"A Menina que Roubava Livros é um romance do escritor australiano Markus Zusak, publicado em 2006. No Brasil, foi lançado em março de 2007 pela editora Intrínseca, e foi traduzido por Vera Ribeiro.
Sendo narrada pela morte, o livro conta a história de Liesel Meminger, uma garota que se encontrou com a narradora três vezes entre os anos de 1939 e 1943, e através de um livro, escrito pela menina sobre a sua vida, encontrado pela morte em meio aos horrores da guerra, a morte ficou fascinada com tudo que a menina viu e como sobreviveu, então assim resolveu contar a sua história. Vivendo na Alemanha nazista, Liesel enfrenta vários desafios."
Recomendo muito esse livro! Sem dúvida uns dos melhores que já li. Tenho certeza que você irá se apaixonar pela história. Mas, uma dica: Se você é daqueles que não choram por nada,como eu prepare-se! Pois ler esse livro com certeza vai fazê-lo chorar do começo ao fim... Quem já leu, sabe como é, e provavelmente concordará comigo.
:hihi:
Sendo narrada pela morte, o livro conta a história de Liesel Meminger, uma garota que se encontrou com a narradora três vezes entre os anos de 1939 e 1943, e através de um livro, escrito pela menina sobre a sua vida, encontrado pela morte em meio aos horrores da guerra, a morte ficou fascinada com tudo que a menina viu e como sobreviveu, então assim resolveu contar a sua história. Vivendo na Alemanha nazista, Liesel enfrenta vários desafios."
Recomendo muito esse livro! Sem dúvida uns dos melhores que já li. Tenho certeza que você irá se apaixonar pela história. Mas, uma dica: Se você é daqueles que não choram por nada,
:hihi: