Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria da Té

+13
EduardoAkkari
Leonardo
Lord Raigake Eternal
Gioventù
Lelouch
Folie
Inuzuka Kiba
Cello
thiago miranda
Uchiha Hinata
drayner
Hitsugaya
Stefanie
17 participantes

descriptionGaleria da Té - Página 3 EmptyRe: Galeria da Té

more_horiz
Stefanie escreveu:

E, desenhar na aula é emocionante...

Hehe...eu tbm fazia isso nas aulas mais bored. Seus desenhos não saem com aqueles pequenos borrões de borracha como ocorriam com os meus com alguma frequência. XD Comparando os seus antigos com os atuais, dá pra perceber que vc melhorou muito. Você está no caminho certo. Congratulation.
E sobre o Hamtaro... está muito, muito fofinho *.*

more_horiz
Otimo pelo seus desenhos!! Parabens, Stefanie!!
by Princesa Hatake!!

more_horiz
parabens!São otimos seus desenhos!

more_horiz
Olá.

Como deu pra perceber estou há um século sem postar e sem desenhar. E também sumi do Fórum.
Mas ninguém sentiu minha falta mesmo, eu sei. :poise:

Agradeço de verdade à todos que comentaram e visitaram, mesmo o tópico estando desatualizado.

A época de vestibular/enem passou e estou muito feliz e empolgada com o novo ano, então provavelmente volte a desenhar e escrever (mesmo que nunca tenha postado nada aqui).

Não estou cursando em nenhuma faculdade, mas digamos que estou com menos tempo do que se estivesse fazendo... (?) Mas só o fato de ter tido ótimas notícias está me mandando pra uma nova etapa. E porquê não expressar esse novo momento com "arte"?

Sei que não tenho o que exigir, pois sempre foram pacientes e receptivos comigo, mas quero, nessa nova etapa, muitas críticas e sugestões.

Agradeço novamente.

Stefanie

more_horiz
Primeiro desenho de 2012.

Está aí.

Alucard - Hellsing

Spoiler :

Espero que gostem.

more_horiz
Acho que o desenho está bom, Stefanie. =3
Acho que você tem bom domínio sobre a técnica de sombreamento e os traços estão ótimos.

Mas se tenho um conselho útil para dar... é talvez vc deixar a imaginação mais solta. Parece que você já tem muito talento e até uma certa experiência(e isso não é bajulação.É um fato ;) ). Então você poderia mostrar/treinar desenhos mais ousados.

É isso. Aguardando mais desenhos seus =)

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Acho que o desenho está bom, Stefanie. =3
Acho que você tem bom domínio sobre a técnica de sombreamento e os traços estão ótimos.

Mas se tenho um conselho útil para dar... é talvez vc deixar a imaginação mais solta. Parece que você já tem muito talento e até uma certa experiência(e isso não é bajulação.É um fato ;) ). Então você poderia mostrar/treinar desenhos mais ousados.

É isso. Aguardando mais desenhos seus =)

É verdade. :/
Mas pode deixar que seu conselho será muito válido pros meus próximos desenhos.

A Remilia me disse algo semelhante aqui na Galeria mesmo. Mas, como já disse (e espero não soar repetitiva), são muitos os fatores que me tornam mais "copiadora" que criativa.

Entretanto, vou passar a levar mais a sério essa dica... afinal, eu concordo que falta um pouco de originalidade quanto a isso.

Obrigada. ^^

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos