Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasuke (clássico)

+3
Yaku1
Myrddin
RobbenDestro
7 participantes

descriptionGaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke (clássico)

more_horiz
Expectativa: "Gaara demora pra erguer o Tsunami!"

Realidade:
Spoiler :

Não esperava menos do senhor Hiraishin = velocidade

descriptionGaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke (clássico)

more_horiz
O orogotango consegue ignorar os meus argumentos e ainda se perder todo em um único post. Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 2259519260

Bubaloo escreveu:
-Gaara não começaria com Tsunami
-Conhecimento total

:fem:

Logo no início da luta com Kimi ele começou com Tsunami mesmo sem conhecimento,pq não contra Gaara?ent msm sem conhecimento não seria diferente

Não, ele começou utilizando ataques simples com a areia da cabaça. Transformar mineirais do solo em areia leva tempo, não é nada demorado ou comprometedor (dependendo do contexto) mas ainda existe um período de tempo, não é nada instantâneo ou de 1 segundo.

Bubaloo escreveu:
E sim, o Chidori assim como o Tsunami,demora sim alguns segundos pra ser feito no clássico ,Sr. Robert,mas tu simplesmente ignora isos

Legal é que o orogotango repete uma coisa que eu já respondi com uma própria página do mangá, mas sou que estou ignorando coisas. K

Bubaloo escreveu:

São fucking 2 segundinhos,tu tem deficiencias física e não consegue colocar os braços no chão em 2 segundos?Isso justifica tu não mostra o rosto também,Sasuke não vai atacar ele em 2 segundos fuckings segundos q ele precisa pro Tsunami ,Sasuke é mais rápido tudo mais,MAS SÃO 2 SEGUNDOS QUE O GAARA PRECISA,Sasuke só ataca Gaara antes de 2 segundos se a luta começar a 2 centimétros de distancia.Se o Sasuke é tão rápido assim,pq ao ínvés de criar um rasengan x Chidori contra o Naruto,ele não atacou o Naruto por trás?

Eu não disse que o Gaara é um deficiente e vai demorar pra fazer o tsunami de areia, a questão que tem que ser desenhada pra um orogotango (deficiente rsrs) igual você nem interpreta as coisas direito e já sai atirando pra todo lado, é que o tsunami de areia é sim rápido, porém o Sasuke pode ser mais.

Quer um exemplo? Ele saiu do alcance das ondas sonoras do Zaku (que abrangiam uma área inteira) e isso enquanto carregava Naruto e Sakura, em uma versão onde a velocidade dele base era bem inferior a essa aqui, som é mais rápido que areia.

Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 5102894-sound%205

Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 Narut343

''Ain mas o Gaara é muito superior ao Zaku sério essa comparação''
É, eu concordo que exista um abismo entre os dois em nível de poder, mas isso tá fora de questão aqui, menos se você conseguir defender que o tsunami de areia é muito mais rápido que o som do Zaku.

Bubaloo escreveu:

Agr o Sasuke é o Guy 8 Gates e ataca o Gaara antes dos 2 segundos que ele necessita pra fazer o Tsunami

É,  pode dizer que é quase isso, foi por isso que o Sasuke copiou o estilo de luta do Guy/Lee pra counterar o Gaara com velocidade no clássico.

Bubaloo escreveu:

O Chidori precisar de segundos tu ignora né,agr o Tsunami tu usa isso a favor do Gaara ,pqp fãboy é foda

Robert escreveu:

Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 15

Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 16

''Hurr durr vai ter velocidade mas vai ter que se contentar com soquinhos pq chidori eh demrado durr então n vai passa o sunga no yoroi ne kkkkk''

Essa imagem já manda por água abaixo essa tese mongolóide de que o Sasuke não poderia finalizar ele com um chidori porque vai ter que carregar o jutsu, ele usou o chidori contra um Gaara muito superior em velocidade e reflexos e o mesmo sequer enxergou o Uchiha se movendo, imagina se fosse o Gaara normal dependendo da defesa automática pra aguentar o Sasuke juin lvl 2 + chidori (KKKKKKKKKKKK).

É bom ajudar um orogotango com problemas de vista. Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 2259519260

Bubaloo escreveu:

E ainda no exame chunin,assim que tomou o primeiro soco do Sasuke,Gaara se afastou pela pressão do soco  e  logo já ativou o casulo de areia, isso sem conhecimento
"Ain o Sasuke ficou mais rápido e forte" Gaara ficou mais resistente e com melhor defesa também,ué.Só ver a diferença  dele na luta com Naruto e na luta dele com Kimimaro :fem:

A defesa dele é burlada por velocidade + chidori. O controle campal dele nessa época não era isso tudo e pode ser evitado pela abordagem de combate com o Sasuke confrontando ele diretamente ou velocidade, o mais apelão mesmo é o tsunami que o Sasuke poderia escapar como eu falei ou voando (como o Rinne disse).

A maior evolução do Gaara foi em recursos podendo transformar minerais em areia, mas pra lidar com o Sasuke ele precisa de reação, ele nesse curto período melhorou nisso ao nível do Juin? Acho que não.

more_horiz
"Gaara demora pra por o Tsunami"

2 segundos

Sasuke no Juuin nível 2 precisa de alguns segundos pro Chidori sim.
https://www.youtube.com/watch?v=bHBltAZzV8E
Pode olhar aqui, Sasuke precisa sim concentrar força na mão por alguns segundos pra  fazer um chidori no juuin nível 2,assim como Naruto precisou no rasengan

A luta começa há 20 Metros de distancia,distancia suficiente pro ruivofazer o Tsunami antes do pior personagem do mangá se aproximar

Se Sasuke é tão rápido assim,me diga,pq ele ao invés de enfrentar o Rasengan do Naruto na luta contra ele no vale do fim,não atacou ele por trás? hmmm

Reveja a luta que houve entre os 2 no exame chunin, no primeiro soco que o Eminho Revoltadinho deu o Gaara já apelou pra defesa máxima

"Ain o Juin nível 2 deixa ele infinitamente mais rápido que ele juuin nível 1"

Tá ,fica mais rápido,mas onde vai me provar que fica infinitamente mais rápido?Não é pq o Sasuke Juuin nível 1 acertou 1 golpe que o Juuin nível 2 vai acertar vários.Me mostra em que cena da luta com o Narutinho o Sasuke demonstra ter ficado muito mais rápido,mostra aí

E mesmo se o Sasuke voar,pra escapar do Tsunami,ele vai ter que descer ,enquanto o Lixo desce,Gaara faz o casulo de defesa,"Ain o Sasuke impede ele de fazer" Pq não impediu no exame chunin?

Tu tem problema físico e não conseguem colocar as mãos no chão em 2 segundos,seres humanos normais conseguem

Sasuke venceria se a distancia fdosse de uns 10 metros,mas a  distancia aqui é 20 metros,tempo pro Gaara fazer o Tsunami,mesmo se Sasuke fugir,o campo inteiro vira um deserto como foi na luta como Kimimaro

Alías,Rin_e,tu é o @LordZero com outra conta?

A distancia aqui é 20 M,Sasuke ganha se a luta comçar em 5 metros pelo menos

A distancia da luta dos 2 no exame chunin era muito menor do que 20 Metros,claramente esteja em vantagem do Sasuke

E mesmo sem Sasuke escapar voando do Tsunami(oque já acho improvável) O campo todo viraria um deserto,completamente a favor pro Gaara pra ele se distanciar ele do Sasuke descer e ele fazer oque quiser com o Lixosuke quando ele se aproximar

more_horiz
Bubaloo escreveu:
"Gaara demora pra por o Tsunami"

2 segundos

Sério???

Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50215-18

Só no Skiptime do Tsunami se formar Sasuke já estaria atrás do Gaara, mesmo sem voo ele tem favoritismo por ser muito veloz :horak:

Fora que o Ryuusa Bakuryuu de Gaara nessa época não era tão overpower, visto que o Kimimaro conseguiu sobreviver :
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50216-03

Asa do Juuin que nem se arranhava com a C2 do Deidara em cheio :
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50358-08

Asa do Juuin que não se arranhava com um soco do Naruto 1KM e ainda jogou o mesmo para longe na brutalidade :
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50232-03
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50232-04

Sasuke no Juuin Nív 1 tankou um soco do Naruto em cheio :
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50231-15

Sasuke tem plena vantagem, ele tem vários meios de se livrar do Tsunami.

Via Speedblitz enquanto o Ryuusa Bakuryuu se forma;
Utilizando a sua asa para se defender ( Plenamente possível ];
Voando.

