Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? EmptyQual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar?

more_horiz
Não é segredo pra ninguém aqui que eu viajo em Suiton...

E dois ninjas que eu via com um ótimo potêncial para com esse elemental e claro, técnicas únicas, exóticas! Não foram explorados, e aí vamos teorizar?

Um deles já apresentou essas técnicas exóticas, e estilo de luta diferente, Hanzou da Salamandra! Esse acho que não é confirmado como user de Suiton, mas ao que tudo indica era sim usuário de Suiton, mas e aí, como vocês acham que eram suas técnicas? Tanto as de Suiton, como as possíveis outras técnicas não apresentadas, por conta daquele Nerf em Nins absurdo da sua luta contra Mifune( Nerf mal executado, momento desnecessário! Nao tinha pra que ser utilizado desde o início, nem outro personagem deram antes para uma luta sem esse nerf)

E a cereja: Yahiko! Isso mesmo!

Foi mostrado na Obra que ele era user de Suiton, não foi mostrado mais muita coisa, e aí, o que com vocês acham? Outro possível mestre elemental? Estilo Campal, estilo técnico, uma mescla dos dois... (?)
Ou algum outro estilo com o Suiton?
Podem teorizar outras técnicas não elementais para ele.

Eu queria mesmo era algo mais voltado para "Ninjutsus Secos" - (Ninjutsus que alteram o meio, formando algo que já não necessita de Chackra, se formou esse algo depois da utilização do Chackra na alteraçao do ambiente)

descriptionQual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? EmptyRe: Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar?

more_horiz
Tem também o próprio Nagato. No flashback ele dominava o Bakusui em um nível parecido com o do Kisame fora outros ninjutsus monstruoso. Isso somado claro, a sua insana capacidade de chakra e de criação. Podemos ver isso no reflexo de tudo que ele foi capaz de fazer distorcendo até as regras do mundo ninja.

Infelizmente não vimos o que pessoas como Nagato eram capazes de fazer. Hanzou foi uma decepção. Mas eu acredito que o Hanzou lutava com um Shunshin extremamente rápido, escondendo a salamandra e aparecendo atrás dos outros.

Hanzou deveria lutar a distância com o veneno, provavelmente clones de água, tipos de Suiton e uma insana esgrima. Ele venceu os três Sannin, e não há nada afirmando que eles não estavam em seus auges (embora claro faltasse experiência).

Sobre o Yahiko não faço a mínima ideia. Mas o Ukojizai pode ser uma homenagem a ele.

descriptionQual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? EmptyRe: Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar?

more_horiz
Eu já fiz um tópico sobre o Hanzou, não segue muito bem essa linha de raciocínio, mas talvez queira ver:

https://www.forumnsanimes.com/t82526-quais-habilidades-o-hanzou-deveria-ter-para-se-equiparar-com-os-sannins-lendarios?highlight=Hanzou

Quanto a ele ser um bom usuário de Suiton, talvez sim. Entendi que a menção sobre ele lutar debaixo d'água fosse algo relacionado a ele ser bom em lutar na chuva ou mesmo submerso mesmo, não um Suiton, mas seria bem interessante se ele tivesse.

Yahiko possui boas habilidades no anime, talvez ele até tenha sido o criador da chuva sensorial que o Nagato usa para proteger Amegakure.

Quem ficou devendo foi o Tobirama, que certamente teria se tornado excepcional com Suiton + Hiraishin, já que se criasse algo como o Sameodori do Kisame, poderia se teletransportar para literalmente qualquer lugar da água por estar em contato com seu chakra. Inclusive, acho que você falou sobre isso uma vez.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tem também o próprio Nagato. No flashback ele dominava o Bakusui em um nível parecido com o do Kisame fora outros ninjutsus monstruoso. Isso somado claro, a sua insana capacidade de chakra e de criação. Podemos ver isso no reflexo de tudo que ele foi capaz de fazer distorcendo até as regras do mundo ninja.

Infelizmente não vimos o que pessoas como Nagato eram capazes de fazer. Hanzou foi uma decepção. Mas eu acredito que o Hanzou lutava com um Shunshin extremamente rápido, escondendo a salamandra e aparecendo atrás dos outros.

Hanzou deveria lutar a distância com o veneno, provavelmente clones de água, tipos de Suiton e uma insana esgrima. Ele venceu os três Sannin, e não há nada afirmando que eles não estavam em seus auges (embora claro faltasse experiência).

Sobre o Yahiko não faço a mínima ideia. Mas o Ukojizai pode ser uma homenagem a ele.

Com certeza! O Nível do Nagato em elementais deveria ser titanicos! Katons próximos dos de Madara, Suitons próximos do de Kisame, Fuutons próximos do de Danzou, Raiton com boas abrangências, Dotons parecidos com o de Kitsuchi! Potencial para isso ele tinha! Um Hiruzen da vida!

