Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTirem isso por favor (postagem) EmptyTirem isso por favor (postagem)

more_horiz
Não sei o que acontece.

Mas parece que o fórum adotou uma configuração que não permite a pessoa responder sem antes clicar em pré visualizar se alguém respondeu antes de você.

Por favor, tirem isso porque é horrível para quem usa celular.

Comigo aconteceu no computador também.

@Wick

descriptionTirem isso por favor (postagem) EmptyRe: Tirem isso por favor (postagem)

more_horiz
No meu Cell fica mudando de lugar, tipo eu coloco em página principal e vai em bem vindo, tá bugado.

descriptionTirem isso por favor (postagem) EmptyRe: Tirem isso por favor (postagem)

more_horiz
Não acho que isso seja novo. Sempre aconteceu comigo e estou aqui há mais de um ano.

descriptionTirem isso por favor (postagem) EmptyRe: Tirem isso por favor (postagem)

more_horiz
Por falar nisso, não sei se teria como ou é meio que pedir demais, mas daria pra aprimorar a versao mobile do fórum ou isso é só com a fórumeiros?

Acredito que atualmente muitos frequentam o fórum pelo celular, mas apesar de ser muito prático e complicado as vezes. A versão mobile mesmo nem criar tópico tem como, e na versão clássica é muito mais complicado de usar.

descriptionTirem isso por favor (postagem) EmptyRe: Tirem isso por favor (postagem)

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Por falar nisso, não sei se teria como ou é meio que pedir demais, mas daria pra aprimorar a versao mobile do fórum ou isso é só com a fórumeiros?

Acredito que atualmente muitos frequentam o fórum pelo celular, mas apesar de ser muito prático e complicado as vezes. A versão mobile mesmo nem criar tópico tem como, e na versão clássica é muito mais complicado de usar.


E fica 100x mais complicado com isso que comentei porque você tem que copiar o texto e colar caso dê a má sorte de alguém comentar antes de você.

descriptionTirem isso por favor (postagem) EmptyRe: Tirem isso por favor (postagem)

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Por falar nisso, não sei se teria como ou é meio que pedir demais, mas daria pra aprimorar a versao mobile do fórum ou isso é só com a fórumeiros?

Acredito que atualmente muitos frequentam o fórum pelo celular, mas apesar de ser muito prático e complicado as vezes. A versão mobile mesmo nem criar tópico tem como, e na versão clássica é muito mais complicado de usar.


Tem uma versão mobile sem ser no chrome do celular? Onde é isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos