Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo Concurso Naruto Arts!

+12
Gioventù
thiago miranda
Fehliz
Inuzuka Kiba
Luan-DF
Stefanie
drayner
Itachi Uchiha
Dave
TecnoChaos
Vhektor
Carol
16 participantes

descriptionNovo Concurso Naruto Arts! EmptyNovo Concurso Naruto Arts!

more_horiz
Heey, manolos e manolas! :D
Está aberto as inscrições para o novo concurso Naruto Arts!

Serão 10(dez) dias de inscrição, começando a contar amanhã. Ou seja, as inscrições vão até o dia 05/11, às 23h59min.
Após essa data, serão dados mais 15(quinze) dias para a entrega do desenho. Ou seja, o prazo para a entrega é até o dia 20/11, às 23h59min.

Tema: HALLOWEEN

Regras:
• O desenho deverá ser feito de forma tradicional, a mão, de lápis e/ou caneta, sem modificações feitas em programas de computador ou qualquer coisa do tipo;
• Poderão ser usados quantos personagens quiser no desenho;
• Fundo opcional;
• Pintura opcional;
• O(s) personagem(ns) NÃO poderá(ão) ser já existente(s). Seja criativo, dude!;
• Plágio não será tolerado, haverá consequências, começando pela desclassificação do concurso;
• Seu nick deverá aparecer no desenho, feito a mão. Nada de nicks colocados digitalmente;

Se inscreva nesse tópico, colocando o nick em NEGRITO e seja feliz. q Sem o nick em negrito, a pessoa não será considerada inscrita.
Após o tempo de inscrição, será feito um novo tópico para a postagem dos desenhos.
A votação também será feita em um tópico separado.
Os 5 primeiros entrarão para o Grupo Naruto Arts! (Sem contar os moderadores e administradores.)

Boa sorte, e que comecem as inscrições!

Última edição por Carol em 26/10/2010, 22:38, editado 1 vez(es)

descriptionNovo Concurso Naruto Arts! EmptyRe: Novo Concurso Naruto Arts!

more_horiz
Vhektor inscrito e confirmado \o/
(só porque a esposa mandou u.u")

more_horiz
TecnoChaos o/

Second *-*

more_horiz
As chances de eu fazer algo são minimas, porém...

Dave

acho que por essa não esperavam :trollface: -q

more_horiz
(Shiu, Vhektor, não me exponha assim. qn)

Quase esqueci de me inscrever. :D
Carol

more_horiz
Estou com pouco tempo pra me dedicar pro fórum, mas posso tirar um dia pra postar o desenho. E sim, é provavel que ele já esteja pronto bwuahahahahahahaha -q (eu fiz um trabalho pra escola, fiz 3 desenhos diferentes sobre Halloween e 3 sobre Folclore). Mas eu tenho tempo (aulas de física) pra modificar os desenhos, ou até mesmo fazer outros. Anyway...

Itachi Uchiha.

more_horiz
Bem, vou me inscrever, mas não tenho certeza se vou conseguir entregar o desenho. Mas mesmo assim, talvez seja legal participar.

Ansatsu

more_horiz
drayner

provavelmente não de pra entrega mas vo ver o que posso faser talves te encaixe na minha agenda vamos ver ne(se fazendo de difici '-')

more_horiz
Mesmo achando que não tenho muita chance...

Stefanie

Não custa tentar.

:hihi:

more_horiz
Não custa tentar né emsmo eu cendo ruim pra caramba pra desenhar mais vamo que vamo Luan-DF

lol esqueci de fazer uma perquntinha, faz pouco tempo que eu entro nesses negocios de topicos e queria saber:A imagem tem que ser mandada por email né?

Última edição por Carol em 27/10/2010, 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post duplo.)

more_horiz
Inuzuka Kiba

o tema é meio dificil pra mim...mas...tentarei :D

Boa sorte a todos!!!

more_horiz
lol esqueci de fazer uma perquntinha, faz pouco tempo que eu entro nesses negocios de topicos e queria saber:A imagem tem que ser mandada por email né?

sei que este topico nao e pra fica falando mas se for que nem o ultimo eles criaram um topico depois das incrições para você postar seu desenho xD

more_horiz
Sim, nós vamos criar um tópico, após o fechamento das inscrições, para que as pessoas inscritas possam postar seu desenho. :)

more_horiz
o/ Ponham meu nome ai

Fehliz

more_horiz
vamos lá....
Thiago Miranda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos