Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kushina Vs Kakuzu

+19
Sam
SirLongevo
Comando Delta
Sertão
Justinboll
ShinobinoKami
Clark_Kent
Gabriel Guimarães
Yellow_Lantern
Magon
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
Mustang
Gaius
Luquinhas
Schiffer
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
23 participantes

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 7 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
@ShinobinoKami

Como você espera que eu identifique uma onomatopeia em um AMV? Você pelo menos entrou no vídeo?

E só pra deixar claro, para você não distorcer as coisas, meu ponto foi esse:

se bem que esse "krak" da imagem que vou postar abaixo representa som de algo rachando - isso me faz pensar se Kushina rachou a garra do Kurama para proteger o Naruto - talvez tentando quebrá-la

Digo isso por causa de cenas como essas, que também possuem "krak":

Kushina Vs Kakuzu - Página 7 0577-003

Mas enfim, se você que parece entender sobre onamatopeias muito bem, diz que uma coisa não tem a ver com a outra, tudo bem.

more_horiz
Rapaz, mais de 5 páginas dessa muvuca aqui ainda?

Sério que ainda acham que Kakuzu não vai perceber correntes enormes voando em direção a ele? Porque até o mostrado percepção de combate do Kakuzu > Percepçã de combate da Kushina. O único feito da personagem nesse quesito, ela não estava sozinha, foi preciso Minato alertá-la que a Kurama  estava se aproximando e acionar seu campo de força:

Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Kushin10

"Tem que colocar uma barreira"

Kakuzu solo por outro lado:

_Teve reação para interditar os clones do Naruto com chakra de Kurama
_Teve velocidade para passar despercebido por um time de ninjas de elite e atacar Shikamaru furtivamente.
_Seguindo essa linha de furtividade, ele saiu do raio de alcance do seu próprio elemental (distrator) para encurtar a batalha no corpo-a-corpo com Kakashi.
_Reagiu ao ataque do Niibi a ponto de ativar o Domu em grande velocidade para segurar o ataque.
_Evadiu das vinhas do Yamato, que também tem potencial para segurar/atacar criaturas gingantes em grade velocidade.

more_horiz
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 0503-014

"Eu tenho que erguer uma barreira imediatamente...! Mas eu não tenho muito chakra restante..."

...Eu ainda posso fazer isso...

Kushina Vs Kakuzu - Página 7 0503-015

Ficou subentendido que o Minato tinha uma barreira capaz de prender a Kyūbi, mas estava com pouco chakra para usar. Aí, a Kushina usou o Kongou Fūsa para gerar a barreira no lugar dele. O pessoal das Wikis também entendeu isso.

Algumas traduções dos fãs comem frases ou colocam em outros locais.

more_horiz
Yellow escreveu:

Calma que vai ter muito mais, eu nem entrei na discussão ainda por falta de gastar tempo aqui

Os argumentos pro lado do Kakuzu estão horríveis, a leitura da luta de ambos os lados está péssima também.

Fico feliz que aparentemente os membros daqui não são feministos, mas chegou no ponto de parcialidade, ignoram todas as evidências e poder do jutsu apenas pq a personagem é mulher e só por esse motivo.

more_horiz
Zeno escreveu:
Yellow escreveu:

Calma que vai ter muito mais, eu nem entrei na discussão ainda por falta de gastar tempo aqui

Os argumentos pro lado do Kakuzu estão horríveis, a leitura da luta de ambos os lados está péssima também.

Fico feliz que aparentemente os membros daqui não são feministos, mas chegou no ponto de parcialidade, ignoram todas as evidências e poder do jutsu apenas pq a personagem é mulher e só por esse motivo.

Independente de ser mulher,a kushina não tem literalmente nenhum feito canônico em combate real.

more_horiz
Esse aqui é o grande Torifu Akimichi:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Latest?cb=20151230043841&path-prefix=es

Vimos ele lado a lado ajudando a empurrar a Kyuubi com Hiruzen:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 07

Só que mais tarde vemos o Akimichi aqui, Tankando a Kyuubi Full 100% na linha de frente:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Latest?cb=20180930041139&path-prefix=pt-br
Estava enfrentando a raposa sem usar o Baika completo :lol:.

