Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage EmptyO Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage

more_horiz
Kingaku e Ginkaku são responsáveis por um golpe se estado onde emboscaram, Tobirama e Raikage:
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 04
"Durante a cerimônia da qual foi criada a aliança formal com Konoha, eles tentaram um golpe de estado e emboscaram o "Nindaime e o segundo Raikage".

Kingaku e Ginkaku fala sobre o Tobirama:
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 15
"Isso concerteza fede né Kingaku ser empurrado para trás pela técnica do defunto do Segundo Hokage"

Kira Ay fala do Manto do Kingaku e Ginkaku e diz que eles possuem o chakra da Kyuubi:
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 04

Dps ele fala que Kingaku carrega o Chakra monstruoso da Kyuubi:
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 05

E diz que na página seguinte que só foi capaz de roubar uma das 5 relíquias:
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 06
"Isso foi a única coisa que conseguimos roubar daqueles dois"

Kingaku estando transformado no Manto Kyuubi lvl2, Kakuzu diz:
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 15
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 16
"Frase de Kakuzu: Eu nem consigo me lembrar quanto tempo faz desde que eu vi o Kingaku fazer isso..."
"Alguem deve ter derrotado o Ginkaku"
.

Agora não tem mais pra onde correr meus amigos, Kakuzu não só luto com Hashirama, como ajudou a matar o irmão dele.

Kakuzu é brabo.

descriptionO Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage EmptyRe: O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage

more_horiz
Eu já fiz uma teoria de que Kakuzu era um dos 20 do Kinkaku Butai.

Kakuzu é um dos mais velhos da Akatsuki, viveu no tempo de Madara e Hashirama. Ele lutou contra Hashirama e pode fazer parte do esquadrão que lutou contra Tobirama.
Não me surpreenderia o Kakuzu estar trabalhando diretamente para Madara, desde antes da Akatsuki.

Madara era pai de querer conquistar outras vilas, e seu esconderijo ficava do lado de Takigakure. Por coincidência, esta é a única vila pequena a ter uma biju, e a terra Natal de Kakuzu.

Ele parecia saber bem sobre os planos da Akatsuki, coisa que os outros integrantes pareciam não saber.

descriptionO Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage EmptyRe: O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage

more_horiz
Eu tbm vejo ele dentro do esquadrão Kingaku e Ginkaku, ele tem 100 anos de idade, qnd ele era Samurai enfrento o Hashirama:
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 03
O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage 04

Participou de 4 Guerras Mundiais Ninja, a chance dele estar neste esquadrão já é praticamente confirmado.

SenjuIchizoku escreveu:

Madara era pai de querer conquistar outras vilas, e seu esconderijo ficava do lado de Takigakure. Por coincidência, esta é a única vila pequena a ter uma biju, e a terra Natal de Kakuzu.


Isso eu não tinha reparado no local, onde era próximo o esconderijo do Madara mais uma pista.

A Biju da cachoeira é a Fuu 7 caudas, que a dupla Imortal capturou:

descriptionO Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage EmptyRe: O Samurai Kakuzu que ajudou a matar o Tobirama e Raikage

more_horiz
Kakuzu conseguiu o Kinjutsu após perder para o Hashirama, não? Se for assim ele ja possuía o Jioungu na época do Tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos