Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA droga da obediência EmptyA droga da obediência

more_horiz
"Misteriosamente, vários alunos dos melhores colégios da classe alta paulistana, desaparecem sem deixar pistas. É aí que entra em ação "Os karas", uma turma de adolescentes do colégio Elite, formada por Miguel, Calú, Crânio, Magri e Chumbinho.
Eles decidem investigar por conta própria os desaparecimentos, já que a polícia não tem nenhuma pista. Depois de muita investigação,eles descobrem quem está por trás dos desaparecimentos:O terrível e paranóico doutor Q.I.
Esse cientista maluco está usando cobaias humanas para testar a sua descoberta:"A droga da obediência".
Essa droga torna as pessoas dóceis e obedientes, obedecendo à qualquer ordem sem questionar, podendo executar uma ordem até a exaustão total.
Mas, é claro, que "Os karas" irão usar de toda a sua coragem, inteligência e perspicácia para desmascarar o doutor Q.I e salvar o mundo da sua loucura.
Essa empolgante história, além de prender à atenção do começo ao fim, também é uma sutil crítica à nossa sociedade. Afinal, quais são as "Drogas da obediência" da sociedade atual? Seriam os meios de comunicação de massa? Os modismos? A ditadura da beleza? Fica a pergunta."

Então, tenho muita coisa a dizer sobre esse livro, mas vou resumir. Recomendo esse livro (e todos do Pedro Bandeira) para aqueles que não têm o hábito de ler, pois é uma leitura "super fácil" e a história é bastante interessante. Digo isso por experiência própria, tanto que, antes de ler esse eu odiava ler... Aí fiquei curiosa, li esse, e fui logo correr atrás dos outros da série. Depois meu vicio por Pedro Bandeira só aumentou e nunca mais parei. Só deixo bem claro que esse livro é mais voltado para o público juvenil tanto que quando li esse livro tinha uns 13 anos. Taí, fica a dica pra quem tem um pouquinho de preguiça de ler e tá a fim de um livro bom e, ao mesmo tempo, simples...

A série "os Karas":

- A droga da obediência;
- Pântando de sangue;
- Anjo da morte;
- A droga do amor;
- Droga de Americana!.

descriptionA droga da obediência EmptyRe: A droga da obediência

more_horiz
Parece ser interessante. Eu sou fascinado por histórias que envolve mistério e detetives. Vou ver se dou uma lida. E esse autor curtes umas drogas, hein :giradorgas:

more_horiz
Mano, li a Droga da obediencia faz tempo, acho que tinha uns 10 ou 11 anos. Por causa do PROERD (Programa Educacional de Resistencia às Drogas e Violencia). Só ainda não li os outros livros da série, pois nem procurei saber que tinha. Mas, a Droga da Obediência é um ótimo livro. Vou procurar os outros na biblioteca, talvez eu ache :Uiia:

more_horiz
Hidan: Se você gosta de mistério, vai adorar o livro. Tem de tudo: assassinato, amizade, romance, suspense, comédia. E esse livro é fácil de se encontrar em bibliotecas o problema são os outros da série. É um clássico da literatura brasileira.

Itachi Uchiha: Vale a pena procurar os outros da série... Na minha opinião, são até melhores que D.O.

more_horiz
Eu li esse livro no ano passado. E mais alguns da serie

- A droga da obediência
- A droga do Amor
- Pantano de sangue (eu comecei mais nao terminei '-')

São livros bons, principalmente se vc analisar os do msm genero "literatura brasileira" auahsuash

more_horiz
Ah, eu tenhoo esse livro *-* Foi praticamente um dos
livros que me despertaram interesse por livros de Mistério, Suspense e coisa do tipo :D
Ganhei esse livro quando tinha uns 10 anos .. Só que até hoje, nem tive como ler os outros "/
Mas recomendo esse, com toda a certeza . História totalmente boa demais :)

// e eu já devo ter lido ele, umas .. 15 vezes . acho .-.

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Ah, eu tenhoo esse livro *-* Foi praticamente um dos
livros que me despertaram interesse por livros de Mistério, Suspense e coisa do tipo :D
Ganhei esse livro quando tinha uns 10 anos .. Só que até hoje, nem tive como ler os outros "/
Mas recomendo esse, com toda a certeza . História totalmente boa demais :)

// e eu já devo ter lido ele, umas .. 15 vezes . acho .-.

15 vezes?! O.O'

Eu só li 3 e nem tenho ele... :chorando: Tenho que pegar na Biblioteca.
Os outros, como citei, são mais difíceis de se achar, mas nem por isso é preciso desistir de procurar, tanto que eu achei... e moro no fim do mundo

Só uma curiosidadezinha:
Há um tempo falavam que o Pedro iria lançar mais um livro dessa série, chamado "A Droga Virtual", porém parece que eram meros boatos... Ele afirmou que não pensava em escrever mais pra essa série, mas também falou que poderia ser uma boa ideia.
Particularmente, eu gostaria muito de mais um livro da série, quem sabe ele não resolve escrever depois dessa ideia?! Aguardemos... ounão :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos