Eae????
vs
vs
Gabriel Guimarães escreveu:@maito venha defender, você disse que é fanboy do maluco e ignora uma comparação dele, nutela do caralho
Moisés MR escreveu:Bazz-B vence isso aqui.
Personagens na saga da guerra quincy estão em um tier bem diferente da maioria dos personagens do arco Arrankar.
Só na transição do arco arrankar para o arco fullbringer capitães e tenentes treinaram 17 meses para que pudessem superar fisicamente personagens como Aizen.
Se fosse o Zaraki do início da guerra (antes da shikai) eu até veria ele com boas chances de vencer. Mas o Zaraki do arco Arrankar estava tão limitado no seu subconsiente que de fato correu risco de morrer para Nnoitra (palavras de Unohana), e o Nnoitra não ta nem perto do Bazz.
brunozk escreveu:Moisés MR escreveu:Bazz-B vence isso aqui.
Personagens na saga da guerra quincy estão em um tier bem diferente da maioria dos personagens do arco Arrankar.
Só na transição do arco arrankar para o arco fullbringer capitães e tenentes treinaram 17 meses para que pudessem superar fisicamente personagens como Aizen.
Se fosse o Zaraki do início da guerra (antes da shikai) eu até veria ele com boas chances de vencer. Mas o Zaraki do arco Arrankar estava tão limitado no seu subconsiente que de fato correu risco de morrer para Nnoitra (palavras de Unohana), e o Nnoitra não ta nem perto do Bazz.
Eu brisei no bgl, era pra ser Arco fullbringer... mas ratiei e botei Arrancar.
Arco Fullbringer tem chance ? qual sua opinião.
Moisés MR escreveu:brunozk escreveu:Moisés MR escreveu:Bazz-B vence isso aqui.
Eu brisei no bgl, era pra ser Arco fullbringer... mas ratiei e botei Arrancar.
Arco Fullbringer tem chance ? qual sua opinião.
Zaraki do arco Fullbringer é basicamente o mesmo do inicio da guerra, que solou 3 quincys consecutivamente e depois foi ownado pelo Yhwach.
Esse eu até acho mais forte que o Bazz-B base.
O problema é que Bazz-B não pode demonstrar vollstanding , nas lutas que ele teve ou não precisou ou foi pós-Auswallen.
Diria que Bazz-B vollstanding >> Zaraki arco Fullbringer/início da guerra >> Bazz-B base.