Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs HxH 2011 EmptyNaruto vs HxH 2011

more_horiz
Na opinião de vocês, qual dos dois é melhor? Naruto ou Hunter x Hunter?

Analisem considerando os seguintes fatores:

Animação
História
Direção
Personagens

Obs: ter gostado mais de um anime ao assisti-lo do que outro não quer dizer que este é melhor, okay?

descriptionNaruto vs HxH 2011 EmptyRe: Naruto vs HxH 2011

more_horiz
Eu particularmente prefiro Naruto, mas Hunter X Hunter é indiscutivelmente superior.

more_horiz
HxH é provavelmente o melhor Shounen já produzido. Isso ainda é discutível, podemos comparar Hunter com Shingeki e FMA mas indo muito além não existem muitos que tem a qualidade desses. Estou assistindo Tower of God também, parece promissor.
Naruto foi revolucionário para o seu tempo mas é apenas isso. Ele tem um sistema de luta complexo mas peca muito em roteiro e em coerência fora que o power scalling não é bem definido. Existe muito exagero também.

Animação: HxH é centenas de vezes mais bem trabalhada
História: HxH é um anime denso, imprevisível, pesado, indigesto e existencial. Não se limita somente a compreensão das lutas existe toda uma filosofia por trás.
Direção: Sem comparação, Hxh ganha novamente.
Personagem: Naruto tem personagens excelentes, não podemos negar. Muito carismáticos. Porém não existe um personagem sequer com a carisma de Meruem e Netero. Meruem é um dos personagens mais bem produzidos da história da ficção.

Eu gosto de animes que subvertem o gênero. Posso citar obras como: Vinland, One Punch Man, One Piece, Vagabond, Hajime todos muito superiores a Naruto.

more_horiz
HxH só perde em personagens por naruto trabalhar com muitos porem só isso msm no resto é mt superior

more_horiz
Hunter x Hunter é bem melhor, roteiro totalmente bem desenvolvido e não tem muitos furos na obra; na verdade nunca nem vi um furo na obra; eu pessoalmente curto mais o roteiro de Naruto, mas tem tantos furos que é foda de defender.

Mas eu prefiro Naruto por ser um anime mais complexo e ter um mundo gigante de personagens e técnicas.

Podemos pegar como exemplo o Killua.

Ele tem o :

Palma Relâmpago ou algo assim
Os ioio do mal de relâmpago
O Narukami
O Ranmaru
O modo das cobras lá

Agora compara com o Segundo Protagonista de Naruto :

Cara tem a porra toda, mais de uns 55 Jutsus sla...

Sasuke tem 5 Elementos, jutsus do Rinnegan, jutsus de Kenjutsu, jutsus do FMS, e outra porrada de jutsus.

Posso dizer que nenhum dos personagens de Naruto supera o Meruem e Netero como um todo, porém se for falar de quantidade; o Naruto tem muitos mais personagens ao longo da série, mal aproveitados mas é isso :pat:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos