Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em um hipotético final, quem vocês prefeririam ver como último Boss?

+4
Maito
Gabriel Guimarães
r1nn3g4n
Moisés MR
8 participantes

descriptionEm um hipotético final, quem vocês prefeririam ver como último Boss? EmptyEm um hipotético final, quem vocês prefeririam ver como último Boss?

more_horiz
- IM
- Barba Negra
- Akainu
- Shanks (plot twist)
- Rocks D. Xebec (plot twist)
- Outro

Dentre os personagens citados, qual vocês mais gostariam de ver como o desafio final ?
E qual vocês veem com mais chances de realmente ser o boss final?

descriptionEm um hipotético final, quem vocês prefeririam ver como último Boss? EmptyRe: Em um hipotético final, quem vocês prefeririam ver como último Boss?

more_horiz
IM E Xebec como dupla que no final enganaram os marinheiros e os próprios piratas !!!

AKAINU e Barba negra seria os SUB BOSS seriam os inimigos a ser derrotado antes do arco final

descriptionEm um hipotético final, quem vocês prefeririam ver como último Boss? EmptyRe: Em um hipotético final, quem vocês prefeririam ver como último Boss?

more_horiz
Barba negra após derrotar kaido, pegar anm dele e assim ter 3.

Esse plot twist do shanks seria decepcionante, horrivel diria, de todos dessa lista é o que menos quero que aconteça.

more_horiz
Eu acho algo parecido com o do @r1nn3g4n, vou dizer as diferenças:

Acho que o barba negra vai ser o boss final do arco de laftel, até chegar no que é o tesouro de fato.

Depois da tripulação descobrir o que é o One Piece e a história do século perdido, vão pra cima dos Gorousei e Imu-sama. O Akainu deve ir por aí também, mas não vai ter o confronto com o Luffy, acho que vai ser Akainu x Sabo.

qualquer plot twist que não envolva esses personagens aí que eu disse (tipo se for o Shanks, Xebec) vou achar péssimo.

more_horiz
Im - Não vejo fazendo o tipo lutador, assim como os 5 Anciões

Xebec - Morreu e não acho que esteja vivo escondido em algum lugar...

Enfim, só vejo 2 opções, Teach ou Sakazuki, e acredito que o Barba Negra será o vilão principal pelo fato de ser um Luffy seguindo um caminho contrário, parecido com um cenário Naruto/Obito.

Sakazuki cai antes do Marshall, e tem possibilidades do Dragon ou até mesmo o Sabo ser oponente dele.

E, esse plot twist do Shanks não vai acontecer, seria bizarro!

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Im - Não vejo fazendo o tipo lutador, assim como os 5 Anciões

Xebec - Morreu e não acho que esteja vivo escondido em algum lugar...

Enfim, só vejo 2 opções, Teach ou Sakazuki, e acredito que o Barba Negra será o vilão principal pelo fato de ser um Luffy seguindo um caminho contrário, parecido com um cenário Naruto/Obito.

Sakazuki cai antes do Marshall, e tem possibilidades do Dragon ou até mesmo o Sabo ser oponente dele.

E, esse plot twist do Shanks não vai acontecer, seria bizarro!

Eu sei que os Gorousei parecem só políticos, mas mano, o careca lá tem uma das espadas mais fodas da obra! Se eles não lutarem vai ser ruim demais

more_horiz
O Im com certeza vai ter um poder muito grande, talvez Uranus?

more_horiz
Barba Negra será provavelmente o vilão final, pois ele é traiçoeiro, oportunista e astuto.

Teach apenas ficará quieto em seu domínio vendo os fatos se desenrolarem, esperando o momento oportuno para agir, e certamente esperará seus inimigos se matarem entre si, pois seria mais vantajoso para ele.

Talvez ele só decida atacar de vez depois que o Governo Mundial cair pela mão dos "D". Ai teríamos o embate final entre Lufy/aliados contra Teach/aliados.

Essa é minha aposta :zeha:

:oda:

more_horiz
@Maito

Ah, o careca lá que é parecido com o Gandhi? Ele é o único que eu poderia talvez considerar como um lutador, por causa da katana.

Gorosei sempre foram mais políticos do que lutadores, então, se eles não tiverem uma luta, vai ser algo já esperado.

more_horiz
Tenho uma certa suposição que os Gorousei foram os criadores do ROKUSHIKI

Acreditar que eles não são lutadores é algo meio surreal.

Ainda mais tendo um Espadachim no meio

ZORO VS CARECA

more_horiz
É mais coerente acredita que o Garp é o criador do Rokushiki do que os Gorosei.

Tem muita gente na fanbase que só vê esses velhos como políticos manda chuva e nada mais.

Loucura é alguém achar que esses caras são super lutadores secretos e que eles possam estar no nível dos Almirantes/Yonko.

more_horiz
Barba Negra tem mais personalidade, carisma e feitio para ser o vilão final da trama.

Claro, isso é a cara de Oda :oda:

Oda é trollador e vida lôka :zeha:

more_horiz
Clark_Kent escreveu:

Loucura é alguém achar que esses caras são super lutadores secretos e que eles possam estar no nível dos Almirantes/Yonko.

Palavras fortes, amigo rsrs

more_horiz
Luffy e Barba Negra vão lutar pelo One Piece. Após um deles vencer, teremos a tal Guerra Final que BB citou e que o Governo Mundial teme, nessa eu acho que Akainu vai ser um "sub-boss" e Im vai ser o último Boss.

more_horiz
Sr Crocodile
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos