Luquinhas escreveu:
- Naruto preciso uma boa parte da parcela do chakra da Kurama pra poder defender o jutsu:
O tópico coloca elas com Manto lvl1, não com um Jinchuriki selado.
Naruto gastava altas parcelas de chakra pra concentrar no Manto para salvar todas as pessoas, a Hinata e Moegi tem algum Biju ? Não tem apenas um chakra lvl1, que não é infinito e poder ser derrubado.
O Naruto gastou altas parcelas do chakra da Kurama porque distribuiu ele para um EXÉRCITO inteiro. Essa parte você nem fala, né? O motivo pelo qual a Kurama chamou a atenção do Naruto, foi porque ele estava dando o manto para randons, em vez de focar em ataques destrutivos contra os inimigos, algo que o próprio Obito notou e questinou o Naruto.
E mesmo que o Naruto tivesse espandido o manto, isso não mudaria nada, porque ainda seria o manto de chakra level 1 defendendo Katon do Madara e Obito. Para defender o Katon do Kakuzu é necessário bem menos. Olha só a diferença de proporção:
Katons do Obito e Madara:Katon + Fuuton do Kakuzu:Kakuzu ficaria envergonhado.
Luquinhas escreveu:
Até o Manto KM do Naruto era queimado:
Logo os Elementais consecutivamente vai fazer efeito.
Não, não vão, porque o Naruto só foi ferido por um jutsu do Youton, uma Kekkei Genkai extremamente superior em poder destrutivo aos Katons do Kakuzu. Para nível de comparação, Mei era capaz de derreter o Susanoo usando Youton, enquanto o Kakuzu não conseguia nem destruir Hidan com seu Katon.
Existe um abismo imenso entre a qualidade da Kekkei Genkai Youton e os Katons rank B do Kakuzu. O akatsuki jamais seria capaz de replicar um feito dessa Kekkei Genkai com suas chamas.
Luquinhas escreveu:
Raiton Gian é um raio perfurante e nivelado com 2 Raikiris do Kaakshi, mais forte que um chidori padrão, Naruto o portador da Kurama com selo vazado do lvl1 da Kurama foi perfurado pelo Chidori
Raiton Gian foi anulado por dois Raikiris do Kakashi, você quis dizer. E eu sinto muito em informar, mas
a única diferença entre o Raikiri e o Chidori é o nome, pois o databook menciona que
os dois são a mesma técnica:Além disso, o Chidori/Raikiri já é superior ao Gian naturalmente, pois é classificado como estando em um nível mais alto. Esse Chidori upado pelo Juin que você trouxe, está em outro patamar, uma vez que recebeu energia natural do selo amaldiçoado.
Luquinhas escreveu:
- Kakashi não tanko Fuuton ele saiu com Sharingan na própria página que vc trouxe
Saiu como e para onde? Na página que eu trouxe, o Kakuzu fala sobre a previsão de movimentos do Sharingan, mas o próprio Kakshi não sabe como sobreviveu. A máscara estava a menos de 5 metros dele, não tem como ele simplesmente ter "saído".
Luquinhas escreveu:
- Kakashi não disse que o poder ofensivo do Atsugai tinha poder baixo da onde vc tiro essa fanfic ? Da onde vc tira essas conclusões? Não sabe analisar sem negar o Mangá?
Não quem disse fui eu mesmo, porque um ataque daquele não fez nada no Kakashi e o Kishimoto não se encomodou de dar um explicação para isso. Se ele não podia sair da área de alcance do jutsu e mesmo assim não morreu ou levou dano, a única conclusão que da para chegar é que ele tankou.
Luquinhas escreveu:
- Kakashi fica impressionado com o fato de Kakuzu usar Elementais de alto nvl, pq um ninja normal só pode usar elementos em alto nvl se o seu chakra combinar com a natureza, ele diz isso na mesma pagina que vc posto.
Legal fera, mas isso não muda o fato de que o Kakashi saiu ileso desse "elemental de alto nível".
Luquinhas escreveu:
Kinjutsu do Kakuzu lhe permite 5 corações ele troca a afinidade com o dono anterior dos corações e aplica o jutsu:
Certo, mas eu não contestei isso em momento algum, nem acho que seja relevante nesse combate.
Luquinhas escreveu:
Eu tenho a tendência de considerar coisa de baixo nvl de Suiton estilo Suijinheki, só pra combar com o Raiton, pois ele tinha a máscara estava lá e o Databook menciona que ele controla as 5 naturezas.
Mas ok, não vou me apegar nisso.
Eu não duvido que ele possa usar suiton, mas como não sabemos "qual" é melhor não considerar. Se pelo menos o databook mencionasse o nome do suiton, daria para considera-lo.
Luquinhas escreveu:
No lv1 faria.
Aquilo era um lvl2 6 caudas, aqui é um lvl1 uma cauda o impacto ainda absorvido.
Discordo. Manto level 1 aguentava ataques do mini-buda.
Luquinhas escreveu:
É um bom feito, 1 braço do Buda não mataria mas 10 braços sim.
Um braço do Buda não faz nada no Susano, mas 1000 braços quebram o KyuSusano:
Um soco do Domu ela pode Tankar? Mas até quando ?
Kakashi tankava golpes do Domu sem usar defesa alguma, sendo assim as kunoichis indubitavelmente vão sobreviver e uma vez que elas forem acertadas, serão repelidas e mandadas para longe, o que fará com que elas tenham tempo para reagir.
Luquinhas escreveu:
Soco do Domu não só quebro o portão de ferro, ele quebro um portão selado:
É verdade, mas não é como se só o Kakuzu pudesse arrombar aquele portão com força bruta, pois Sakura, Chouji, Tsunade, Naruto e diversos outros ninjas poderiam fazer igual ou melhor.
Luquinhas escreveu:
Força física tão elevada que ele ignoro tudo.
Ele é forte, mas não se esqueça que os limites dessa força foram muito bem estabelecidos. Kakuzu mesmo com Domu foi literalmente pisado e restrito pelo Matatabi.
Luquinhas escreveu:
- Isso faria cócegas no corpo do Kakuzu, nem FRS o matou
Isso mataria o Kakuzu. Uma versão
incompleta do FRS nocauteo ele e o deixou a beira da morte:
Depois de começar a enviar chakra para o corpo do Kakuzu Hinata não precisa parar. Apenas leves toques do Juken já são capazes de destruir órgãos, um contato prolongado destrói vários órgãos e já causou até a
explosão de uma aranha gigante. O mais legal de tudo é que o Juken destrói órgãos internos independente da resistência do inimigo, ou seja, a Hinata vai atacar exatamente no ponto fraco do Kakuzu- os corações.
Luquinhas escreveu:
- Ela não aplicaria o jutsu pois os fios iriam enrolar nela por completo prendendo seus braços, pernas e pescoço.
Na realidade ela nem seria pega nisso, pois com Byakugan e velocidade ela é quem iria segurar na peruca da Rapunzel para aplicar o Juken.
E mesmo que por um milagre, o Kakuzu consiga capturar ela e prender, braços, pernas e pescoço, ela iria aplicar o Juken do mesmo jeito, porque os Hyuugas podem usa-ló por
qualquer parte do seu corpo:
Luquinhas escreveu:
- Uma vez que seja pega será asfixiada:
Antes que ela perdesse o ar, os corações do Kakuzu já teriam sido estourados.
Luquinhas escreveu:
- Não é pq o Manto tanka alguns Elementais que elas vai fazer algo?
Alguns? Tanka todos.
Luquinhas escreveu:
Oque ela fazem com ele?
Matam.
Luquinhas escreveu:
Um Atsugai manda as duas pra longe, elas não chegam nele, nem Kakashi chegava.
Nem Kakashi nem Hidan foram jogados para longe com o Atsugai e olha que nenhum dos dois tinha manto, Atsugai faz cócegas nelas.
Luquinhas escreveu: - Já começo errado, se vc considera Databook a nota do Kakuzu é 4.0 em velocidade.
- Reagir a um soco não transforma o Ninja lento, analise parcial, Kurenai reagiu a um chute do Itachi enquanto quebrava genjutsu:
Itachi é lento ? Sendo que Itachi batia no Sasuke Hebi no corpo a corpo, um ninja rapido.
- Asuma reagia ao Kisame:
Sendo que Kisame batia no Guy base:
Reagia aos golpe vibração de Raiton do Bee:
O Kisame é lento ? Dane-se o resto ? Vamos pegar oque convém e aplicar como regra agora ?
Bee reagiu ao Hirashin de Minato:
Minato é lento ? Sendo que esquivo do Ay lvl2 ?:
- Shikamaru reagiu a um soco do Kakuzu, como vc já posto.
Mas Kakuzu blitizo Kakashi duas vezes com Jiongu:
"Ele é rapido"
[i]"Esse estilo de luta combinado com a velocidade... Precisarei de pelos menos 3 Kage Bushins para distrai-lo
Parabéns pelo empenho, de verdade, mas quando eu digo que o Kakuzu é lento, não é só porque ele não conseguiu acertar o Shikamaru em uma ataque surpresa pelas costas do Nara, é também porque a grande maioria dos feitos de velocidade dele são bem questionáveis.
Todas as vezes que ele supostamente superou a velocidade do Kakashi, ele precisou de um elemento surpresa para fazer isso, seja uma morte falsa, uma distração ou uma ataque sorrateiro. Ele nunca teve velocidade para acertar o Hatake em condições neutras.
Aqui podemos ver que o Kakashi pensava ter matado o Kakuzu e logo em seguida foi repelido quando tentou despedaçar o Hidan, há quem diga que o Kakashi estava em alta velocidade quando partiu para cima do ninja da foice, mas que alta velocidade é essa que não tira ele do canto? Se ele realmente estivesse em alta velocidade, ele teria passado pelo Kakuzu, pois Kakashi só estava a no máximo 3 metros do Kakuzu, porém ele "em alta velocidade" não conseguiu percorrer um pouco mais que 3 metros...
Aqui vemos o Hatake ser surpreendido
enquanto estava no ar, apagando um Katon. Como exatamente o Kakashi deveria desviar da investido do Akatsuki se ele não voa? Eles não disputaram velocidade, o que o Kakuzu fez foi abrir uma brecha na guarda do seu oponente ao usar um katon.
Já aqui temos um ataque subterrânea, que não pode ser visto pelo Kakshi e o surpreendeu.
Agora vamos falar dos desfeitos dele:
-Não foi capaz de esquivar da patada do Matatabi.
-Não notou a aproximação de Kakashi.
- Precisou usar o Domu para se defender de uma espada.
-Não conseguiu impedir uma aproximação de Naruto usando clones, e teria sido finalizado se o jutsu não tivesse falhado.
-Foi acompanhado por randons.
-Perdeu a chance de matar Naruto, mesmo estando próximo dele.
Luquinhas escreveu: Naruto já fazia isso com chakra da Kurama base:
É bom saber, porque com essa força aí as kunoichis arrebentam os cabelos do oponente.
Luquinhas escreveu:
Já tinha mostrado pra vc ninjas falando da velocidade do Kakuzu em outro tópico, mas vc ignoro ou não leu direito.
Feitos >>> Elogios. Kakuzu não tem feitos descentes de velocidade.
Luquinhas escreveu:
E Naruto com chakra da Kurama disse, que pra reagir a velocidade de uma cara como ele, precisaria de 3 Bushins para distrai-lo, então Kakuzu é lento ? Naruto é lento ? Kakashi 3Tomoes é lento? Mas só o Shikamaru é rápido ?
Naruto com uma quantidade
minima de chakra da raposa que não era capaz nem de manifestar manto ou ser percebida.
Luquinhas escreveu:
Então na sua logica Shikamaru > Kakuzu > Kakashi > Naruto ? É assim que vc argumenta, então? Como se Kakuzu com um movimento do braço já não tivesse derrubado Shikamaru:
Não. Na minha lógica Kakashi >>> Kakuzu. Não acertar Shikamaru é só mais um dos vários desfeitos do Kakuzu.
Luquinhas escreveu:
- Trollado o Shikamaru em capítulos posteriores com Braço subterrâneo e esquivado de todas as investidas do Nara se quiser conferir Cap 333/334.
Eu lembro... Nunca disse que Shikamaru era mais rápido, só quis enfatizar que a velocidade do Kakuzu não é grande coisa.
Luquinhas escreveu:
Além desse seu argumento ser 100% desonesto, um Ninja mais lento pode reagir a um ninja mais rapido, isso não quer dizer que ambos tem mesmo nvl de velocidade.
Ou essa lógica autista só vale pro Shikamaru ?
Kakuzu coleciona desfeitos, sei que existem casos isolados, mas pode ter certeza que para chamar o Kakuzu de lento eu tô me baseando no todo.
Luquinhas escreveu:
Domu é Chakra solidificado pela pele, o estilo do punho gentil é bater nos tenketus, pra isso elas precisaria atingir o Jiongu.
Ixe, depois de tanto tempo você parece que não aprendeu nada do Juken. O estilo do punho suave não é isso aí não. Ele ataca a rede de chakra e fere os órgãos internos ligados aquela parte, fechar tenketsus é um bônus.
Luquinhas escreveu:
- Rashijigame do Jiraya tem chakra fluido sobre o cabelo mas Juken não irá cancelar a técnica se bater no cabelo:
"Fonte: Minha opinião". Eu não disse que a Hinata enviava chakra para cancelar as técnicas, eu disse que ela fazia isso para passar os efeitos do Juken através do cabelo, e se você quer saber ela ou qualquer outro Hyuuga também pode fazer isso contra o Jiraya, não há impedimento teórico.
Luquinhas escreveu:
O Domu tem os mesmo mecanismo, ele solidifica uma armadura sobre a pele, se bater no peito dele não fara nada:
Eu sei muito bem como funciona o Domu, mas você está errado quando diz que Juken não fará nada, porque o Juken ataca
internamente ignorando a resistência externa do oponente. Eu e todo o resto da fanbase Hyuuga já cansamos de te mostrar essa página do mangá.
Ela também sabe fazer isso com o manto:
Luquinhas escreveu:
Faria cócegas no corpo dele:
O cara sobreviveu a um FRS a nvl celular que danifica toda sua células de chakra, sua Keirakukei, saiu vivo apesar de incapacitado e ali ele estava sem Domu.
Um dano desse nvl faria cócegas no corpo dele.
O cara foi derrotado por uma versão
incompleta do FRS e você tem coragem citar isso como feito de resistência? Deixa eu te dizer uma coisa, a palma do Matatabi foi o suficiente para afundar o Kakuzu no chão e deixa-lo lá mesmo, então é assim: Kakuzu < Pata do Matatabi < Mão do Juubi < Kusho upado da Hinata.
Luquinhas escreveu:
Kakuzu é mais forte fisicamente, tem mais poder destrutivo
No dia que ele conseguir rebater uma palma do Juubi a gente discute sobre quem tem maior poder destrutivo.
Luquinhas escreveu:
pode mandar ela pra longe com Atsugai
Não mandou Kakashi e Hidan para longe, mas vai mandar ninjas com manto, sei...
Luquinhas escreveu:
usar Gashingugu e torrar mesmo em Manto.
Não faz elas suarem. Manto já resistiu a isso:
Luquinhas escreveu:
- Sasuke segurando Naruto pelo pescoço com chakra vazado do selo:
Chakra esse que ainda não tinha sido moldado em manto, como a própria imagem que você trouxe mostra.
Luquinhas escreveu:
Aconteceria algo semelhante Kakuzu quebra o pescoço da duas igual Ay quebro do Zetsu:
Ele pega ela pelo pescoço ela faz oque ? Nada, tera o pescoço quebrado.
Ele não tem velocidade para isso, ele é lento, se ele tentar algo assim é muito mais fácil a Hinata desviar e segurar os fios do braço, aí é tchau Kakuzu.
Luquinhas escreveu:
Da próxima vez que for postar leia os capítulos pra não ficar se auto refutando sozinho, leve-se isso como uma crítica construtiva.
Onde está a minha auto refutação? Você é quem fica tentando tapar o sol com uma peneira. Mas a verdade é clara: Manto é counter do Kakuzu.