Desabafo!
Off_Topic:

Fico pensando nas coisas... O mostrado tem infinito maior peso que o Dito, mas no dito Nagato assumiu que Kisame tinha a maior quantia de Chackra da organização, daí você pega tudo o que o Nagato já foi capaz de fazer! E negão! Cê vai ser que foi coisa pra caralho!

E vejo nego dizendo feito @ellos que Kisame não consegue fazer a Cúpula sozinho '-' Ou que uma cupula dele mesmo seria menor! Eu acho que Kisame conseguia fazer era maior caso ele quisesse...

Um cara que por logica fez aquela quantia de Água com aquele clone utilizando 30% da capacidade total, cara! Cê pega uns quadros ali daquela luta do horizonte, e da profundidade, é água pra caraio! Dai fez uma quantia maior sendo ele mesmo, e estando 100%, a versão Daí do Bakusuishoha, só que só pq, dessa água, do montante ali ele fez um Suirou, @ellos acha que o cara não conseguia kkkkkk Sendo que se eu roubo Chackra em uma batalha, eu vou utilizar aquele Chackra Ali é lógico né '-' Um Suirou GG deve ser algo realmente além do inimaginável, algo surreal kkkkkkkkk
Sei que @ellos também usa outros detalhes, mas isso é foda! E olhe que @ellos tem meu respeito pra caralho, muito criativo, abordo assuntos polêmicos, ocultos, despercebidos, misteriosos... Mas tem alguns lances... Em fim.

On_Topic:

Hanzou realmente é foda! É um puta mistério!

O Ukojizai também coloco maior fé que deveria ser em homenagem ao Yahiko, e que tecnica foda viu! Vc dar aquela proprocao de área, um jutsu contínuo, e ainda dar uma característica especial as gotas d'água! Foda!

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu já fiz um tópico sobre o Hanzou, não segue muito bem essa linha de raciocínio, mas talvez queira ver:

https://www.forumnsanimes.com/t82526-quais-habilidades-o-hanzou-deveria-ter-para-se-equiparar-com-os-sannins-lendarios?highlight=Hanzou

Quanto a ele ser um bom usuário de Suiton, talvez sim. Entendi que a menção sobre ele lutar debaixo d'água fosse algo relacionado a ele ser bom em lutar na chuva ou mesmo submerso mesmo, não um Suiton, mas seria bem interessante se ele tivesse.

Yahiko possui boas habilidades no anime, talvez ele até tenha sido o criador da chuva sensorial que o Nagato usa para proteger Amegakure.

Quem ficou devendo foi o Tobirama, que certamente teria se tornado excepcional com Suiton + Hiraishin, já que se criasse algo como o Sameodori do Kisame, poderia se teletransportar para literalmente qualquer lugar da água por estar em contato com seu chakra. Inclusive, acho que você falou sobre isso uma vez.

Muito bom tópico mano ! Massa mesmo !

Sobre o Ukojizai também coloco fé nisso mano !
Faz de alguma forma sentido!

Sobre a citação do Hanzou, acho que faz total alusão ao Suiton realmente, sua vila, os ninjas tinha facilidade para natureza Suiton...
Um ninja se versar em lutar submerso... Realmente é voltado para o Suiton, na que lutar na chuva apesar de alguns poréns, não foge muito do normal... Inclusive aquela imagem, plano de fundo com ondas dele no Mangá, nas citações de Jiraya, pode ser por causa da vila, mas provavelmente é alusão a Suiton mesmo!

Mano sobre Tobirama falei sim! irmão... Nem me lembra mano...
Isso era para ser bem explorado! Ficaria foda! E tipo, só era fazer do dito, realidade ! Depois daquilo, não tem como negar, e a pura lógica!
Mas é aquele lance! Lei do mostrado acima de tudo !

Inclusive sobre Suirou's, em um jogo Tobirama faz um, e depois o explode com as tarjas, outro lance legal!

more_horiz
@Lucas Lins
Off_Topic:

Fico pensando nas coisas... O mostrado tem infinito maior peso que o Dito, mas no dito Nagato assumiu que Kisame tinha a maior quantia de Chackra da organização, daí você pega tudo o que o Nagato já foi capaz de fazer! E negão! Cê vai ser que foi coisa pra caralho!

E vejo nego dizendo feito @ellos que Kisame não consegue fazer a Cúpula sozinho '-' Ou que uma cupula dele mesmo seria menor! Eu acho que Kisame conseguia fazer era maior caso ele quisesse...

Um cara que por logica fez aquela quantia de Água com aquele clone utilizando 30% da capacidade total, cara! Cê pega uns quadros ali daquela luta do horizonte, e da profundidade, é água pra caraio! Dai fez uma quantia maior sendo ele mesmo, e estando 100%, a versão Daí do Bakusuishoha, só que só pq, dessa água, do montante ali ele fez um Suirou, @ellos acha que o cara não conseguia kkkkkk Sendo que se eu roubo Chackra em uma batalha, eu vou utilizar aquele Chackra Ali é lógico né '-' Um Suirou GG deve ser algo realmente além do inimaginável, algo surreal kkkkkkkkk
Sei que @ellos também usa outros detalhes, mas isso é foda! E olhe que @ellos tem meu respeito pra caralho, muito criativo, abordo assuntos polêmicos, ocultos, despercebidos, misteriosos... Mas tem alguns lances... Em fim.

Problema não é ele não ter chakra para "criar a agua"
Problema mas sim ele não ter chakra para "levantar a agua"

Para mim sempre foi mais um problema de gravidade, peso, logística do que qualquer outra coisa

Para mim sempre que leio comentário como o seu é como alguém dizer que o Jirobo base levantaria o Chouji com ou sem modo sennin, é como alguém dizer que Kisame base levantaria a espada do gamabunta, quem sabe kisame base jogar invocações do Rinnegan para o alto, não é questão de criar agua que é problema é questão de dar forma a ela, aquele kisame 30% que você cita, ele não fez uma cúpula ou fez ? Essas coisas se perdem muito no meio da treta mesmo porque eu sempre gostei desse tipo de bagunça.

Quiser ler mais eu deixo no quote:
Ellos escreveu:
Diria que da para separar a resposta em três:

1. A cúpula é um jutsu do kisame

2. Com ou sem chakra de outros, ele é capaz de usar

3. Sem o chakra de um bijuu ela seria infinitamente menor, ou seja, não seria igual

Toda a treta se inicia no terceiro ponto, pois, acham que o kisame teria a quantidade de chakra suficiente para fazer a cúpula igual foi feita na luta contra o Bee mas sem que o kisame tivesse absorvido o chakra do hachibi ou outro bijuu, ou seja, com ou sem chakra do bijuu, ele pode fazer a cúpula igual foi feita, o que eu realmente nunca vi ninguém conseguir provar.

Geralmente as imagens que eu usava eram essas:
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? InfEQE7
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 92l2uph
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? Yvbz75f
https://i.imgur.com/InfEQE7.png
https://i.imgur.com/92l2uph.png
https://i.imgur.com/Yvbz75f.jpg

Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 05
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 08
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 11
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 13
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 04
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/473/05.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/471/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/472/13.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/617/04.png

Acima temos:
3 imagens editadas
5 paginas de manga

Acredito que qualquer um lendo essas 5 paginas de manga consegue chegar a conclusão que:

- Sim, kisame absorveu chakra do hachibi
- Sim, kisame usou o chakra do hachibi na cúpula

Faço essas duas afirmações acima, pois, ate isso era motivo de discordância e existia gente que dizia que ele não tinha usado o chakra do hachibi na cúpula, se chegamos ate esse ponto sem discordar, estamos de acordo que ele absorveu e usou o chakra na cúpula, só falta chegarmos a um consenso de o quanto esse chakra foi ou não decisivo para a criação dela, neste ponto entram as 3 imagens editadas que apontam para onde o chakra do hachibi foi usado, como e porque

O chakra do hachibi pode ser comparado ao: Modo sennin, modo chakra da kyuubi, modo rikudou, ou outro modo qualquer

Tem coisas que você é capaz de fazer com ou sem esses modos estarem ativos: FRS, sensor, voar, bijuudama, andar na agua, rasengan e etc....

Naruto é capaz de usar o rasengan seja ele no modo base, modo sennin, modo rikudou mas existe diferenças certo ?
Hashirama é capaz de usar o mokuton, buda e etc.... seja ele no modo base, modo sennin e etc.... mas existe diferença certo ?

Então se o kisame ativa um modo chakra da kyuubi, ativa um modo chakra do hachibi, ativa um modo sennin será que isso não faria diferença nos seus suitons ? Kisame com modo sennin não faria um daikoudan mais poderoso ?? Kisame com modo chakra da kyuubi não faria um dragão de agua mais poderoso ??? Porque então o chakra do hachibi dizem não mudar NADA...

Sem o chakra do hachibi talvez a cúpula não se movesse, talvez fosse menor, talvez ela nem existisse, pois, talvez com o chakra base o kisame não consiga levantar 100 toneladas de agua sobre a cabeça, a cúpula do kisame ate onde eu sei deve ser mais pesada que a Espada do gamabunta que tsunade levantou, mais pesado que os melhores levantamentos de peso e feitos de força que temos no manga ou será que para o kisame o fator gravidade não é levado em conta ? Bobiar vao dizer que kisame é mais forte que tsunade (não querendo aliciar fãs dela para a causa) mas é isso o que vejo nas entrelinhas.

