@FrutosdoMarx
O Shinra Tensei mandaria o Orochimaru e toda área ao redor pelos ares, e dependendo da escala do ST, eu não vejo o Sannin tankando, aliás, ele não aguento na luta Filler que ocorre entre ele & o caminho Deva.
O Chibaku Tensei não falharia aqui, e além disso quem garante que o Orochimaru conseguiria utilizar o Yamata após ser pego pela técnica? O Naruto só conseguiu sair graças ao descontrole da Kyuubi e que a Bijū alcançou 8 caudas para burlar o CT.
E, mesmo que tenhamos um cenário aonde o Yamata consiga parcialmente saí do CT, o Tendo pode simplesmente aumentar o nível do jutsu e fazer a técnica em uma escala ainda maior. Aliás, se eu não estou enganado, era isso o que ele iria fazer com a Kyuubi, mesmo após as 8 caudas terem aparecido.
Orochimaru ficou extremamente preocupado com a Bijū Dama do Naruto 4 Caudas, e teve que apelar para o Sanju Rashōmon, pois ele iria morrer no processo e os portões ainda foram destruídos. Sinceramente, eu não vejo o Sannin de jeito nenhum lidando com o Chou Shinra Tensei.
Aliás, como eu disse, existe um material oficial da série que mostrar como seria essa luta, e o Pain não teve a mínima dificuldade com o Orochimaru. Aí você vai perguntar, é canônico ou eles usaram todo o seu arsenal? Não, para ambas as perguntas, entretanto, ainda pode servir como uma base e o Orochimaru foi claro ao afirmar que não tinha chances, e só sabendo do Shinra Tensei.