O @Heimdall eu gostaria de pedir a avaliação do Torifu Akimichi na tabela, ele tem um feito de segurar a Kyuubi Full sem morrer, foi melhor que a Kushina.

Vamos chamá-lo de Lord Torifu tankador de Bijus :lol:.

more_horiz
Luquinhas usando o argumento do shinob. :lol:

Tópico

Apesar de kushina não ter feito de combate, creio que por causa do hype da kyuubi e as correntes (ela tava nerfada) ela possa ter chance de luta com kakuzu.

more_horiz
Eu não entendo como Kushina tem lugar na tabela e o Grande Torifu Akimichi que foi guarda costas do Tobirama e tankou a Kyuubi 100% não tem.

@Justinboll que identificar onomatopeia jovem, não leu o que eu escrevi? "Krak" é o som de algo quebrando:
"Se quiser entrar no mérito, pode ver na cena do anime que a Kushina não quebra a unha da Kyuubi."
Kushina está quebrando a unha da Kyuubi no vídeo?

Se você quer identificar a onomatopeia é só dar ctrl+v aí no katakana e colocar no google com "japanese sfx", tem um monte de site que explica.

@Zeno me prova aí que Kushina pode reagir ao Raiton Gian que eu me torno um feministo também.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

@Zeno me prova aí que Kushina pode reagir ao Raiton Gian que eu me torno um feministo também.

Tô longe de ser isso meu amiguinho.

Pela forma que a luta vai acontecer como irei expor mais tarde (cheguei em casa e vou fazer meu post daqui a pouco) você vai ter que me provar que a Kushina é uma ameba, lembre-se que o conhecimento nessa luta é nulo.

more_horiz
A Kushina não controla Kyuubi oque ela tem no mostrado é:
- Kongo Fusa
- Vitalidade Alta
- Resiliência

Pra Kyuubi vazar do selo precisa de um fator emocional igual lá no clássico, a Kyuubi Naruto só conseguiu controlar o poder da Kurama porque foi na Cachoeira da Verdade, e venceu a raposa na porrada.

Antes disso era tudo fator emocional, e uma parte porque já tinha um pouco do selo vazado:

- Naruto vendo Sasuke morrer pro Haku
- Naruto querendo trazer o Sasuke de volta pra Konoha
- Ver Gaara morto
- Querer trazer o Sasuke contra o Orochimaru na ponte
- Ver Hinata "morrendo" pro Pain

Todas as vezes fator emocional, oque aqui não vai ocorrer pois:
- Se Kakuzu lançar as Lâminas de Gian ela morre
- Arrancar o coração dela ela morre
- Matar por asfixia ela morre

Em atributos físicos ela não tem sequer algum feito de velocidade, força elevada, reflexos e agilidade.

Já Kakuzu possui vários:
Força: Derrubar um portão de Aço, Chutar Kakashi, segurar Izumo e Kotesu pelo pescoço, quebrar um Muro no soco.
Agilidade: Esconder o braço debaixo do chão enquanto esquivava do Kage Mane e defendia a Fuda explosiva
Velocidade: Ser elogiado pelo Naruto e Kakashi
Reflexos: Desviar da Foice do Hidan e do Mokuton do Yamato enquanto lidava com Naruto e Kakashi:

Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv44
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv46
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv45

Se Kakuzu lhe achar conveniente ele estica o braço numa distância de 20 metros, e puxa a Kushina:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Latest?cb=20190402162742&path-prefix=pt-br
Ela não vai ter sequer reação pra isso.

Fora os Elementais sem selos Ganshingugu e Gian, que ignoram pois sabem, ele da disparo mais rapido que ela, ai tem de apelar pra fanfic pra tentar uma cova de dignidade.

Naruto com chakra Base conseguia dar Super Salto em alta velocidade e quebrar rochas, pois ele aumenta seus atributos físicos:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv47

Mais tarde esse Naruto com Chakra da Kurama, enfrenta Kakuzu:

Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv49
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv48
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 20200569
"Esse estilo de luta combinado com a velocidade... Quer dizer que eu vou precisar de pelos menos Três Kages Bushins para distrai-lo"

Ele é mais rápido que Kushina, se não Naruto com aumento de atributos não precisaria ter de distrair com Bushins, era só correr diretamente e dar blitz.
Mas não ele não conseguia, precisava dos Bushins como distração.

O argumento pra Kushina é inventar jutsus e velocidade não mostrada, uma fanfic total.
Mesmo o Kongo Fusa Kakuzu tem recursos:
- Separar os membros do corpo e pegar Kushina ela não tem Sensor, pois eles se movem livremente e idependente
- As máscaras voam, podendo sair do alcance e pegar ela em 360° com as rajadas
- Ela não conhece a Imortalidade de Kakuzu, se tirar uma vida e achar que matou ele levanta, e arranca o coração dela:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv50

São 5 Vidas ela não sabe de nenhuma, não sabe do segredo da Imortalidade dele.
As Máscaras tbm podem se esconder por debaixo da Terra graças ao Jiongu que possui, Dps do Cho Baika Harite que elas tankaram, elas foram por debaixo da Terra e passaram por trás do Chouji indo até o Kakuzu:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv52
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv53
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv51
Mesmo ele morto as máscaras continuam avançando.

E se realmente alguém aqui acredita em "Blitz imaginária de correntes", é só isso que ela tem ? Pq ela é esmagada em Nvl de Combate.

more_horiz
@Zeno

amiguinho

vamos cantar :dolly:

Não preciso provar que a Kushina é uma ameba, Shikamaru e Chouji são amebas? Nenhum dos dois teve condições de sequer se mover para sair do caminho do Gian que estava a dezenas de metros deles. Você é que precisa provar que Kushina tem uma velocidade acima da média, coisa que nunca foi citada nem em filler. E o que tem a ver o conhecimento ser nulo? Kakuzu vai esquecer que pode usar Ninjutsu porque o conhecimento é nulo, Kushina fica mais rápida quando  o inimigo não conhece o arsenal dela (que se resume a um único jutsu).

more_horiz
O @Zeno prova pra gente que Kushina tem velocidade acima de Shikamaru e Chouji, que estavam a dezenas de metrôs do Gian:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 20200568

Kakuzu aumenta o número de quantas lanças ele quiser, lançou uma no Chouji e outra do Shikamaru, a Kushina não tem sequer velocidade pra reagir a isso a 20 metros.
Além de que não requer selos não esqueça disso, Kakuzu nem precisa soltar as máscaras do corpo pra usar Elementais, ele usa sem selos no corpo mesmo:
Kushina Vs Kakuzu - Página 7 Receiv54

Prove pra gente feministo, que ela tem reação a esses ataques.

more_horiz
Gian, a maravilhosa técnica perfuradora de rochas que inevitavelmente passaria pelas correntes, barreira e mataria uma Uzumaki Jinchūriki da Kurama. A lógica dos lek hoje está topzera. :1:

more_horiz
Sério que nego ficou defendendo a Kushina por 7 páginas ?

more_horiz
Comando Ômega escreveu:
Respeita a mãe do protagonista meu chapa. :1:

more_horiz
Sam escreveu:
Gian, a maravilhosa técnica perfuradora de rochas que inevitavelmente passaria pelas correntes, barreira e mataria uma Uzumaki Jinchūriki da Kurama. A lógica dos lek hoje está topzera. :1:

Lógica topzera do Sam :

"Kushina sem feitos de velocidade, sem experiência e habilidades em combate vai criar uma barreira com as correntes na velocidade da luz pra defender ela do Raiton : Gian "

Kkkkk :horak:

more_horiz
Sam escreveu:
Comando Ômega escreveu:
Respeita a mãe do protagonista meu chapa. :1:

Tem razão,vou homenagear-la mais tarde. :ash: :ninja: :e.e: Kushina Vs Kakuzu - Página 7 1353084739
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos