Local: Sasuke vs Bee
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá
Intenções: Matar
Debunkador de pixels escreveu:Yugitto graças ao biju.
Magon escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Yugitto graças ao biju.
Ue,mas o soco dela não destrói montanhas? Acho que se pegar mata a Yugito e a Bijuu juntas.
Debunkador de pixels escreveu:Magon escreveu:Debunkador de pixels escreveu:Yugitto graças ao biju.
Ue,mas o soco dela não destrói montanhas? Acho que se pegar mata a Yugito e a Bijuu juntas.
Kkkkkkk como é que a biju vai morrer sua anta? A biju aguenta golpes muita acima disso.
Debunkador de pixels escreveu:@Magon
Já ouviu falar em roteiro?
Muitas bijus foram capturadas pelo Hidan e kakuzu, quer dizer que elas são mais fracas que eles?
Kkkk piada.
Eumenes escreveu:Tsunade vence e nem teria dificuldades das mais elevadas. Yugito jamais foi uma Jinchuriki perfeita.
Lembrem-se que o Gaara-genin - que havia liberado o Shukaku em tamanho real, diga-se de passagem - teve seu modo-Bijuu desativado por um forte golpe na cabeça. Tsunade só precisaria do que ela usa em todas as lutas; cura e força bruta. Com Souzou Taisei ou Byakugou as queimaduras pelo contato físico com a pele flamejante do Nibi não seria problema, e com uns socos destrutivos bem dados ela desativaria o modo-Bijuu da Yugito sem muita dificuldade.
Enfim, a Godaime Hokage vence com dificuldades no máximo médias, eu acho.
Obs: . Conforme eu já disse antes, creio que Yugito teve potencial pra ser a Kunoichi mais forte do mangá, mas não chegou a ser de fato; foi morta precocemente, antes de conseguir atingir a plenitude de controle sobre seu Bijuu. Imagino que ela lutaria equilibradamente contra Jounins-alto e Kages-baixo de níveis parecidos com o dela, incluindo Kakashi e Gai.