Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru vs Pain Tendo EmptyOrochimaru vs Pain Tendo

more_horiz
Local: Konoha destruida
Intenções: Matar
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: Edo Tensei
Conhecimento: Mangá

descriptionOrochimaru vs Pain Tendo EmptyRe: Orochimaru vs Pain Tendo

more_horiz
Tendo vence com Chibaku Tensei ou Gedo Mazo.

more_horiz
Orochimaru vence com Yamata no Jutsu ou Shiki Fuujin. ;)

more_horiz
Orochimaru têm Shiki Fūjin? Eu achava que era apenas o Shiki Fūjin reverso. :think2:

more_horiz
Sam escreveu:
Orochimaru têm Shiki Fūjin? Eu achava que era apenas o Shiki Fūjin reverso. :think2:

Quem sabe abrir, sabe fechar. Afinal, é só fazer o processo inverso. :1:

Orochimaru vs Pain Tendo 05
Orochimaru vs Pain Tendo 06-07

more_horiz
O Tendo leva com o Shinra Tensei ou só de zoas prende o Sannin no Chibaku Tensei.

Aliás, tem até uma luta entre esses dois aqui em um dos materiais de Naruto, no caso, um jogo da Storm. Bem, não é canônico, mas ainda sim é uma base que mostrar como seria esse combate.

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
O Tendo leva com o Shinra Tensei ou só de zoas prende o Sannin no Chibaku Tensei.

Aliás, tem até uma luta entre esses dois aqui em um dos materiais de Naruto, no caso, um jogo da Storm. Bem, não é canônico, mas ainda sim é uma base que mostrar como seria esse combate.

Shinra Tensei dificilmente teria algum efeito prático contra o Orochimaru, considerando o fato de que graças a sua grande resistência física Orochimaru pode explorar com certa flexibilidade o delay do Tendo.
 O Chibaku Tensei falharia contra o Yamata, bastaria Orochimaru liberar o Jutsu dentro do CT, assim como Naruto fez com a Kyuubi. 

O CST pode ser perigoso contra o Orochimaru, no entanto é aquela coisa, Orochimaru se mostrou preocupado frente a BijuuDama, mas o CST tem caracteristicas bem diversas, embora ambos os jutsus compartilham de um enorme poder de destruição.

more_horiz
@FrutosdoMarx

O Shinra Tensei mandaria o Orochimaru e toda área ao redor pelos ares, e dependendo da escala do ST, eu não vejo o Sannin tankando, aliás, ele não aguento na luta Filler que ocorre entre ele & o caminho Deva.

O Chibaku Tensei não falharia aqui, e além disso quem garante que o Orochimaru conseguiria utilizar o Yamata após ser pego pela técnica? O Naruto só conseguiu sair graças ao descontrole da Kyuubi e que a Bijū alcançou 8 caudas para burlar o CT.

E, mesmo que tenhamos um cenário aonde o Yamata consiga parcialmente saí do CT, o Tendo pode simplesmente aumentar o nível do jutsu e fazer a técnica em uma escala ainda maior. Aliás, se eu não estou enganado, era isso o que ele iria fazer com a Kyuubi, mesmo após as 8 caudas terem aparecido.

Orochimaru ficou extremamente preocupado com a Bijū Dama do Naruto 4 Caudas, e teve que apelar para o Sanju Rashōmon, pois ele iria morrer no processo e os portões ainda foram destruídos. Sinceramente, eu não vejo o Sannin de jeito nenhum lidando com o Chou Shinra Tensei.

Aliás, como eu disse, existe um material oficial da série que mostrar como seria essa luta, e o Pain não teve a mínima dificuldade com o Orochimaru. Aí você vai perguntar, é canônico ou eles usaram todo o seu arsenal? Não, para ambas as perguntas, entretanto, ainda pode servir como uma base e o Orochimaru foi claro ao afirmar que não tinha chances, e só sabendo do Shinra Tensei.

more_horiz
Orochimaru burla o chibaku tensei com o kagerou que ele usava no clássico.

more_horiz
Robert escreveu:
Orochimaru burla o chibaku tensei com o kagerou que ele usava no clássico.

No kkkkkk pior que é verdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos