Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que estão achando do Fórum atualmente?

+11
Apollo
brunozk
Comando Omega
1xxCOLDxx1
Yellow_Lantern
Mustang
Darkon
Cuckiezi
Rin_ne
Gabriel Guimarães
Vitor Uzumaki
15 participantes

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? - Página 2 EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí eu não tankei

O que estão achando do Fórum atualmente? - Página 2 Ee573610

descriptionO que estão achando do Fórum atualmente? - Página 2 EmptyRe: O que estão achando do Fórum atualmente?

more_horiz
tlgd tava com preguiça de catar uma no google e usei o sistema de criar personagem do forum

more_horiz
Naruto. Naruto.
Naruto
Naruto
Naruto.naruto
NARUTO
Spoiler :

O que estão achando do Fórum atualmente? - Página 2 Naruto-logo

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Pra ficar melhor só quando os membros pararem de focar a discussão num manga que já acabou a 5 anos e dar atenção a outros que podem produzir bons conteúdos.

Não se iluda. Isso não aconteceu em 2014 e nem acontecerá em 2020.

Nem com mudança de administração houve esse abandono da área Naruto. Pois Pedro Valim e Beatriz Helena continuaram impulsionando a área Naruto e esquecendo das demais.

Provavelmente vc chegará aos 30 e ainda teremos a área Naruto como o carro-chefe do FNS.

more_horiz
phisikys escreveu:
Pra ficar melhor só quando os membros pararem de focar a discussão num manga que já acabou a 5 anos e dar atenção a outros que podem produzir bons conteúdos.

Não se iluda. Isso não aconteceu em 2014 e nem acontecerá em 2020.

Nem com mudança de administração houve esse abandono da área Naruto. Pois Pedro Valim e Beatriz Helena continuaram impulsionando a área Naruto e esquecendo das demais.

Provavelmente vc chegará aos 30 e ainda teremos a área Naruto como o carro-chefe do FNS.

Jorge, é você?

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho que o fórum está em boa crescente.

Futuramente prevejo que algum moderador possa se tornar um novo administrador e governar o fórum de forma cruel, porém, justa.

HAHAHAHAHAHAHA!

more_horiz
Quem usa foto de boneco que parece avatar do Yahoo respostas não tem moral pra falar.

more_horiz
Robert escreveu:
Quem usa foto de boneco que parece avatar do Yahoo respostas não tem moral pra falar.

Indireta pra mim mlk?

more_horiz
Robert escreveu:

Indireta pra mim mlk?

Não, pra minha avó.

more_horiz
@Gabriel Guimarães
Mlk te zoando, vai deixar ??????

more_horiz
Bruno para de colocar pilha na conversa dos outros.Fez isso comigo naquele tópico do Mikeias. Toma vergonha e fale o que vc tem que falar com quote para o membro acima.

O avatar do cara realmente parece as do Yahoo, mas acho bem mais original que colocar imagem de anime. Parabéns pela originalidade. Não precisa tretar.

more_horiz
Robert escreveu:
Robert escreveu:

Indireta pra mim mlk?

Não, pra minha avó.

Põem a cara num debate mlk com esse avatar de cantora de kpop

Duvido me vencer numa discussão

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Bruno para de colocar pilha na conversa dos outros.Fez isso comigo naquele tópico do Mikeias. Toma vergonha e fale o que vc tem que falar com quote para o membro acima.

O avatar do cara realmente parece as do Yahoo, mas acho bem mais original que colocar imagem de anime. Parabéns pela originalidade. Não precisa tretar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que q tu quer se intrometendo cara ????? o bgl é cntg ??? sai do meu pé, porra, maluco chato pra krl

more_horiz
Mto Naruto sem dúvidas

more_horiz
Tá ótimo. Ótimos membros, ótimo movimento, ótima mentalidade. Não tem como negar isso e acho que é uma verdade para todos que estão aqui e que estejam julgando com honestidade. Dei uma sumida porque me machuquei na última sexta-feira.

Naruto é o carro-chefe, não adianta ficar negando isso e dar um tiro no próprio pé. Naruto ainda faz sucesso, e as pessoas ainda se interessam muito pela obra. Virar as costas pra Naruto é afundar o fórum e suas raízes. É parte da tradição. Não tem porque atacar isso, rapazes.

Ainda sim, tem alguns pontos que a gente deve procurar melhorar. Precisamos construir outras tradições, outras fanbases. Não é mais Fórum Naruto Shipuuden, é Fórum NS Animes. Eu criei esse nome, esse projeto. Não ousem pensar que não quero o suficiente que aconteça. Acontece que colocar isso em prática é mais difícil que falar que isso é preciso. Construir uma fanbase ativa dos outros "grandes animes", especialmente One PIece, é difícil porque precisamos de um "pontapé inicial" ativo. Precisamos fazer a área ficar ativa e então a bola de neve será criada, pois os fãs de OP ao entrar no fórum vão ver uma área ativa com discussões ativas sobre o anime deles.

Isso não é brincadeira, só de criar (efetivamente) essa fanbase de One Piece, o movimento do fórum iria, no mínimo, dobrar. Só que eu não estalo os dedos e as coisas acontecem, preciso pensar em algo e preciso dos membros certos. Tenho que dizer, recentemente apareceram (voltaram) bons membros para isso. Então, talvez realmente aconteça em breve.

Mas vamos deixar um pouco de lado os idealismos e dar valor ao que já temos. Se tivermos paciência, podemos criar uma base permanente de One Piece, Bleach e DBZ. E isso certamente vai ser a porta para criar bases de outros animes menores.

O que estão achando do Fórum atualmente? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos