Luquinhas escreveu:
Kakashi já foi salvo por Minato e dessa vez por Naruto, além da frase ser vazia, é canalhice e desonestidade intelectual usar isso como argumento.
Tem gente que usa Malabarismo Traseiro, fazer oque.
Luquinhas escreveu:
RobbenDestro escreveu:r1nn3g4n escreveu:RobbenDestro escreveu:r1nn3g4n escreveu:Hiraishin.
Em Nenhum momento é dito que ele tem a mesma velocidade do Naruto Km2 sem usar Hiraishin.
Que Hiraishin? Foi locomoção, não Hiraishin.
Minati base é do mesmo nível que Naruto KM2.
Aonde é dito isso ?
Olha a imagem, tu acha que Kakashi não sabe diferenciar velocidade de teleporte? Kakashi não é o rine.
Kakashi conheceu o auge do Minato, para ele assemelhar a velocidade de Naruto KM2 com o Minato é um fato que vocês não podem desconsiderar, ainda mais vindo do Hatake que presenciou várias batalhas do Yondaime.
Minato não pode usar Chou Odama porque não tem chakra Sennin suficiente.
Não existe isso, se o Minato fosse mais veloz que o Raikage, não precisaria dar a volta ao mundo, bastaria uma esquiva pontual + Rasengan como Naruto fez no sanidame, muito mais prático.
E se você sugeriu este tópico como uma ideia séria, eu realmente não sei o que dizer.
r1nn3g4n escreveu:RobbenDestro escreveu:r1nn3g4n escreveu:RobbenDestro escreveu:r1nn3g4n escreveu:Hiraishin.
Em Nenhum momento é dito que ele tem a mesma velocidade do Naruto Km2 sem usar Hiraishin.
Que Hiraishin? Foi locomoção, não Hiraishin.
Minati base é do mesmo nível que Naruto KM2.
Aonde é dito isso ?
Olha a imagem, tu acha que Kakashi não sabe diferenciar velocidade de teleporte? Kakashi não é o rine.
Kakashi conheceu o auge do Minato, para ele assemelhar a velocidade de Naruto KM2 com o Minato é um fato que vocês não podem desconsiderar, ainda mais vindo do Hatake que presenciou várias batalhas do Yondaime.
Kakashi nunca disse que o Minato base tinha a mesma velocidade do Naruto Km2, vc está inventando.
Isso já foi respondido no tópico.Minato precisou recorrer ao Hiraishin contra o Ay, que demonstrou ser inferior em velocidade ao Naruto KM1.
Schiffer escreveu:Com um neurônio é capaz de saber que estamos comparando velocidade não força e resistência. Se Minato fosse de encontro com as Bijuu Bombas seria pulverizado. Esse Naruto tem acesso ao Manto que é ridiculamente resistente. E a comparação não é discutir resistência.
Sam escreveu:Minato não pode usar Chou Odama porque não tem chakra Sennin suficiente.
Não têm chakra suficiente pro Chō Odama, mas têm chakra pra teleportar a Kyuubi e Jubidama.Não existe isso, se o Minato fosse mais veloz que o Raikage, não precisaria dar a volta ao mundo, bastaria uma esquiva pontual + Rasengan como Naruto fez no sanidame, muito mais prático.
Caso ele usasse velocidade não seria capaz de contra-atacar. E Naruto fez isso contra um Raikage mais lento que o Yondaime, tu sabe disso.E se você sugeriu este tópico como uma ideia séria, eu realmente não sei o que dizer.
Irrefutável.
Eu também acho um exagero Minato base ter esse nível de Shunshin, mas essa foi a ideia que Kishimoto quis passar. Aceita quem quer.
Schiffer escreveu:Força igual a velocidade amigo. Se dois carros colidem a 200 km por hora o que acha que ocorre? Você acha que Minato tem resistência para se chocar com uma Bijuu Bomba? Ele não tem esse tipo de recurso. A comparação é velocidade e Kakashi comparou o Shunshin de Naruto com o de Minato. Essa discussão é inútil, o que o autor quis passar é que o filho ali finalmente chegou no nível do pai em velocidade.
Tobirama estava observando a situação por fora e conseguiu se antecipar e enviar um Bushin. Não tem muito segredo. O próprio levou um blitz do mesmo Obito Jin e ele nem controlava o Juubi ainda.