Kisame pode fazer a cúpula sem o chakra do hachibi, apenas não seria igual

Talvez menor, imóvel ou inexistente, oque sei é que teria diferença nele fazendo a cúpula com e sem o chakra do hachibi

O problema é que ele tem muitos fãs, é como dizer que o kisame quase morreu pra dupla Kurenai e Asuna, provar essa quase morte é fácil, mas, é custoso já que ninguém da a mínima para essa dupla

Começar com uma brincadeira e fazendo um crossover de Naruto e Attack on Titan
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 5cc53e11e38062af4c431e7c84f63af33b79ec80_hq
https://2img.net/h/pm1.narvii.com/6319/5cc53e11e38062af4c431e7c84f63af33b79ec80_hq.jpg

Kisame upado com chakra do hachibi = cupula com tamanho do titan colossal, ou seja, cupula com 60m de altura
Kisame sem upgrade do hachibi = cupula do tamanho do titan de ataque, ou seja, cupula com 15m de altura

A asneira que você falou de "senjus manipularem porque gostam de sair por cima" putz mano, acha que é apenas a gente que faz isso ?
Qualquer pessoa gosta de provar que esta certo, quer sair por cima.

O que você não percebe é que você ACHA que o kisame pode fazer a cúpula sem o chakra do hachibi, assim como outro pode vir no topico e dizer que acha que o kisame pode fazer a cúpula 10x maior, alguma garota por vir e dizer que o kisame pode fazer um chibaku tensei de água, não vejo problema nenhum em nada disso, porque é apenas achismo de vocês, para mim o que importa é o manga, o que posso ou não posso provar.

A guerra vimos varios e varios feitos de pessoas upadas com chakras especiais, feitos que jamais conseguiriam sem tal Upgrade

Se o kisame com chakra do hachibi ganha telecinese, hidrocinese, dominação de água nível lua cheia e sei lá mais o que, eu não sei, o que sei é que em cada universo de anime tem suas regras, metodos, restrições e etc... sendo que no Narutoverse existem Upgrade com chakras especiais como o chakra de Bijuus com quantidade e qualidade incomparável tanto é que samehada traiu o kisame justamente por isso, então, foi malz se eu não comprei sua historinha do kisame fazer cúpula sem up do hachibi

O que você talvez não perceba é que não é apenas criar água mas ter força para tirar ela do chão

Vamos a um rápido teste:

Exemplo 1
Kisame sem upgrade do hachibi, não poderia levantar a espada do gamabunta, ela é muito grande, pesada e etc... certo ?
Kisame com upgrade do hachibi, será que ele poderia levantar a espada do gamabunta ?

Questão 1
Agora porque nao pensamos na cúpula, qual será o peso dela...

Com chakra do hachibi o kisame conseguiu levantar a cúpula
Será que sem o chakra do hachibi o kisame conseguiria levantar a cupula ?

Imagens ilustrativas que talvez sejam uteis nesse teste:
https://i.imgur.com/92l2uph.png
https://i.imgur.com/Yvbz75f.jpg

Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? 92l2uph
Qual seria a força? Qual o estilo de luta? Técnicas? Vamos teorizar? Yvbz75f

Você é simplista demais, acha que só porque o kisame vomita um monte de agua 1 tonelada de agua vai pairar em pleno ar...
Você acha que o problema esta na cor azul, sendo que a dificuldade esta na cor vermelha da imagem
Você sequer considera como o chakra do hachibi ajudou o kisame a burlar a lei da gravidade...
Você nem percebe que senjus tem 1.000 habilidades, quanto voce esta falando de suiton, eu estou falando de fisica...
Achei que entenderia no exemplo do copo de mijo mas errei feio...
Enquanto voce faz politica pedindo que acreditem no que voce ACHA...
Eu faço ciencia e só lido com fatos comprovados...

O que voce tem é fé no kisame, fé nos poderes dele, mas, nao discuto as suas crenças

Só que nao mete o loko falando que fatos nao mudam nada já basta os terraplanistas, porque eles sao tudo, se voce nao pode provar nem tenta, apenas escreve o que voce acha em um pedaço de papel e guarda no fundo do coraçao, porque isso de achismos fica pra DBZ, CDZ, OP e esses animes meio bosta sacas

O dia que o kisame fizer a cupula sem upgrades vai ser o dia que irei considerar ele com cupula sem upgrades e o mesmo vale para varios outros personagens

Se eu abrir essa exceção para o kisame, meu proprio codigo de conduta senju seria abalado, o que vale é o mostrado e nao teoria e achismos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos