Counter Spectre escreveu: @Counter SpectreSasuke destruiria o Ay, uma vez que os movimentos do Ay são previsíveis naturalmente. Sasuke usaria agilidade aliado a seus reflexos, conseguindo prever os movimentos do Ay desviando e o acertando:
Sasuke pode combinar Enton e Raiton em sua espada aumentando o poder de corte, um ataque em cheio e o Ay é partido em dois.
Esse aí era o Ay lvl 1, e usar Enton já tá mudando o parâmetro de um pro outro, pois contra Kinshiki ele não uso Enton, aliás eu vejo Ay lvl 2 nas mesmas condições que Kinshiki contra Sasuke, passando o carro (naquelas mesmas condições).
Ay lvl2 Sasuke foi obrigado a ativar o Susano e colocar amaterasu envolta pra se proteger:
Isso não apaga oque eu disse mano, Juugo apanhou para o Ay, só que ele ainda conseguiu bloquear uma blitz do mesmo:
Primeiro não temos nem como saber quem é melhor em reação e agilidade em uma comparação entre o Juugo e Chōjūrō. Se for para apostar, eu diria que o Chojuro tem melhores reflexos e agilidade, pois ele é um Espadachin, ele passou anos treinando para isso é o estilo de luta dele;
Era Juugo Sennika mano, os atributos dele elevam mt mais, só o fato de defender o Ay lvl1 já mostra isso, já Chojuro esquivo e Juugo saiu arrebentado e como já disse era Ay lvl1
Ele foi literalmente massacrado, foi usar os canhões dele e nem viu o Ay saindo da frente em Manto lvl1:
E eu apostaria no Juugo em feitos de reação, ele pelo menos tem o de esquivar do Lariat Bee lvl1:
Outra coisa, o Chojuro só reagiu ao ataque linear do Ootsusuiki pq ele estava basicamente do outro lado do campo, dando tempo para o Chojuro reagir corporalmente:
O motivo pelo qual ele conseguiu esse feito é pq começou a se mover antes do oponente chegar, saindo da linha do golpe a tempo. Em uma batalha no curto-alcance no
x1 o Chojuro é "apagado" em dois movimentos.
Não tenho dúvidas que Chojuro no x1 é massacrado, meu ponto é que o Kinshiki é um Otsusuki hypado dms, consideram pra ele coisas absurdas como.
"Blitz antes de ativar susano"
"Quebra Susano lvl2 na Base da força"
Ele no mangá não é metade do que dizem, de vdd eu vejo ele como Kage Médio dos mais fracos.
Ninjas como Kisame, Kakuzu, Hiruzen, Kingaku, Danzo eu vejo dando uma boa luta com ele e até vencendo.
Os cara considera absorção de chakra, que sabemos que de ele não usa, não é mt boa, por exemplo já teve momentos que Kinshiki foi pego e não absorveu.
Ele tbm já foi pego pelo Chidori do Sasuke e não absorveu:
Lâminas de chakra do Chojuro e não absorveu:
Não se deixe levar pelo Sam esse cara só fala merda, não passa de um fanfiqueiro.
Pode ser que Kinshiki possa absorver coisas de baixo nvl, com pouca abrangência, mas dizer que absorve um Manto, estilo Kisame faz com Samehada é coisa de retardado, não se deixe levar por esse maluco.
Os reflexos do Kinshiki não são tão bons assim, Kurotsuchi entro na frente dele e aplico um soco, ela estava escondida, mas se ele fosse tão rápido assim teria reagido:
Ay tem mais chakra, mais rápido, mais resistente e no lvl2 eu vejo ele cegando o Kinshiki em velocidade.
E Byakugan não da previsão, vc pode acompanhar, mas seu corpo não tem velocidade pra se mecher.
Seria algo análogo há Sasuke 2Tomoes vs Rock Lee Base:
Vejo Ay fazendo isso com Kinshiki.