Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptySe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
Eae?
Eu juntaria Barça e Juventus :
Ter Steng
Alba
Chiellini
De Ligt
???????
Busquets
Pjanic
Dybala
Messi
CR7
Griezmann

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
City e Liverpool ficaria muito pica:

Alisson
TAA
Van Dijk
Laporte
Robertson
Henderson
Gundogan
KDB
Salah
Sané
Aguero

Papai Pep e Klopp dividindo a casamata. :super:

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
Sam escreveu:
City e Liverpool ficaria muito pica:

Alisson
TAA
Van Dijk
Laporte
Robertson
Henderson
Gundogan
KDB
Salah
Sané
Aguero

Papai Pep e Klopp dividindo a casamata. :super:


Gundogan >>> Wijnaldum ???????
Sané >>>> Mané ??? essa é coerente, tbm curto o Sané, e ele em 17/18 jogou bem.

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
Flamengo e PSG - 3-5-2

Navas
Filipe Luiz (Zag)
Marquinhos(zag)
Thiago Silva(Zag)
Bruno Henrique (MEI)
Diego (MC)
Verrati(MC)
Neymar (ME)
Arrascaeta (MD)
Mpbape (ATd)
Gabigol (ATe)

:legal:

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
Gundogan >>> Wijnaldum ???????
Sané >>>> Mané ??? essa é coerente, tbm curto o Sané, e ele em 17/18 jogou bem.
Eu fiz isso mais pra não deixar mais da metade do Liverpool, mas depois dei uma analisada e me arrependi. Hehe Considere o Bernardo Silva no lugar dele.

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
Sam escreveu:
Gundogan >>> Wijnaldum ???????
Sané >>>> Mané ??? essa é coerente, tbm curto o Sané, e ele em 17/18 jogou bem.
Eu fiz isso mais pra não deixar mais da metade do Liverpool, mas depois dei uma analisada e me arrependi. Hehe Considere o Bernardo Silva no lugar dele.


Bernardo Silva é monstro mesmo.
Deixaria Sané no lugar do Mané mesmo ?

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
Eu acho o Sané melhor que o Mané tecnicamente, mas a fase do senegalês é melhor.

descriptionSe pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?  EmptyRe: Se pudesse juntar 2 elencos (atuais), quais seriam ?

more_horiz
City e Liverpool dava bom demais, mas se eu tenho a chance de botar os dois melhores da história no mesmo elenco, por que faria qualquer outra mistura?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos