Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptySasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Admitam, o Sasuke Hebi era muito mais daora que os que vieram depois.
Sem falar que usava técnicas muito mais legais, parece que depois de despertar o MS, ele esqueceu delas.
Claro, sem os novos Sharingans ele não ficaria assim tão forte, mas podia ao menos continuar usando-as.

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Nenhum uchiha surtado é style.

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Sim, essa foi a melhor versão do Sasuke durante o Shippuden! Até hoje me pergunto como seria o Sasuke pós vingança sem esse plot twist forçado do Itachi e a continuação da sua jornada... sinceramente teria sido um rumo muito mais interessante ao personagem do que a merda que o Kishimoto fez com aquela babação pelo Clã & Itachi.

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Eu até concordo vi mano, o que ficou parecido com o Sasuke Hebi em questão comportamental, foi o do The Last em estilo, foi o que pareceu...

O lance é que o estilo de luta dele, gerava uma maior dependência daquelas técnicas, muitos Raitons, Kenjutsu, Tai/Ken/Shurikens...


Exemplo o Madara usava e abusava de Susanoo, em Jin parou completamente, e olhe que ele podia criar alguma coisa monstruosa pra acompanhar o nível, um Susanoo épico! O exemplo não procede muito, mas é que o estilo de luta muda...

O Sasuke terminou ficando com um estilo de luta mais parado em muita de suas versões! Susanoo, Amaterusu...

E o Susanoo Kanzentai... Eu que não sou muito chegado em batalhas de Megazords, não me agrada muito, quando ele luta estando dentro dele...

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Visualmente falando não mas na questão estilo de luta sem duvidas

Katons
Raitons
Kenjutsu

Ele literalmente enfrentava os adversários, os peitava, ele usava de velocidade e previsão de movimentos para vencer, nessa época ele mostrou alguns jutsus muito legais em especial o Raiko Kenka

Depois do MS, tudo se tornou Susano

Defesa: susano
Ataque: susano

Ele passou a se esconder atrás de um humanoide de chakra e a diversão da coisa parece que sumiu, seu estilo parece que ficou pobre

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Sim, essa versão do Sasuke é melhor tanto em arsenal quanto em personalidade. Ele possuía um bom domínio das técnicas clássicas do Clã Uchiha, Sharingan, Katon e Shurikenjutsu, também aprimorou o Chidori que aprendeu com o Kakashi, criando várias variações como o Nagashi e o Eisou, além de desenvolver o todo poderoso Kirin. E ainda por cima, o cara podia usar as serpentes do Orochimaru sem ficar parecendo uma cópia do "Sannin", ao contrário da Sakura, por exemplo.

Seus melhores feitos em estratégia também estão aí, vistos em sua batalha contra Deidara e Itachi. E o Uchiha também mostrou que é bom no "preparo" na luta contra esse último aí. Ainda que eu acredite que o Itachi poderia vencê-lo com o Tsukuyomi, a única coisa que colocava o irmão mais velho em 'outro nível' era o Susanoo.




De qualquer forma, não chego a desgostar das versões posteriores e até que gosto bastante da maneira como ele é retratado nas novels pós-guerra.

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Eu parei de gostar do estilo de luta do Sasuke a partir do momento que ele começou a usar Susano'o. Antes disso ele era muito mais estratégico e usava uma variedade de técnicas maior. Depois se tornou Susano'o e Enton, apenas.

Sem contar que as roupas era muito mais estilosas também, principalmente a que ele usou contra o Itachi.

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
SIM.
Sasuke era muito mais estiloso e tinha um modo de luta original e muito versátil.
A personalidade dele também era muito boa, tinha uma pegada de anti-herói. 
Acho que a personalidade dessa versão é a que mais se assemelha a do Sasuke atual.

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Eu acho o Sasuke do the last o mais fodástico!

Depois do Mangekyou Sharingan ele esqueceu de todas as técnicas como : Chidori Nagashi, Kirin e tals.

Imagina se ele tivesse preparado o Kirin antes de entrar na cúpula e jogasse lá do nada; os 5 Kages iam pra vala, Danzou nem taria com Izanagi ativo. :horak:

Claro que é o Kishimoto nerfando o Mito

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
SIIMMM. Sem contar que esse Sasuke era mais analítico, estratégico e possuía o Jūin. Ele cumpria um papel legal de anti-herói, depois foi só ladeira abaixo.

descriptionSasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores EmptyRe: Sasuke Hebi tinha mais estilo que os posteriores

more_horiz
Sim, era mais analitico, fazia um uso mais amplo de seus recursos e seus combates eram menos monotono. Sasuke enfrentando Itachi, Deidara e Killer Bee possuía basicamente os mesmos recursos mas as lutas possuíam uma dinâmica completamente distinta uma da outra.

Sasuke MS enfrentando Kabuto, Itachi, Danzo ou Kira A é basicamente a mesma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos