Tá ótimo. Ótimos membros, ótimo movimento, ótima mentalidade. Não tem como negar isso e acho que é uma verdade para todos que estão aqui e que estejam julgando com honestidade. Dei uma sumida porque me machuquei na última sexta-feira.
Naruto é o carro-chefe, não adianta ficar negando isso e dar um tiro no próprio pé. Naruto ainda faz sucesso, e as pessoas ainda se interessam muito pela obra. Virar as costas pra Naruto é afundar o fórum e suas raízes. É parte da tradição. Não tem porque atacar isso, rapazes.
Ainda sim, tem alguns pontos que a gente deve procurar melhorar. Precisamos construir outras tradições, outras fanbases. Não é mais Fórum Naruto Shipuuden, é Fórum NS Animes.
Eu criei esse nome, esse projeto. Não ousem pensar que não quero o suficiente que aconteça. Acontece que colocar isso em prática é mais difícil que falar que isso é preciso. Construir uma fanbase ativa dos outros "grandes animes", especialmente One PIece, é difícil porque precisamos de um "pontapé inicial" ativo. Precisamos fazer a área ficar ativa e então a bola de neve será criada, pois os fãs de OP ao entrar no fórum vão ver uma área ativa com discussões ativas sobre o anime deles.
Isso não é brincadeira, só de criar (efetivamente) essa fanbase de One Piece, o movimento do fórum iria, no mínimo, dobrar. Só que eu não estalo os dedos e as coisas acontecem, preciso pensar em algo e preciso dos membros certos. Tenho que dizer, recentemente apareceram (voltaram) bons membros para isso. Então, talvez realmente aconteça em breve.
Mas vamos deixar um pouco de lado os idealismos e dar valor ao que já temos. Se tivermos paciência, podemos criar uma base permanente de One Piece, Bleach e DBZ. E isso certamente vai ser a porta para criar bases de outros animes menores.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)