Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o nível dessas versões da Temari? EmptyQual o nível dessas versões da Temari?

more_horiz
• Exame Chunin 
• Vs Tayuya 
• Início do Shippuden 
• Guerra 
• Atual

descriptionQual o nível dessas versões da Temari? EmptyRe: Qual o nível dessas versões da Temari?

more_horiz
A Temari foi abandonada na parte I, não me lembro de nenhum feito relevante dela após isso, infelizmente.

Temari do Exame Chunin - Uma Chūnin de nível médio, acredito eu.
Temari da luta contra Tayuya - Jōnin. Kirikiri Mai se mostrou uma técnica bem apelona.
Temari do Início do Shippuden - Não lembro dela fazendo nada nessa época, então permanece como uma Kunoichi de nível Jōnin.
Temari da Guerra - Provavelmente uma Jōnin acima da média, mas também não lembro dela fazendo nada relevante.
Temari Atual - Eu só vi uma cena no YT dela aparecendo no anime de Boruto, e ela parece bem fortinha. Mas não consigo avaliar pois dropei Boruto bem cedo, e só assisti duas sagas. A do exame e da volta ao passado.

descriptionQual o nível dessas versões da Temari? EmptyRe: Qual o nível dessas versões da Temari?

more_horiz
Acho que colocar a Temari como nível Jounin pelo Kirikiri Mai um exagero.
Mas com certeza ela estava no topo do nível Chunin nesse ponto da história.

descriptionQual o nível dessas versões da Temari? EmptyRe: Qual o nível dessas versões da Temari?

more_horiz
• Exame Chunin ---- Chunin
• Vs Tayuya --- Jounin baixo
• Início do Shippuden -- Jounin baixo
• Guerra - Jounin médio
• Atual - Jounin médio

Kaze no yaiba do Baki e o shinkuha do Danzo já mataram ninjas de elite. Não vejo kirikiri mai abaixo desses jutsus.

Qual o nível dessas versões da Temari? GoodFrenchGuineapig-max-1mb

descriptionQual o nível dessas versões da Temari? EmptyRe: Qual o nível dessas versões da Temari?

more_horiz
• Exame Chunin = Nível Chunnin
• Vs Tayuya = Nível Jounin
• Início do Shippuden = Nível Jounin
• Guerra = Nível Kage
• Atual = Nível Kage

Sei lá, acho o estilo da Temari muito poderoso, fora que ela fatiou o Sandaime Raikage.

Qual o nível dessas versões da Temari? 5062502-6367688794-m552.

Teve ajuda? Sim, aparentemente um random ajudou ela, mas ainda assim fatiou o mais poderoso Raikage.
É uma lutadora de médio a longo alcance, e seu jutsu é de ataque e defesa ao mesmo tempo.

Tem um estilo bem poderoso ela, mas que é facilmente vencido por um usuário de Katon competente.

descriptionQual o nível dessas versões da Temari? EmptyRe: Qual o nível dessas versões da Temari?

more_horiz
Para saber o nível de Temari temos que avaliar seu desempenho nas lutas e sim termos base para começar a supor algo

Na fase do exame do Chuunin ela não mostrou nada, já que ela enfrentou Tenten, mas a luta foi cortada, depois disso ela enfrenta Shikamaru na fase final do exame. Eu diria que ela é uma oponente relativamente difícil de enfrentar, já que ela luta adistância com golpes abrangentes e cortantes. Porém logo no inicio vemos que até um genin de velocidade média como Shikamaru, pode lidar com eles

Qual o nível dessas versões da Temari? 02
Qual o nível dessas versões da Temari? 06
Qual o nível dessas versões da Temari? 07
Qual o nível dessas versões da Temari? 08
Qual o nível dessas versões da Temari? 15

Na última imagem vemos que Shikamaru burlou facilmente um dos jutsus mais fortes da Temari, se escondendo atrás de uma árvore, oq é meio cômico, mas me pergunto o que teria acontecido se fosse num campo mais aberto, ele certamente teria mais dificuldade

Na luta com Tayuya seus feitos não são muito diferentes, exceto que ela ela mostra seu jutsu mais poderoso Kiri Kiri Mai que num piscar de olhos, faz isso aqui e acho que não estou exagerando, foi só o Shikamaru cobrir o rosto que mostra a cena

Qual o nível dessas versões da Temari? 16
Qual o nível dessas versões da Temari? 17
Qual o nível dessas versões da Temari? 18

No Shippuuden sim que ela é esquecida kkkk, no mais na guerra ela afirma ser capaz de usar uma sequência de Kiri Kiri Mai mas aí fica no dito, mas segundo a informação ela upou mt, principalmente se puder aplicar esse dano como mostrado no clássico

Boruto eu n vi, mas dizem que ela flopou hein

descriptionQual o nível dessas versões da Temari? EmptyRe: Qual o nível dessas versões da Temari?

more_horiz
Obviamente essa cena do Shikamaru escapando do fuuton foi algum tipo de kawarimi. Porque um fuuton a queima roupa independente se é a Temari ou não se espera que seja bem difícil de escapar se o ninja não tiver um shunshin já para esse tipo de feito.

E o kamaitachi já cortou a armadura do samurai socorrido no arco do A x Sasuke. Não teria dificuldades em ser fatal para o Shikamaru. Parece uma questão mais de roteiro mesmo.

Qual o nível dessas versões da Temari? 05
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos