash amarelo'' é MUNDIAL, certamente o Nagato sabe que seu oponente é muito rápido, por mais que inicialmente não soubesse sobre o funcionamento do Hiraishin.
E Kakashi não lutou contra todos os Pains, ele sabe de Asura e Deva (a exceção do Chibaku Tensei) e deve ter informações do Gakido e do Jigokudo. Não conhece o CT, Gedo Mazo, Ningedo.
Eu não acho que o Gakido funcione contra o Kamui. Não acho que seja um tipo de técnica passível de absorção.
Mas como disse, aposto na dupla também...