Sasuke no Juuin nível 2 precisa de alguns segundos pro Chidori sim.
https://www.youtube.com/watch?v=bHBltAZzV8E
Pode olhar aqui, Sasuke precisa sim concentrar força na mão por alguns segundos pra fazer um chidori no juuin nível 2,assim como Naruto precisou no rasengan

A luta começa há 20 Metros de distancia,distancia suficiente pro ruivofazer o Tsunami antes do pior personagem do mangá se aproximar

"Pior Personagem"

:ana: :ana: :ana:

Você está viajando, ele criou o Chidori em 1 Segundo e depois simplesmente concentrou Senjutsu no mesmo para convertê-lo para Onix; reveja cara, não é porque ele ficou parado com o Chidori na mão que ele precisava desse tempo para preparar o jutsu, olha aqui mano :

Sasuke precisou de 1 Quadrinho para fazer o Chidori :

Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50175-17

Se liga men, pra fazer o Ryuusa Bakuryuu, Gaara precisa moer os minerais da terra com sua areia; até isso Sasuke já estaria comendo ele por trás Rei do Camarote
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 CivId2Y

Se Sasuke é tão rápido assim,me diga,pq ele ao invés de enfrentar o Rasengan do Naruto na luta contra ele no vale do fim,não atacou ele por trás? hmmm

Reveja a luta que houve entre os 2 no exame chunin, no primeiro soco que o Eminho Revoltadinho deu o Gaara já apelou pra defesa máxima

Pelo mesmo motivo que Sasuke quis usar a Flecha de Indra em vez de continuar estuprando Naruto KM em uma luta de Megazords Rei do Camarote

Gaara levou 2 Golpes em cheio do Sasuke e ativou o Suna no Tate, mas substitui esse golpe pelo Chidori para cortar ele no meio :aliens:

E também vale ressaltar que tem um abismo de velocidade entre Naruto e Gaara; logo seu argumento não tem sentido.

"Ain o Juin nível 2 deixa ele infinitamente mais rápido que ele juuin nível 1"

Tá ,fica mais rápido,mas onde vai me provar que fica infinitamente mais rápido?Não é pq o Sasuke Juuin nível 1 acertou 1 golpe que o Juuin nível 2 vai acertar vários.Me mostra em que cena da luta com o Narutinho o Sasuke demonstra ter ficado muito mais rápido,mostra aí

Do que você está falando mestre??? Gaara não reage nem ao Sasuke no Juuin Nível 1 :
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50128-16

Só na luta Gaara KM vs Sasuke Juin-1, o Jinchuuriki já levou 3 Chidori's e não teve reação; só tankou por estar no Bijuu Mode.

Não tem feitos porque ele já apelou para o Chidori, mas podemos estimar que ele upe Sasuke mais do que o Juin - 1, que fez isso com o Sasuke do 2º Exame :
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50056-10
Gaara vs Sasuke (clássico) - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50056-11

E mesmo se o Sasuke voar,pra escapar do Tsunami,ele vai ter que descer ,enquanto o Lixo desce,Gaara faz o casulo de defesa,"Ain o Sasuke impede ele de fazer" Pq não impediu no exame chunin?

É só ele cair com um Chidori Onix no escudo de Gaara, boom!!!! :ana:

Mesmo que não fizesse isso, Sasuke não é burro pra pisar em um deserto contra um oponente que manipula areia :legal:

E mesmo sem Sasuke escapar voando do Tsunami(oque já acho improvável) O campo todo viraria um deserto,completamente a favor pro Gaara pra ele se distanciar ele do Sasuke descer e ele fazer oque quiser com o Lixosuke quando ele se aproximar

Sasuke desvia da areia no ar e aplica um Chidori Onix no Gaara e acaba a luta, nein???

Alías,Rin_e,tu é o @LordZero com outra conta?

Naum :perala:

more_horiz
"Mesmo que não fizesse isso, Sasuke não é burro pra pisar em um deserto contra um oponente que manipula areia "

Ai que entra , é campal o deserto.Tanto o nível de defesa quanto de ataque do Gaara aumentam drasticamente
Distancia de 20 Metros,ao meu ver também é distancia o suficiente pro Gaara fazer o Tsunami antes do Sasuke se aproximar.Em uns 10 metros eu concordo.Kimimaro não conseguiu impedir o Gaara de fazer o Tsunami

E o nível de reação da defesa do  Gaara aumentou também,mesmo Kimimaro desviando de vários golpes dele a defesa dele defendeu a maioria dos golpes da Kaguya,só não defendeu uma investida,que mandou o Gaara pra longe mas a própria defesa dele o impediu de cair

Quanto a parte do Chidori,eu errei mesmo,sorry.

@Offtopic

Espero que não me odeie por ter opnião diferente,não gosto  de ser odiado por membros :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos