Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNumber 8 Revelado EmptyNumber 8 Revelado

more_horiz
E ele parece um Humano Normal, exceto pelo tamanho anormal e chifres.

Muita gente teorizando sobre a "Gigantificação" que Vegapunk tentava criar. Mas acho pouco provável.
Primeiro pq Kaido, que é um dos suspeitos de ter passado por este procedimento, já era enorme na época dos Rocks.
Segundo pq a 20 anos Kaido já tinha os Numbers a sua disposição. Não se sabe ao certo quando Vegapunk começou estes experimentos, mas se sabe que ele parou a 4 anos, meio recente não?

Um detalhe interessante, é que o Number 8 é ainda maior que um Gigante Normal, são poucos os Humanoides maiores que Gigantes Padrão:
- Raça de Oars, que pra mim são Onis;
- Yeti Cool Brother, que pra mim são híbridos Gigante e Mink;
- e Wadatsumi, que pra mim é um Wotan maior que a média.

Um fã fez um questionamento em um SBS:
"O Oars é muito grande, mas ele é um gigante?"
Oda respondeu:
"Você sabe como sempre há um cara MUITO GRANDE na sua classe? Oars é um gigante, mas ele é ainda maior que o normal."

Oda usa a lógica da vida real, existe uma vasta multiplicidade de seres humanos, dos mais altos aos mais baixos. Os Gigantes seguem essa lógica também.
E os Numbers em sua apresentação, mostraram diferentes formas e tamanhos.

A teoria da Raça Oni de Oars segue firme e forte.

descriptionNumber 8 Revelado EmptyRe: Number 8 Revelado

more_horiz
Achei legal o estilo Tyler the creator Igor do Number kkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Cabelinho do He-man kkkk

more_horiz
O Number 8 não se parece com a raça de Oars, pois ele aparenta ser um humano agigantado.

Talvez seja uma raça de Gigante 2.0. Ou talvez sejam gigantes modificados experimentalmente.

Mas os outros numbers que apareceram anteriormente aparentaram ser humanoides agigantados, diferentes do Number 8.

Talvez sejam apenas remanescentes da raça do Oars, assim como o Oars Jr.  :zeha:

Mas eles serão adversários perigosos e dificultosos para a Aliança.

A primeira vez que os Numbers apareceram, estavam sendo guiados por Apoo ao som de sua música. Se eles podem ser controlados ou influenciados por música, então Brook será decisivo nisso. Claro, isso ainda não passa de mera suposição.

SenjuIchizoku escreveu:
Cabelinho do He-man kkkk

Seria a versão titã de He-Man :zeha:

more_horiz
Eu suspeito que os Numbers são Gigantes que comeram SMILES.

Provavelmente o Number 8 é um PLEASURE, já que ele não para de rir :zeha:

Fica como hipótese para futuras teorias :oda:

more_horiz
Também vi essa teoria. Mas não sei não, acho que ele tava rindo pq tava muito bêbado, e pq são burroes.

Um Random avisa o Number 8 de que mesmo que ele conseguisse, nunca se tornaria um TobiRoppo. Isso pode indicar que embora sejam fortes, tem um baixo intelecto.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Também vi essa teoria. Mas não sei não, acho que ele tava rindo pq tava muito bêbado, e pq são burroes.

Um Random avisa o Number 8 de que mesmo que ele conseguisse, nunca se tornaria um TobiRoppo. Isso pode indicar que embora sejam fortes, tem um baixo intelecto.

O que você diz faz também muito sentido. Talvez seja só isso mesmo :HM*:

Só Oda dirá :oda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos