Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDicas para Chrono Trigger EmptyDicas para Chrono Trigger

more_horiz
Baixei o jogo recentemente, mas ainda não joguei, tudo que sei a respeito desse tão aclamado clássico é que ele é um jogo de ouro, muito bem avaliado e nele está presente uma história muito trabalhada e riquíssima com ótimos personagens, e alguns deles são referências aos personagens de Dragon Ball. Então é isso :) me ajudem ae pf sem spoilers e eu sei que tem vários finais

descriptionDicas para Chrono Trigger EmptyRe: Dicas para Chrono Trigger

more_horiz
Esse jogo é uma obra prima. Se você tá jogando num emulador de super nes, vai chegar uma hora que você terá de apertar alguns botões ao mesmo tempo e o teclado pode acabar não reconhecendo, aí você terá de ir no input e colocar temporariamente dois botões numa mesma tecla.

É isso que me lembro, zerei no emulador esse jogo em 2007, numa versão traduzida Br.

descriptionDicas para Chrono Trigger EmptyRe: Dicas para Chrono Trigger

more_horiz
A dica que eu dou é: divirta-se. Aprecie o jogo, leia todos os argumentos, crie conexão com os personagens pois cada um possui uma característica única marcante. A, e se possível, jogue com um bom fone de ouvido, pois a trilha sonora desse jogo irá marcar a sua vida para sempre. Boa sorte meu consagrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos