Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

+7
Lucas Lins
Nicckkokk
Clark_Kent
Schiffer
Gaius
viniqueii
Darkon
11 participantes

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Agora reescreva isso tendo quer criar a história do zero e tendo o prazo de alguns dias para desenhar e criar o roteiro, e responder outras funções relacionadas a franquia.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Agora reescreva isso tendo quer criar a história do zero e tendo o prazo de alguns dias para desenhar e criar o roteiro, e responder outras funções relacionadas a franquia.


Bom, outros mangakas possuem menos condições e conseguem fazer histórias coerentes e bem trabalhadas. :kyo2:

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
@Schiffer

Gostei mano! O que tu farias do Kisame ? Kkkkk

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Eu mudaria tanta coisa que se tornaria outra história kkk

Não que a história de Naruto seja ruim, é uma das minhas obras preferidas. Mas eu mudaria ou adicionaria muitas coisas, tentaria explorar melhor os personagens, principalmente.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
@Lucas Lins


Acho que Kakuzu e Kisame seriam apenas mercenários mesmo. Kisame seria o personagem que simplesmente age por instintos e gosta de uma boa matança, procurando boas "presas". Continuaria usando Suiton e a Samehada seria fiel a ele.

Faria ele lutar contra o time do Guy matando alguns membros e contribuir para o plot. Guy ainda lutaria contra Kisame e teria que se aliar a pessoas da Vila Oculta da Névoa para deter o tubarão. Gostaria que o autor tivesse explorado mais Amegakure e o tema de espadachins.

@Justinboll

Penso o mesmo.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Não mudaria nada. O que mudaria é a continuação (Boruto).

Acho ridículo essa continuação forçada da história por $$$ sendo que o universo de Naruto é riquíssimo pra fazer uma porrada de spin offs caprichados, como trabalhar melhor todos os kages ofuscados...

As novels ajudam maomeno, existe muita discrepância, mas enfim... Dava pra explorar uma porrada de coisa a mais.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
@Justinboll

Tô ligado que tu ia botar o Orochimaru pra humilhar o Itachi só de vingança :~.~:

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Icebox escreveu:
Não mudaria nada. O que mudaria é a continuação (Boruto).

Acho ridículo essa continuação forçada da história por $$$ sendo que o universo de Naruto é riquíssimo pra fazer uma porrada de spin offs caprichados, como trabalhar melhor todos os kages ofuscados...

As novels ajudam maomeno, existe muita discrepância, mas enfim... Dava pra explorar uma porrada de coisa a mais.


E eu assino embaixo.

Boruto é um desastre ferroviário. Muito ruim :sorry:

Ainda consegui ver os dois primeiros episódios :nunca:

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Concordo com algumas coisas e discordo de outras, mas a sua ideia quanto aos 11 de Konoha na guerra foi brilhante. Seria muito melhor se Kishimoto tivesse feito isso.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Tirando o fato de ser fan do Tobirama, @Darkon têm zero defeitos. :dolly:

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Sam escreveu:
Tirando o fato de ser fan do Tobirama, @Darkon têm zero defeitos. :dolly:



Isso é uma danada de uma qualidade Hômi... Queria tanto ter pique pra fazer todas as minhas alterações, mas falando só da guerra! Eu colocaria um fã-service sinistro pra rolar!

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
O maior erro da obra inteira, que passou a ficar mais evidente durante o Shippuden, é o péssimo desenvolvimento de personagens coadjuvantes. Consigo imaginar um milhão de possibilidades, de histórias paralelas que se complementariam com a principal, que poderiam ser desenvolvidas em cima do time 8, time 10, outros vilões, que poderia fazer com que Naruto se tornasse o maior anime de todos os tempos (potencial pra isso ele TINHA, não tem mais, e nem de longe é o melhor anime). Kishimoto concentrou toda a atenção basicamente no Naruto e no Sasuke, e com exceção de vilões como Obito e Madara, cagou pro resto. Até a Sakura que é uma das principais, depois da luta contra o Sasori não passou de um peso morto o restante da série inteirinha.

Quarta Guerra Ninja - Começou perfeito. Detalhando a divisão do exército, dando ênfase para personagens novos, como a Kurotsuchi, o pai dela, Omoi, Darui, e também para personagens que já eram antigos mas que sempre deixaram a desejar, como o Kankurou e o Sai (no meu ponto de vista, o primeiro confronto, com a divisão do Kankurou contra Edo Sasori e Deidara foi espetacular, e a fluidez da animação até esse episódio estava de cair o queixo). Passou a mostrar as habilidades da Sakura como ninja médica, desempenhando um papel de extrema importância na guerra. Porém, um pouco depois que o Madara derrotou os 5 Kages (até um pouco antes pra falar a verdade) a atuação de todos esses outros personagens simplesmente veio por terra. O mangá passou só a mostrar lutinhas bestas e sem graça nenhuma contra os Zetsus, em 80% do tempo, cagando completamente para o reaproveitamento de outros personagens. Muitas outras divisões, como a curto alcance, médio, longo etc não tiveram a mesma relevância que o time Kankurou. Toda aquela explicação no início da guerra só foi pra encher linguiça mesmo.

Dentre muitos outros fatores. Sendo o pior de tudo aquele discurso no Jutsu infernal do Naruto durante o final da guerra INTEIRO contra o Obito. A pior cagada do Kishimoto foi ficar colocando essas ladainhas do Naruto convertendo inimigos a série inteira. Durante o clássico eu até acho completamente plausível, pois ali, na maioria das vezes o Naruto está lidando com oponentes imaturos, com a mesma faixa etária de idade, ou só um pouco mais. Agora me colocar Nagato, Obito, dois marmanjos que já estavam muito bem decididos sobre o que queriam fazer pra virar vilãozinho arrependido, é algo brochante. Se o Kakashi tivesse morrido ali na invasão de Konoha, teria sido algo muito mais impactante. Fazer o Nagato matar os dois mestres do cara um atrás do outro, teria sido incrível. Se isso tivesse ocorrido, assim que o Naruto derrotou o último Pain, poderia apresentar o Nagato saudável como oponente final, fazendo com que Naruto, que já estaria quase esgotado, acabasse recebendo uma ajuda final do Shikamaru, Shino, Kiba, Tenten a porra toda pra descer o cacete no ruivo numa batalha épica. Todo mundo iria poder se vingar, não só das mortes ocorridas na invasão, mas por tudo que a Akatsuki já tinha feito antes, a mando do Pain. Depois disso eles descobririam que o Nagato não era o verdadeiro líder da Akatsuki, e que ela ainda não estava completamente derrotada, daí sim poderia ter iniciado a guerra, de uma forma muito mais sangue nos olhos. Pois nesse cenário aqui, não só a Akatsuki estaria querendo guerra com o mundo, como a própria Aliança Shinobi e principalmente Konoha, já estaria com toda a disposição para matar geral ali de uma vez por todas.

Kishimoto tinha a faca e o queijo na mão, e decidiu transformar essa obra com um potencial IMENSURÁVEL em um conto de fadas, onde o protagonista é um pasto/Padre.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Texto zero defeitos. :dolly:

Discordando apenas da parte do Nagato, ele era desiludido com o mundo, o irmão discípulp do Naruto que se perdeu, fez todo o sentido o "discurso no Jutsu" trazendo à tona os sentimentos e ideais do Jiraiya que estavam suprimidos nele. Já com o Obito, além de ser um bagulho repetitivo, não tinha como rolar por que o Uchiha já era um doente, tinha sofrido uma lavagem cerebral a ponto de incorporar um personagem por anos. Obito não era um caso que se resolviam numa única conversa.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Apagaria todo o Shippuden,do início ao fim, tudo poderia ser melhor.

No clássico só apagaria esse Edo Tensei, jutsu merda,traz uma narrativa clichê e fácil.E acrescentaria algumas coisas pra dar mais profundidade e conteúdo.

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Meu Deus do céu kkkk eu pensava que Kishimoto amava os Uchihas mas então aparece o @Schiffer  com a ideia de fazer vários uchihas despertarem o Rinnegan :facepalm3:

descriptionO que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ]

more_horiz
Tô ligado que tu ia botar o Orochimaru pra humilhar o Itachi só de vingança


Que nada, só um pouquinho.

O que você mudaria na obra Naruto? [ Minha lista de mudanças ] - Página 2 ImmenseSpecificGermanshepherd-size_restricted
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos