Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya

+5
Nicckkokk
Yaku1
Patrick Bateman
Clark_Kent
Sertão
9 participantes

descriptionPersonagem preferido de Kishimoto: Jiraiya EmptyPersonagem preferido de Kishimoto: Jiraiya

more_horiz
Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya Screenshot-175

Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya Screenshot-176

descriptionPersonagem preferido de Kishimoto: Jiraiya EmptyRe: Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya

more_horiz
Tá bom... Kkkkkk

descriptionPersonagem preferido de Kishimoto: Jiraiya EmptyRe: Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya

more_horiz
Tem uma entrevista do Kishimoto em 2012, na qual ele fala Killer Bee & Chouji em relação a mesma pergunta que foi feita nesse evento sobre personagem favorito.

more_horiz
Kishimoto troca de personagem favorito a cada entrevista.

more_horiz
Eu já vi uma entrevista dele falando Sasuke, já vi uma dele falando que é o Itachi. Acho que ele é meio indeciso em relação a isso.

more_horiz
Primeiro foi Chouji e Bee,dps Sasuke,dps Jiraiya....

more_horiz
Ele já falou isso do Chōji, Killer Bee, Sasuke, Itachi, Naruto, Hinata... Ele mudou de favoritos de tempos e tempos.

more_horiz
Acho incrível o nível de interpretações das pessoas. É normal que Kishomoto diga que está curtindo mais personagem X em determinado momento, provavelmente porque ele está imerso naquele personagem no momento.

Jiraiya é diferente, ele morreu por volta do meio do mangá e só reapareceu em pequenas citações. Essa entrevista foi feita quando ele já tinha concluído o mangá, e na frente de 2.000 pessoas, quando perguntado, ele diz que é Jiraiya.

Kishimoto também afirmou que o motivo de ele não ter revivido Jiraiya na guerra, é porque considerava a participação do Ero-Sannin como irretocável. Ele tem Jiraiya como diferente.

more_horiz
Então o Sertão é o Kishimoto

Identidade revelada. Agora entendo. Tudo faz sentido.

more_horiz
O mal gosto. Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya 2259519260

more_horiz
"Mal gosto" por que Nagato, Neji e Sasori nunca tiveram na lista do autor. Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya 2259519260

more_horiz
Hehe... pelo que citaram, o Kishimoto é indeciso mesmo. Mas pelo menos sabemos quais personagens recebem uma mãozinha do Kishimoto com essas declarações. Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya 747167273

more_horiz
Sam escreveu:
"Mal gosto" por que Nagato, Neji e Sasori nunca tiveram na lista do autor. Personagem preferido de Kishimoto: Jiraiya 2259519260

E por que o Kishimoto gostar dos 3 seria de alguma utilidade para mim, Sam ?

Ele podia odiar os 3 personagens, isso pouco me importa. E trocaria o Neji pelo Itachi, o Neji no Shippuden foi só decepção. Ele é o melhor personagem para mim quando o contexto é só o clássico.

more_horiz
Isso me faz pensar que a teoria que Kishimoto desenha partes para serem interpretadas de forma diferente da normal não seja tão absurda.

Ele está brincando com isso de personagem favorito. Talvez ele seja assim no mangá também.

more_horiz
Pra mim os personagens favoritos do Kishimoto são os Uchihas

Apenas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos