Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishin=teleporte=velocidade

+4
RobbenDestro
Justinboll
r1nn3g4n
Gabriel Guimarães
8 participantes

descriptionHiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 EmptyRe: Hiraishin=teleporte=velocidade

more_horiz
Nunca afirmei que o Minato era mais frio que o Tobirama e sim que não havia um abismo, mas a interpretação tá ruim né :paola3:

Enfim, Hiraishin é velocidade, só não corporal, né @Rin_ne

descriptionHiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 EmptyRe: Hiraishin=teleporte=velocidade

more_horiz
@viniqueii vai tomar no cu

@Topic

Enfim, só vou expressar minha opinião.

Como todos sabem, sou um defensor da tese que no mundo de Naruto, Hiraishin é velocidade; discordar disso é negar o Databook.



Agora é hora de relacionar  I Love Big Boss <3


Afinal, teleporte é velocidade ou não???


A resposta é NÃO!

Vamos lá, vou deixar um texto bem elaborado para provar meu ponto.

Teleportar :




Transportar instantaneamente no espaço através da desmaterialização e "rematerialização" de um objeto.





Certo já entendemos o conceito de teleporte, guarde o destacado em tua mente :ash:

Agora vamos entender o que o instantâneo destacado no conceito de teleporte :




Algo instantâneo é o que só dura um instante, não tem tempo e também é imensurável




Opa, já conseguimos uma informação, então o Teleporte não é relacionado a tempo e também é imensurável, certo!

Guarde a informação obtida até agora na sua mente e vamos entender o que é a velocidade que está sendo relacionada ao teleporte nese tópico :




Na física, velocidade relaciona a variação da posição no espaço em relação ao tempo, ou seja, qual a distância percorrida por um corpo num determinado intervalo temporal. Em geral, o primeiro para a velocidade escalar e o segundo para o vetor velocidade. A variação da velocidade em relação ao tempo é a aceleração.




Espera, então deixe-me ver!!!

A velocidade é a variação da posição em relação ao tempo, certo??? Mas como o teleporte que não se relaciona com o tempo e também é imensurável pode ser considerado velocidade??? Isso não tem sentido!!!

Além disso, também tem o intervalo temporal que não existe em algo instantâneo, isso não faz sentido algum!!!  Tudo vassilaum

E para piorar ainda a aceleração que varia a velocidade em relação ao tempo, que não existe em algo instantâneo!!!

Agora vamos entender o que é o tempo que está sendo falado aqui :





]Em física, tempo é a grandeza física diretamente associada ao correto sequenciamento, mediante ordem de ocorrência, dos eventos naturais; estabelecido segundo coincidências simultaneamente espaciais e temporais entre tais eventos e as indicações de um ou mais relógios adequadamente posicionados, sincronizados e atrelados de forma adequada à origem e aos eixos coordenados do referencial para o qual define-se o tempo.[1][2]





Nada que nós não sabemos aqui, exceto o 1º Destaque  :horak2:

Agora vamos entender o que é a Grandeza Física que está destacada e está sendo relacionada com o tempo :





Nas ciências de forma geral (e na física de forma mais explícita), são denominadas grandezas físicas somente as propriedades mensuráveis de um fenômeno, corpo ou substância. É necessário que essas propriedades possam ser expressas quantitativamente




Okay, deixa eu ver se entendi!

A Grandeza Física que está relacionada ao tempo é mensurável e precisa ser expressa quantitativamente; coisa que o teleporte n ão é!!!

Conclusões :

Teleporte é imensurável, não há tempo por ser instantâneo;
Velocidade é relacionada ao tempo;
Para existir tempo a Grandeza Física que está sendo relacionada precisa ser mensurável e expressa quantitativamente;

Logo no teleporte não existe tempo, na velocidade existe tempo por ser uma Grandeza Física mensurável e pode ser expressa por quantidade; então Velocidade ≠ Teleporte por causa de uma propriedade chamada tempo e números.

descriptionHiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 EmptyRe: Hiraishin=teleporte=velocidade

more_horiz
@Rin_ne

Rapaz, tu já olhou o jornal dos membros? Tu perdeu 40 pontos por essa "ofensa".
E tu tá se contradizendo, porque tu afirmou com toda convicção que o Databook explicita que o Hiraishin vem de uma velocidade corporal, mas que não concorda com isso. Hiraishin possui velocidade, sim, corporal, (?) não!
Velocidade dele é instantânea.

O que é teletransporte?

Veja bem, melhor que tu, vou tirar as prints do Dicio e Wikipedia.
Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Defini10
Muito bem! Um transporte a longa distância (mas não necessariamente) em um tempo muito curto!

Não satisfeito? Acha que não é confiável? Pois toma Wikipedia!
Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Teletr10
Baseado no Emc², ou seja, uma vez que c = velocidade da luz no vácuo, isso quer dizer que o tempo é nessa velocidade. Simples!

O que é instantâneo?

As tuas definições para instantâneo também estão distorcidas, pois, segundo Dicio:
Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Defini11
Se tu leu, soube na hora que dura um instante, que como todos sabem, é um momento muito breve, imediato, ou seja, na mesma hora.
Esse negócio de que não possui tempo é bem :aliens:

Conclusão

Sabemos que o Hiraishin é um pseudo-teletransporte, então, deduzo que, a velocidade com que a matéria se move no espaço-tempo é instantânea, imediata, ou seja, altíssima, pois o tempo é muito pouco, mas existe.

Agora, o que não há é velocidade corporal! Isso porque a moção da matéria transformada, que se reconstitui em outro local designado, isso não é fruto de uma movimentação e sim de uma alteração no tempo-espaço.

descriptionHiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 EmptyRe: Hiraishin=teleporte=velocidade

more_horiz
@viniqueii

Eu disse que o Databook afirma isso, mas eu discordo.
Perdi pontos?? Mesmo com eu colocando o riscado que significa que eu estava brincando??? Enfim, okay não tem problemas.




Tem 2 Definições para tal coisa, aqui nós estamos fazendo de um Ninjutsu Espaço Tempo, logo é a definição popular de tal imagem :
Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Defini10

Se liga cara :
Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Defini11

Se trata de um teleporte instantâneo de um Ninjutsu espaço tempo, logo nós estamos procurando a definição :

"Que acontece exatamente no momento em que se está; imediato: o motorista do carro, no acidente, teve morte instantânea".

Você não consegue medir algo que instantâneo, isso é básico!!!

Imediato : Que acontece sem intervalo

Intervalo : período de tempo vazio que está entre dois momentos, situações.

Uma coisa liga a outra filhote; eu não tirei tudo que eu escrevi da minha cabeça :ash:


Não adianta pegar qualquer definição, pegue a que condiz com sua situação.






descriptionHiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 EmptyRe: Hiraishin=teleporte=velocidade

more_horiz
Desculpas convenientes não merecem o meu tempo, darei apenas mais uma resposta.

Rin_ne escreveu:
Perdi pontos?? Mesmo com eu colocando o riscado que significa que eu estava brincando??? Enfim, okay não tem problemas.


Isso não importa e não foi comigo, foi com o Dotonuser.

Você não consegue medir algo instantâneo


Porque a velocidade é imensa, logo, em meus limites, é impossível medir.
A velocidade da luz possui essa característica, mas ela tem um tempo para chegar, mesmo que minúsculo.

Imediato: Sem intervalo

Intervalo: Período de tempo vazio entre dois momentos


Deve me achar idiota, pensando que eu não ia pesquisar essas definições :horak:

Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Defini12
Período ou espaço que afasta dois pontos. Ou seja, uma interrupção. Isso não se correlaciona com inexistência do tempo, mas sim uma existência que separa uma parte da outra.

Não adianta pegar qualquer definição, pegue a que condiz com sua situação.


Peguei todas aquelas referentes ao tema, tu que não aceita, porque agora que criou uma ideia maluca, quer continuar com ela para ter um mínimo de credibilidade. Pena que não consegue :kyo2:

E tu não tem moral, visto que distorceu definições conforme sua conveniência.

descriptionHiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 EmptyRe: Hiraishin=teleporte=velocidade

more_horiz
viniqueii escreveu:
Isso não importa e não foi comigo, foi com o Dotonuser.


Ah sim, suave.

Porque a velocidade é imensa, logo, em meus limites, é impossível medir.
A velocidade da luz possui essa característica, mas ela tem um tempo para chegar, mesmo que minúsculo.


"A velocidade da luz no vácuo é uma constante universal, que é importante em muitas áreas da Física. O seu valor é exatamente 299.792.458 metros por segundo (ou 300.000 km/s, como também é utilizado), que define que o tamanho de um caminho percorrido pela luz no vácuo dura o intervalo de 1/299.792.458 de um segundo."

https://pt.wikipedia.org/wiki/Velocidade_da_luz

"A velocidade da luz no vácuo, simbolizada pela letra c, é, por definição, igual a 299 792 458 metros por segundo."


Eu estou falando de instantâneo não de velocidade da luz, só te provei que está errado mesmo.

Período ou espaço que afasta dois pontos. Ou seja, uma interrupção. Isso não se correlaciona com inexistência do tempo, mas sim uma existência que separa uma parte da outra.


Não adianta pegar 1 de várias definições aleatórias.

Peguei todas aquelas referentes ao tema, tu que não aceita, porque agora que criou uma ideia maluca, quer continuar com ela para ter um mínimo de credibilidade. Pena que não consegue :kyo2:

E tu não tem moral, visto que distorceu definições conforme sua conveniência.


Okay.

Então nós estamos falando de um Ninjutsu de espaço tempo instantâneo e qual definição tu pega???

Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Defini11

Sim, você pega a que condiz com a definição de teletransporte popular.

"Que acontece exatamente no mesmo instante, imediato"

Hiraishin=teleporte=velocidade - Página 2 Defini12


Nós estamos falando sobre o tempo do instantâneo, a definição certa de se pegar é obviamente "Período de tempo vazio entre dois momentos" ou "Finalização momentânea de uma ação".

As duas definições condizentes com o debate sobre tempo são equivalentes a instantâneo, nós falando sobre tempo do instantâneo e tu escolhe "Período ou espaço que afasta dois pontos"; e ainda diz que está escolhendo as certas.







Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos