Kingaku e Ginkaku são responsáveis por um golpe se estado onde emboscaram, Tobirama e Raikage:
"Durante a cerimônia da qual foi criada a aliança formal com Konoha, eles tentaram um golpe de estado e emboscaram o "Nindaime e o segundo Raikage".
Kingaku e Ginkaku fala sobre o Tobirama:
"Isso concerteza fede né Kingaku ser empurrado para trás pela técnica do defunto do Segundo Hokage"
Kira Ay fala do Manto do Kingaku e Ginkaku e diz que eles possuem o chakra da Kyuubi:
Dps ele fala que Kingaku carrega o Chakra monstruoso da Kyuubi:
E diz que na página seguinte que só foi capaz de roubar uma das 5 relíquias:
"Isso foi a única coisa que conseguimos roubar daqueles dois"
Kingaku estando transformado no Manto Kyuubi lvl2, Kakuzu diz:
"Frase de Kakuzu: Eu nem consigo me lembrar quanto tempo faz desde que eu vi o Kingaku fazer isso..."
"Alguem deve ter derrotado o Ginkaku".
Agora não tem mais pra onde correr meus amigos, Kakuzu não só luto com Hashirama, como ajudou a matar o irmão dele.
Kakuzu é brabo.
"Durante a cerimônia da qual foi criada a aliança formal com Konoha, eles tentaram um golpe de estado e emboscaram o "Nindaime e o segundo Raikage".
Kingaku e Ginkaku fala sobre o Tobirama:
"Isso concerteza fede né Kingaku ser empurrado para trás pela técnica do defunto do Segundo Hokage"
Kira Ay fala do Manto do Kingaku e Ginkaku e diz que eles possuem o chakra da Kyuubi:
Dps ele fala que Kingaku carrega o Chakra monstruoso da Kyuubi:
E diz que na página seguinte que só foi capaz de roubar uma das 5 relíquias:
"Isso foi a única coisa que conseguimos roubar daqueles dois"
Kingaku estando transformado no Manto Kyuubi lvl2, Kakuzu diz:
"Frase de Kakuzu: Eu nem consigo me lembrar quanto tempo faz desde que eu vi o Kingaku fazer isso..."
"Alguem deve ter derrotado o Ginkaku".
Agora não tem mais pra onde correr meus amigos, Kakuzu não só luto com Hashirama, como ajudou a matar o irmão dele.
Kakuzu é brabo.