Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya vs Minato

+8
Lelouch
Will
IMAGINARIO
Uman
guii
drayner
armando30
Dante
12 participantes

descriptionJiraya vs Minato EmptyJiraya vs Minato

more_horiz
condição dos ninjas : ambos lutando com todas as suas técnicas e 100%

local da batalha : local da batalha de minato vs tobi

intenção dos ninjas : lutar até matar o outro

restrições :Nenhuma

distancia : 8 metros

e aí quem vence???

descriptionJiraya vs Minato EmptyRe: Jiraya vs Minato

more_horiz
o discípulo ultrapassa sempre o mestre, já foi dito várias vezes em Naruto, além disso o Minato é o maior génio de sempre alguma vez visto em Konoha que só aparece uma vez num século (palavras do próprio Jiraya para o 3º Hokage).

more_horiz
Minato ganha pow.
minato 8/10

more_horiz
ja vai começar a puxaçao de saco Minato é o maior génio de sempre alguma vez visto em Konoha que só aparece uma vez num século (palavras do próprio Jiraya para o 3º Hokage). 1 apelidos ou palavras de persongens não decide nada nas comparaçoes, 2 post a pagina do manga que fala isso, 3 aposto no jiraya ele tem mais recurso que o minato, ELE TEM O PAW E MAW pode entrar em modo sennin usar o genjutsu sonoro ou ganhar usando o chou rasengan etc..., pra parar o hirayshin o jiraya pode colocar aquela barreira que ele usou contra o pain quando o minato se aproximasse ele perceberia, jiraya 7\10

more_horiz
Minato, 6/10.
facil nao seria mesmo. mas no final, o kíiroi senko ganharia.

obs: vai começar o puxa saquismo CONTRA, nao é?? :p

more_horiz
É logico que o Minato ganha, tem nem comparação
Minato é o Hokage mais forte (junto com Sarutobi) e foi aluno do proprio Jiraya, acho que preciso nem falar o resto...

Minato 7/10

more_horiz
Se Hiruzen é o hokage mais forte junto com Minato,então por (pra uns) Hiruzen foi superado por Jiraya???

Se todo aluno supera seu professor,então por que kakashi não superou Minato?por que Anko não superou orochimaru?por que orochimaru e Tsunade (e o Jiraya que está nessa questão) não superou o Hiruzen?

De boa essa regra funciona/como não funciona em bastante casos;

Sobre a luta,provavelmente Minato vence,mais se jiraya ir pro sm,as coisas complicam,

Mais devido o Hiraishin,ele pode decidir a luta antes de Jiraya ativar o sennin mode,

Minato 6/10

more_horiz
Não é todo aluno supera seu professor e sim a nova geração supera a velha, e Tsunade faz parte da "velha geração"

more_horiz
Bom, é meio obvio, jiraiya ter superado o que chamamos de "hiruzen velho".

more_horiz
Aposto em minato.

Jiraya com senin mode junto com os dois grandes sapos seria um oponente a altura de minato, mais com Hiraishin minato teria mais vantagens e formas de vencer.

Mais quem invocaria gamabunta, jiraya ou minato???

Minato 6/10

more_horiz
Uman escreveu:
Bom, é meio obvio, jiraiya ter superado o que chamamos de "hiruzen velho".

Uman e seus comentários anti-Hiruzen,hehe (brincadeira)

Mas como sempre vc só usa o Hiruzen velho pra colocá-lo abaixo dos outros,

O Hiruzen velho pode ser inferior a alguns ninjas (jiraya é um deles);

O Jiraya é um ninja top D+ versátil em tudo,mais já que vc falou isso,então,significa que o Jiraya não superou o Hiruzen prime,pois geralmente alunos superam totalmente seus professores em qualquer fase que esses estejam/estiveram,então se não superou o prime (que é o que interessa),não o superou de vez.

more_horiz
Amigo, não sei quanto a você.

pra mim, existem 'dois tipos' de hiruzen: o prime, que é o menino prodigio, e com grandes expectativas..

o velho, que é sábio mais do que poderoso (sempre falei isso...), e que não tem nem metade do grande poder que tivera quando jovem...

sabe, eu acho sim que hiruzen perde pra varios dos personagens atuais.
nãõ é porque ele FOI foda, que ele É, ou CONTINUA SENDO.

infelizmente, isso é um fato...

jiraiya, é mais poderoso (superou, venceria em combate, encare como quiser) que hiruzen VELHO.

do novo, com sua força ao máximo, sendo equiparado ao minato, são outros quinhentos.

more_horiz
Cara eu concordo com o seu post,SIM!!!

O que eu não acho certo (não vc,mais alguns fazem) é dizer que o Hiruzen velho é a mesma coisa que o prime,só muda o chackra;]

Então se for assim Hiruzen velho não é nem 50% do prime;

Como tambem acredito que o Hiruzen velho perde pra uma pancada dos ninjas que estão aí,

Mais o prime não,já falei a quem ele se equipara e pra quem ele perde (pra mim);

jiraiya, é mais poderoso (superou, venceria em combate, encare como quiser) que hiruzen VELHO

Sim cara concordo;

do novo, com sua força ao máximo, sendo equiparado ao minato, são outros quinhentos

É desse Hiruzen que eu falo e defendo,e esse eu conto nos dedos (dos vivos),os que podem vence-lo

more_horiz
Minato 7/10

more_horiz
minato 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos