Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyQuão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
O quão bom é o Shunshin do Naruto?

Atualmente, mesmo em sua forma normal, Naruto recebeu algum hype no Shunshin no Jutsu. Ele está no nível de quem?

Cap. 700 - Naruto

Quão bom é o Shunshin do Naruto? 13
Quão bom é o Shunshin do Naruto? 14

Cap. 26 - Boruto



Quão bom é o Shunshin do Naruto? 21
Quão bom é o Shunshin do Naruto? 22
Quão bom é o Shunshin do Naruto? 23
Quão bom é o Shunshin do Naruto? 24


Ele também possui bons feitos:

Quão bom é o Shunshin do Naruto? Tumblr_pc59nbbJkS1ugt2sko1_400

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Naruto tem um ótimo Shunshin. Ele, na forma base, deve estar próximo do Sasuke, ou até mesmo no nível dele. Pela luta do Momoshiki, não vejo uma disparidade tão grande no Shunshin de ambos.

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Naruto de Boruto está no nível acima de qualquer personagem da obra anterior. Kkk Esses feitos aí contra Kawaki me lembrou Aizen vs Ichigo, nem deu pra vê-lo se movendo. Eu acho que só Gai 8 Gate nivela ou supera isso.

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Acho que ele na forma base alcançou o bom nível de velocidade entre os padrões de um jounin de elite.

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
É, bom o suficiente para trocar golpes com o Momoshiki pós transformação! (Manga)

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Nivel Minato kid depois de 2 bronha

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Shunshin do Naruto(BASE):
Naruto(BASE) durante a maior parte do shippuuden não demonstra um shunshin ou um combate corpo a corpo elevado, seu nível era comparável a um dos caminhos do Pain(cap433), oque por si só o colocaria dentro da média de Jounin's.
Quão bom é o Shunshin do Naruto? 511
O auge do nível de combate de Naruto(BASE) veio com Boruto, em que Naruto mesmo em sua forma comum consegue se manter contra Momoshiki e Delta(cap31-08). A questão é, o quão velozes são Delta e Momoshiki?
Quão bom é o Shunshin do Naruto? 7Quão bom é o Shunshin do Naruto? 15
- Naruto KM3 superou Momoshiki facilmente em combate corpo a corpo. A maior parte dos Kages que foram derrotados, não foi uma situação de pura velocidade e destreza, mas também pelo fato de que os Kages não possuíam visualização do Momoshiki, impedindo-os de se defenderem corretamente(cap08).
Quão bom é o Shunshin do Naruto? 10
Com exceção de Gaara, que de fato possuía uma visualização do inimigo, mas o Gaara até conseguiu se defender, sendo superado pelo combo de Momoshiki usando Hari Jizo.

 No entanto é inegável que Naruto(base) se saiu melhor não só pela velocidade, também pela resistência física. Os 5 Kages foram apagados por um único golpe, ja Naruto(base) tankou um chute no meio da cara.

 Se formos pegar para efeito de comparação, eu diria que as capacidade físicas(vel, des) de Momoshiki são equivalentes ao Naruto(SM), que superam a maior parte dos shinobis sem habilidade especiais que elevam a sua velocidade. Então é possível afirmar que Naruto(BASE) atualmente tem um nível bem próximo de sua forma em SM no shippuuden(FALANDO ESTRITAMENTE DE ATRIBUTOS REFERENTES A VELOCIDADE).


Shunshin do Naruto KM1,KM2,KM3 e RSM:
Nessas formas não creio que Naruto obteve uma grande evolução. Naruto KM1 superou de prontidão Kira A manto lvl2, Naruto KM2 rebateu 6 BijuuDamas e Naruto RSM acertou um golpe na Kaguya. Todas essas situação foram executadas pelo Naruto usando a sua velocidade máxima.
 Ao meu ver a única diferença REAL entre as formas é o controle de Naruto sobre sua velocidade máxima, podendo usá-la em momentos que lhe for oportuno e de forma eficiente.

Qual nível da velocidade máxima do Naruto? Eu diria que está naturalmente abaixo de usuários de Teletransporte como Hiraishin, Amenominaka e Amenotejikara por uma questão de física. No entanto no que diz respeito a velocidade corporal eu diria que ele só fica atrás do Gai 8gates executando o Yagai, pois este ultimo conseguiu até dobrar o próprio espaço, algo que Naruto nunca chegou fazer em nenhuma forma.
Quão bom é o Shunshin do Naruto? Latest?cb=20140413010919&path-prefix=pt-br
A velocidade corporal do Naruto transformado é equivalente ao Gai 8Gates executando o Sekizo. Oque naturalmente ja coloca Naruto acima de qualquer outro personagem, incluso Jin's do Juubi.

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Quase tão bom quanto o Shunshin do Minato Vivo.

descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Desconsiderando jutsus de teleporte, apenas velocidade e reflexos (sensor, dōjutsu, mantos, etc)

Naruto SM < Madara = Tobirama < Guy Keimon < Sandaime Raikage < Yondaime Raikage = Guy Kyōmon < Naruto KM1 = Sasuke Adulto < Kinshiki < Minato < Naruto KM2 + SM < Obito Jinchūriki = Toneri < Naruto RSM Guerra < Naruto KM3 + RSM =< Guy Shimon.

Incluindo Jikukan, Tobirama, Minato e Sasuke sobem vários degraus. O ranking de velocidade está aí, quem discorda é leigo, fanboy ou hater.
:xablau:


descriptionQuão bom é o Shunshin do Naruto? EmptyRe: Quão bom é o Shunshin do Naruto?

more_horiz
Não da para fazer um comparação correta, eu diria que o Shunshin do Naruto (base) atualmente está pelo menos pareado com o de Madara SM, pelo menos pelos feitos são comparáveis. Já ele com seus upgrades massivos, acho que chega ser o segundo mais rápido de toda obra, abaixo apenas do Gai 8° portões na aplicação do Yagai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos