Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão achando do Fórum atualmente?

+11
Apollo
brunozk
Comando Omega
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Mustang
Darkon
Cuckiezi
Rin_ne
Gabriel Guimarães
Vitor Uzumaki
15 participantes

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyO que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Em termos de movimento, produtividade etc.

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
estou por aqui desde o final de 2018 e na minha opinião desde que entrei aqui esse esta sendo o melhor ano(membros antigos voltando,muitas zueiras rolando,tem muitos posts na área Naruto e Offtopic)a quarentena parece que deu um up a mais no fórum,na minha opinião o fórum está ótimo,adoro quando membros antigos voltam e entram na zueira com os novos membros kkk.

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Pra ficar melhor só quando os membros pararem de focar a discussão num manga que já acabou a 5 anos e dar atenção a outros que podem produzir bons conteúdos.

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Pra ficar melhor só quando os membros pararem de focar a discussão num manga que já acabou a 5 anos e dar atenção a outros que podem produzir bons conteúdos.


Verdade.

H x H

S N K

F T

Muitos mangás dahora pra fazer tópicos, principalmente Fairy Tail por ter mais personagens e técnicas.

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Tô curtindo, tá bem irado!

Boa administração ! To gostando de ver 👏 👏 👏 👏

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Acho que o fórum está em boa crescente.

Futuramente prevejo que algum moderador possa se tornar um novo administrador e governar o fórum de forma cruel, porém, justa.

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Em termos de movimento realmente tá bem melhor, não sei se o único fator determinante pra isso é a quarentena. Faz 5 anos que estou por aqui e continua sendo um bom passatempo, apesar dos altos e baixos.

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Caótico! Ou seja, tá excelente!

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
antigamente era melhor em alguns pontos mas plmns ta movimentado, porem o nivel argumentativo decaiu mt

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Bem ativo,um monte de gente tá voltando a logar nessas últimas semanas.

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
1xxCOLDxx1 escreveu:
antigamente era melhor em alguns pontos mas plmns ta movimentado, porem o nivel argumentativo decaiu mt


Sua foto é mt comédia namoral KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk qual foi zuo o mlk

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Foto de orkut tlg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkasdkasdksajdskajjkdasjaskjdkja certo que esse loko jogava buddy poke

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí eu não tankei

O que estão achando do Fórum atualmente? Ee573610

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
tlgd tava com preguiça de catar uma no google e usei o sistema de criar personagem do forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos