Para saber o nível de Temari temos que avaliar seu desempenho nas lutas e sim termos base para começar a supor algo
Na fase do exame do Chuunin ela não mostrou nada, já que ela enfrentou Tenten, mas a luta foi cortada, depois disso ela enfrenta Shikamaru na fase final do exame. Eu diria que ela é uma oponente relativamente difícil de enfrentar, já que ela luta a
distância com golpes abrangentes e cortantes. Porém logo no inicio vemos que até um genin de velocidade média como Shikamaru, pode lidar com eles
Na última imagem vemos que Shikamaru burlou facilmente um dos jutsus mais fortes da Temari, se escondendo atrás de uma árvore, oq é meio cômico, mas me pergunto o que teria acontecido se fosse num campo mais aberto, ele certamente teria mais dificuldade
Na luta com Tayuya seus feitos não são muito diferentes, exceto que ela ela mostra seu jutsu mais poderoso
Kiri Kiri Mai que num piscar de olhos, faz isso aqui e acho que não estou exagerando, foi só o Shikamaru cobrir o rosto que mostra a cena
No Shippuuden sim que ela é esquecida kkkk, no mais na guerra ela afirma ser capaz de usar
uma sequência de Kiri Kiri Mai mas aí fica no dito, mas segundo a informação ela upou mt, principalmente se puder aplicar esse dano como mostrado no clássico
Boruto eu n vi, mas dizem que ela flopou hein