Vamos dizer que ela levou em cheio, sem absorver nem nada. Ela morreria (mesmo sendo teoricamente imortal)? Poderia se regenerar?
Lucas Lins escreveu:A doida lutou contra seus filhos, e o Sábio dos 6 caminhos. E o Sábio não iria se mostrar passando o selo Yin e Yang para Naruto e Sasuke atoa, falando que o único jeito contra a coelhinha é selando! Foram muitos ditos( que nesse caso por conta das circunstâncias mostradas, eu acredito).
FrutosDoMar escreveu:Lucas Lins escreveu:A doida lutou contra seus filhos, e o Sábio dos 6 caminhos. E o Sábio não iria se mostrar passando o selo Yin e Yang para Naruto e Sasuke atoa, falando que o único jeito contra a coelhinha é selando! Foram muitos ditos( que nesse caso por conta das circunstâncias mostradas, eu acredito).
Em uma situação real o Jinton seria inútil contra a Kaguya
1. Onmyouton anularia o Jinton.
2. Gugou Dama anularia o Jinton.
3. Absorção de chackra anularia o Jinton.
4. Teletransporte anularia o Jinton.
E se eu for analisar profundamente vou encontrar novos recursos de Kaguya que anulariam o jinton. Então é meio óbvio que o Rikudou Sennin não consideraria o jinton como um recurso capaz de finalizar a Kaguya. A questão é que o tópico avalia uma situação hipotetica, com o Jinton fazendo efeito, nesse caso perde completamente o sentindo considerar ditos do mangá que não tenham a ver com uma capacidade regenerativa a nível molecular.
HyugaBushin escreveu: