Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame vs Onoki EmptyKisame vs Onoki

more_horiz
Condiçao dos ninjas: kisame, sem a samehada, como foi mostrado lutando contra gai (sem estar 'quase morto', pelo afternoon).
Onoki, como mostrado da ultima vez.

Local da batalha: na ilha tartaruga mesmo. local onde kisame lutou contra gai.

intençao dos ninjas: lutar até a morte.

Restriçoes: kisame sem a samehada...

distancia: 50 metros inicialmente... isso nao é um perimetro da luta, e sim a distancia inicial dela.

os personagens podem deixar o local da luta, fugindo.

e ae pessoas, como poderia ser este combate de ''gigantes'' ??

descriptionKisame vs Onoki EmptyRe: Kisame vs Onoki

more_horiz
Kisame venceria. Onoki é forte, mas assim como eu disse contra Jiraya, não deve possuir uma resistencia e Stamina grande o suficiente para enfrentar o Akatsuki.

Kisame 7/10

more_horiz
Sim, também concordo com isso, pelo mostrado.

só levantando uma questão: aquele jutsu jinton parecia concentrar uma boa quantidade de chakra...

mesmo voando (que querendo ou não, gasta chakra também), sempre em alta velocidade, e fazendo DOIS ataques (não finalizando, mas concentrando a energia necessaria para realiza-los) poderosissimos em escala destrutiva, ele não reclamou nem mesmo de estar cansado...

a menos que jinton tenha a incrivel capacidade de gastar ABSURDAMENTE POUCO CHAKRA, PARA TANTO PODER DESTRUTIVO, eu acho que onoki não é tão sem chakra assim, quanto hiruzen ou kakashi.

ser velho, não implica ter necessariamente pouco chakra....

chyo, não reclamou disso. danzou, não reclamou disso. lógico, ele tinha as celulas que davam um bost up no chakra e energia corporal. entretanto, sempre que acabava o izanagi, o chakra e energia dele abaixavam 'absurdamente'... ele não reclamou de estar sem chakra em nenhum momento;

jiraiya, não está velho, mas era um 50ão. ele também tinha grande quantidade de chakra...

enfim. espero ter demonstrado o que eu penso :D

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, também concordo com isso, pelo mostrado.

só levantando uma questão: aquele jutsu jinton parecia concentrar uma boa quantidade de chakra...

mesmo voando (que querendo ou não, gasta chakra também), sempre em alta velocidade, e fazendo DOIS ataques (não finalizando, mas concentrando a energia necessaria para realiza-los) poderosissimos em escala destrutiva, ele não reclamou nem mesmo de estar cansado...

a menos que jinton tenha a incrivel capacidade de gastar ABSURDAMENTE POUCO CHAKRA, PARA TANTO PODER DESTRUTIVO, eu acho que onoki não é tão sem chakra assim, quanto hiruzen ou kakashi.

ser velho, não implica ter necessariamente pouco chakra....

chyo, não reclamou disso. danzou, não reclamou disso. lógico, ele tinha as celulas que davam um bost up no chakra e energia corporal. entretanto, sempre que acabava o izanagi, o chakra e energia dele abaixavam 'absurdamente'... ele não reclamou de estar sem chakra em nenhum momento;

jiraiya, não está velho, mas era um 50ão. ele também tinha grande quantidade de chakra...

enfim. espero ter demonstrado o que eu penso :D

Não disse que Onoki possui pouco CHakra, disse que ele não deve ter CHakra o suficiente para enfrentar o Akatsuki. Para mim Onoki ainda não mostrou poder suficiente para vencer Kisame, Jiraya, Itachi, Orochimaru e outros Ninjas TOP do mangá.

more_horiz
hum, agora entendi de forma mais clara ^^

não é que onoki não tem chakra.

é que o onoki não tem chakra o SUFICIENTE, PARA COMBATER TODO O DO kisame.

acertei agora? ^^

legal, saber que você considera kisame um dos tops do mangá... pelo menos ainda :D

more_horiz
Uman escreveu:
hum, agora entendi de forma mais clara ^^

não é que onoki não tem chakra.

é que o onoki não tem chakra o SUFICIENTE, PARA COMBATER TODO O DO kisame.

acertei agora? ^^

legal, saber que você considera kisame um dos tops do mangá... pelo menos ainda :D

Claro que considero ele um dos TOPs, não é porque eu não gosto do Kisame, que vou contrariar o mangá hehe, o que muitos fazem aqui no forúm!

Mas enfim... acredito na vitória de Kisame pelos argumentos colocados, se houver contradições argumento com mais detalhes.

more_horiz
ok ^^

você não gosta do peixinho ???

:pena3:

AUhauhUA...

enfim. concordo ^^

more_horiz
Uman escreveu:
ok ^^

você não gosta do peixinho ???