Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki vs Sandaime Raikage EmptyOnoki vs Sandaime Raikage

more_horiz
Local: Kimimaro vs Gaara
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Total
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 40 metros

descriptionOnoki vs Sandaime Raikage EmptyRe: Onoki vs Sandaime Raikage

more_horiz
Jiton hagekure em 360 >>> saidame

more_horiz
Sandaime vence.

more_horiz
Revivendo tópico

more_horiz
Bom, Ōnoki teria de lutar basicamente com Jinton, pois o Golem seria basicamente obliterado pelo Jigokuzuki e o Doton: Keijūgan no Jutsu seria anulado pelo manto de Relâmpago.

Kira A também é capaz de esgotar rapidamente o Tsuchikage, uma vez que sua Kekkei tōta exige quantidades consideravelmente grandes de chakra para os ataques serem executados...Vejo mais chances para o Raikage

more_horiz
Obito MS foi capaz de salvar o Sasuke envolto em Jinton:
Check :

Sandaime é tão rápido quanto o Obito MS ou mais.
Ele com certeza conseguiria sair de uma investida do Ohnoki, e depois, aproveitando o desgaste, vencer via Nukite.

Acrescente a Tsunade na fórmula e chegue em um combate mais legal:
https://www.forumnsanimes.com/t75932-tsunade-e-onoki-vs-sandaime-raikage

Chico, cola no Face, quero tratar com você, sinto que te achei pela entrevista. Leia minha mensagem Onoki vs Sandaime Raikage 2538298191

more_horiz
Os dois são bem proporcionais.

Onoki é mais versátil e possui maior poder de fogo, só que o Raikage é mais rápido e aguenta lutar mais tempo.

O Tsuchikage precisaria de uma estratégia para acertar o Sandaime com o Jinton, o problema seria fazer isso sem doujutsu ou sensor para acompanhá-lo.

Acho o Raikage favorito.

more_horiz
Se Ohnoki foi retratado como inferior ao Gengetsu e ao Muu, ao ponto de perder para eles mesmo com o auxílio de Gaara, o que ele faria no Edo Kage que fora retratado como o mais poderoso dentre eles? Talvez seja só impressão minha, mas quem mais foi temido pela aliança foi o Sandaime Raikage (só perdeu para Kinkaku e Ginkaku, se eu bem me recordo). E quem recebeu o retrato mais prestigioso foi ele.

Em minha opinião, são níveis disparadamente diferentes. Ademais, há a questão: o Jinton seria capaz de acertar o Sandaime Raikage, com sua imensa velocidade e capacidade reflexiva? Dificilmente, e o Sandaime é capaz de pular para atingir o Ohnoki no ar (tal como seu filho):

Onoki vs Sandaime Raikage 04

Note que eles estavam no ar. Enfim, as chances pendem mais para o lado do Raikage. Talvez o Ohnoki consiga arrancar uma vitória se fizer bom uso de seu Doton (usar clones para persuadir e Chidoukaku para desestabilizar) e finalizar com o Jinton, mas acredito que o Terceiro possua condições mais favoráveis de vitória.

more_horiz
Onoki sola.

O sandaime raikage é uma lesma em comparação ao seu filho, a velocidade absurda aqui não existe.

Onoki ao diminuir seu peso aumenta sua velocidade,junto a capacidade de voar, o onoki tem a vantagem aqui.

>Velocidade do tsuchikage é superior.
>Domínio campal com dotons.
>Pode criar seu doton e usar os clones como fintas distrativas.
>Jinton tanto em forma de rajada como em forma de cubo.

Ao meu ver onoki é favorito.

more_horiz
>Velocidade do tsuchikage é superior.

:jan:

more_horiz

Tsuchikage> tio da borracha.

Onoki vs Sandaime Raikage 5
Onoki vs Sandaime Raikage 6

Onoki>randons fazendo muralha doton:
Onoki vs Sandaime Raikage 12

Onoki>temari e randons que continham o hulkage com futon:
Onoki vs Sandaime Raikage 11

more_horiz
Jinton não é mais rápido que o Naruto KM e seus membros de chakra maleáveis, isso ficou provado.

Onoki é capaz de voar, porém, não possui sensor ou sharingan para antevir uma investida do Raikage.

more_horiz
@Daxter

Um clone do Naruto e esses braços de chakra estão longe de serem rápidos, já vimos o óbito desviando com facilidade,o darui desviando,o choza desviando, esses braços não possuem feitos consideráveis de Velocidade.

Onoki é muito mais rápido que o sandaime, goste você ou não, onoki sola aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos