Uma das coisas que eu estava mais curioso para saber era sobre o palácio do Rei das Almas, um lugar que controla os mundos onde há um esquadrão conhecido por Divisão Zero que continha os Shinigamis mais fortes e poderosos, que de alguma forma contribuíram para a mudança da Soul Society, eram a guarda pessoal do Rei das Almas. Na hora da invasão Quincy, perderam de forma medíocre para os Stern Ritters (que mais tarde foram derrotados pelos capitães do Goten 13). Em teoria, a Divisão Zero deveria ser a mais forte, contudo não foi isso que aconteceu.
Eu esperava que o tão misterioso Rei das Almas fosse uma entidade poderosíssima, tão forte quanto Yamamoto, tão arguto quanto Urahara e tão sagaz quanto Aizen. Eu esperava que o Rei das Almas fosse um Shinigami formidável, superior em força e poder a todos os demais shinigamis juntos do Gotei 13. Mas a realidade foi decepcionante.
Eu esperava que o tão misterioso Rei das Almas fosse uma entidade poderosíssima, tão forte quanto Yamamoto, tão arguto quanto Urahara e tão sagaz quanto Aizen. Eu esperava que o Rei das Almas fosse um Shinigami formidável, superior em força e poder a todos os demais shinigamis juntos do Gotei 13. Mas a realidade foi decepcionante.