Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yujiro vs Garou

+5
brunozk
Shinshi-kun
Gabriel Guimarães
Maito
Omar Pizzarou
9 participantes

descriptionYujiro vs Garou EmptyYujiro vs Garou

more_horiz
Yujiro vs Garou Image185

Condições: garou da luta contra darkshine, combo de Bang e bomb incluso Xiao Lee yujiro incluso.
Restrições: garou quebrar limitador

descriptionYujiro vs Garou EmptyRe: Yujiro vs Garou

more_horiz
Quais feitos do Yujiro? Garou em processo de monstrificação no mano a mano é brabo demais

more_horiz
Não conheço o garou. Se conseguirem listar um top 3 de feitos, força e resistência, já ajuda pra eu dar uma opinião leiga.

more_horiz
@Maito Tem um cara que organizou direitinho no reddt

https://amp.reddit.com/r/respectthreads/comments/bz5iea/respect_yujiro_hanma_the_strongest_creature_in/

@Gabriel Guimarães

Feitos garou:

"Virou" o jogo quando a derrota era clara (força)

Spoiler :

Desviou balas com artes marciais. (Reflexos)

Spoiler :

Sobreviveu a um soco inocente do Saitama (durabilidade)

Spoiler :

Outra coisa que tbm queria saber é se existem mangás com lutas tipo: artes marciais x força bruta

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Não conheço o garou. Se conseguirem listar um top 3 de feitos, força e resistência, já ajuda pra eu dar uma opinião leiga.

Garou é capaz de resistir a rajadas de energia capazes de destruir no mínimo montanhas. Ataques de fogo, ataques psíquicos. Golpes físicos de um homem que levantava bem antes de seu auge duas toneladas com uma mão.

Feitos de força: é capaz de dar dano em oponentes com defesa superior ao aço, porém seu  foco não é força, mas sim usar a força do oponente contra si mesmo, podendo defletir ataques e redirecionar com o dobro de força.

Feitos de velocidade: Se igualava ao Genos em velocidade, personagem que tem feitos acima da velocidade do som. A velocidade de Garou subiu muito desde essa luta, porém medir velocidade não é meu forte.

more_horiz
Vou começar a ver Baki hoje, daqui uns dias dou um veredito, não consegui tankar esse reddit

Alguns feitos do Garou vs Darkshine:

Garou DORMINDO estava fazendo isso na luta

Yujiro vs Garou Garou10
Yujiro vs Garou Garou210

Sim, ele tava literalmente desacordado, tava lutando sem consciência.

Garou teve seus ossos trincados com uma investida fudida do Darkshine, e voltou a lutar MAIS FORTE, incansavelmente e imparável (uma besta enjaulada)

Yujiro vs Garou Garou310
Yujiro vs Garou Garou410
Yujiro vs Garou Garou510
Yujiro vs Garou Garou610

Importante ressaltar que Garou é um gênio nas artes marciais, então em uma luta ele começa com a intenção de ler os movimentos dos adversário, pra entendê-los e conseguir copiá-los e evitá-los mais fácil.

more_horiz
Provavelmente Garou vence.

more_horiz
Yujiro janta esse tal de Garou. O cara se molda diante de qualquer situação assim como o Garou, mas a sua experiência em combate é abismal. O cara tem um nível de destruição nuclear. Enfim, Garou tem que ralar muito pra chegar no nível do pai.

more_horiz
Vejo uma luta totalmente nivelada.

Feito de resistência nível montanha ou maior mostrados yujiro não tem muitos, mas no flash back de sua história é dito que ele aguenta explosivos de última geração, raios, tiros, além de lutar dias na forma base sem se cansar. Ele com 16-18 anos (não me lembro exatamente) afastou todo o exército americano do Vietnã sozinho, lutando contra todos os soldados que possuíam armas e tanques sem sofrer nenhum arranhão.

Os EUA mesmo fizeram um acordo com ele, admitiram que nem todo o poderio que o país possui seria capaz de matá-lo. Além de poder fazer o mesmo feito que garou tem, de refletir golpes, sendo que yujiro reflete ainda mais forte.

Feitos de forças são inúmeros, citando os maiores da pra ter uma noção. Yujiro parou um terremoto dando um soco no chão, assim afetando as placas tectônicas, pode ele mesmo causar terremotos de magnitude grandes com apenas um soco, ou causar pequenos tremores só pela sua presença, além de sua força ser comparada a explosão de uma ogiva nuclear.

Velocidade de yujiro creia que se não for idem, deve ter um mínima diferença. Apenas um fato já dá pra debater isso, ele desviou de um raio, sendo que o raio possui a velocidade da luz, yujiro>velocidade da luz.

Sinceramente, não consigo opinar quem venceria, pois pelos feitos são basicamente do mesmo nível. Dependeria muito do desenrolar.

more_horiz
Raio n tem velocidade da luz n men

Garou tem um nível de resistência parecido com o do Yujiro foda que ele morre e revive toda hora.

Aqui da pro Yujiro não, garou é outra liga

more_horiz
Qual foi leadrin homem inteligente como você confundindo raio com trovão, não esperava.

more_horiz
Receio q n tenha menor

Garou tbm é um artista marcial superior capaz do n yujiro ter capacidade de conectar sequer um soco nele

more_horiz
Fodasse mlk já te respondi yujiro ganha isso babaca

more_horiz

Yujiro é um homem muito cruel e arrogante. Ele não mostra piedade para com ninguém, pois ele vê a misericórdia como uma característica "fraca". Ele gosta de lutar e causar destruição de qualquer coisa e tudo o que pode. Toda a sua vida e mentalidade é dedicada a nada além de lutar e fortalecer-se com cada pessoa que ele derrota, às vezes matando-os. Ele tende a matar pessoas se forçado ou enfurecido o suficiente, e não mostra cuidados ou remorso ao fazê-lo. Ele também matará por prazer ou satsifação quando ele se sentir assim. Ele tem um profundo ressentimento para aqueles que são fracos e nem sequer pensa que vale a pena matá-los. Ele deseja que seu filho Baki se torne forte como ele, para que ele possa desfrutar de uma luta desafiadora com ele, como se Baki fosse um brinquedo para ele.

more_horiz
LéoMessi escreveu:

Yujiro é um homem muito cruel e arrogante. Ele não mostra piedade para com ninguém, pois ele vê a misericórdia como uma característica "fraca". Ele gosta de lutar e causar destruição de qualquer coisa e tudo o que pode. Toda a sua vida e mentalidade é dedicada a nada além de lutar e fortalecer-se com cada pessoa que ele derrota, às vezes matando-os. Ele tende a matar pessoas se forçado ou enfurecido o suficiente, e não mostra cuidados ou remorso ao fazê-lo. Ele também matará por prazer ou satsifação quando ele se sentir assim. Ele tem um profundo ressentimento para aqueles que são fracos e nem sequer pensa que vale a pena matá-los. Ele deseja que seu filho Baki se torne forte como ele, para que ele possa desfrutar de uma luta desafiadora com ele, como se Baki fosse um brinquedo para ele.

se o yujiro acha, eu concordo
se o yujiro fala, eu escuto
se o yujiro erra, eu perdoo
se o yujiro pensa, eu admiro
se o yujiro tem 100 fãs, eu sou um deles
se o yujiro tem 10 fãs, eu sou um deles
se o yujiro tem 1 fã, eu sou esse fã
se o yujiro não tem fãs, eu não existo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos