E ele parece um Humano Normal, exceto pelo tamanho anormal e chifres.
Muita gente teorizando sobre a "Gigantificação" que Vegapunk tentava criar. Mas acho pouco provável.
Primeiro pq Kaido, que é um dos suspeitos de ter passado por este procedimento, já era enorme na época dos Rocks.
Segundo pq a 20 anos Kaido já tinha os Numbers a sua disposição. Não se sabe ao certo quando Vegapunk começou estes experimentos, mas se sabe que ele parou a 4 anos, meio recente não?
Um detalhe interessante, é que o Number 8 é ainda maior que um Gigante Normal, são poucos os Humanoides maiores que Gigantes Padrão:
- Raça de Oars, que pra mim são Onis;
- Yeti Cool Brother, que pra mim são híbridos Gigante e Mink;
- e Wadatsumi, que pra mim é um Wotan maior que a média.
Um fã fez um questionamento em um SBS:
"O Oars é muito grande, mas ele é um gigante?"
Oda respondeu:
"Você sabe como sempre há um cara MUITO GRANDE na sua classe? Oars é um gigante, mas ele é ainda maior que o normal."
Oda usa a lógica da vida real, existe uma vasta multiplicidade de seres humanos, dos mais altos aos mais baixos. Os Gigantes seguem essa lógica também.
E os Numbers em sua apresentação, mostraram diferentes formas e tamanhos.
A teoria da Raça Oni de Oars segue firme e forte.
Muita gente teorizando sobre a "Gigantificação" que Vegapunk tentava criar. Mas acho pouco provável.
Primeiro pq Kaido, que é um dos suspeitos de ter passado por este procedimento, já era enorme na época dos Rocks.
Segundo pq a 20 anos Kaido já tinha os Numbers a sua disposição. Não se sabe ao certo quando Vegapunk começou estes experimentos, mas se sabe que ele parou a 4 anos, meio recente não?
Um detalhe interessante, é que o Number 8 é ainda maior que um Gigante Normal, são poucos os Humanoides maiores que Gigantes Padrão:
- Raça de Oars, que pra mim são Onis;
- Yeti Cool Brother, que pra mim são híbridos Gigante e Mink;
- e Wadatsumi, que pra mim é um Wotan maior que a média.
Um fã fez um questionamento em um SBS:
"O Oars é muito grande, mas ele é um gigante?"
Oda respondeu:
"Você sabe como sempre há um cara MUITO GRANDE na sua classe? Oars é um gigante, mas ele é ainda maior que o normal."
Oda usa a lógica da vida real, existe uma vasta multiplicidade de seres humanos, dos mais altos aos mais baixos. Os Gigantes seguem essa lógica também.
E os Numbers em sua apresentação, mostraram diferentes formas e tamanhos.
A teoria da Raça Oni de Oars segue firme e forte.