Shinobi escreveu: Nível Yonkou é superior ao nível Almirante?
Penso eu que sim.
- Barba Branca intimidou a Marinha a pinto de reunirem os 3 Almirantes juntos.
- Sengoku e Barba Negra evitaram um confronto contra a pequena, porém forte tropa do Shanks.
- Kizaru recuou após a ficar na mira de Ben Beckman, que foi dito em algum lugar num nível próximo ao do Ruivo.
- Akainu, provavelmente o mais forte, teve trabalho pra lidar com um idoso, ferido e cansado Barba Branca.
- Rayleigh mesmo perto dos 70 anos segurou por um bom tempo Kizaru.
Dito isso, imagino os Yonkou acima dos Almirantes. Se forem dividir o mesmo tier, os marinheiros seriam alocados para a parte mais baixa.
que escreveu: Nível Comandante de Yonkou está pareado com?
Complicado. Os vice-almirantes de OP mostraram muita divergência entre os poderes. Aquele gigante lá que conheceu Robin e Smoker não parecem nem de longe ter o mesmo nível que Vergo. Não acho que tenha um tier específico pra essas categorias, até porque vendo bem, não acho que Marco, Vista, Jozu e Ace penem pra nenhuma classe da marinha que não seja a dos Almirantes pra cima.
Mama escreveu: Diferença entre o powerscaling Pré-Time Skipe e Pós-Time Skip
Aí teve um empecilho pro que o Rinnegan sugeriu. Parece que houve uma certa mudança por aí. Bom, mas qual seriam as principais divergências. Se for algo simples a gente poderia passar por cima.
@ShinobinoKami