Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama venceu Izuna sozinho?

+12
marcospain
brunozk
1xxCOLDxx1
viniqueii
Rin_ne
Clark_Kent
Omar Pizzarou
Heisenberg
Justinboll
Luquinhas
Gabriel Guimarães
Léo 1777
16 participantes

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Café escreveu:
Não entendi qual a dúvida, foi mostrado que Tobirama desferiu sozinho, um golpe fatal em Izuna, matando-o em decorrência desta ferida.

E se tem algo estranho nisso tudo, é o fato do Izuna ter crescido tanto, e sendo rival do Tobirama. Porque se pegar apenas o mostrado, ele não tinha a mínima chance contra o Nidaime.


https://servimg.com/view/20039011/36
É por causa desse quadrinho aí que Madara fala isso pro Hashirama, mas os viniqueii mostrou a tradução da viz

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Duvido, Hashirama deve ter feito o passe que deixou Tobirama na cara gol, Tobirama só sabe apanhar como é de conhecimento geral, não acredito que ele venceu sozinho. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Duvido, Hashirama deve ter feito o passe que deixou Tobirama na cara gol, Tobirama só sabe apanhar como é de conhecimento geral, não acredito que ele venceu sozinho. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260


Sei não hein, acho que Tobirama sozinho estava vencendo Madara e Izuna juntos, mas ai como ele é uma pessoa muito humilde e bondosa, deu espaço para seu irmão mais velho também ter protagonismo. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Duvido, Hashirama deve ter feito o passe que deixou Tobirama na cara gol, Tobirama só sabe apanhar como é de conhecimento geral, não acredito que ele venceu sozinho. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260


Sei não hein, acho que Tobirama sozinho estava vencendo Madara e Izuna juntos, mas ai como ele é uma pessoa muito humilde e bondosa, deu espaço para seu irmão mais velho também ter protagonismo. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260


Sim, sem falar que ele deveria ser até mais forte que Hashirama, Madara e Izuna juntos, porém por ser muito humilde e modesto deixava o irmão pensar que era o mais forte, o Madara ele só não matou também pelo peso na consciência por ter sido obrigado a matar Izuna e por isso bondosamente o poupou. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Kkkkk, ó os carente.

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Kkkkk, ó os carente.


O mais engraçado é que no JVS eles pegam GKF, ou já pegaram em alguma vez nas fichas.

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Foi só post troll mano, mas ganharam 0 quote kkkkk.

Carência por atenção é o nome disso.

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Eu faço post troll até com o Deus Nagato, quem dirá com o Tobirama. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Não teve nenhum campeão de JVS/NVS por causa do GKF.lol

Jutsu flop de papeizinhos explosivos. :gato:

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
:qlindo:

- Galvão!
- Diga lá Tino!
- SENTIU!

:~.~:

Não teve nenhum campeão de JVS/NVS por causa do GKF.lol


Tem nem como ganhar com uma merda dessas, sou desmoralizado pelos juízes quando escolho essa porcaria e sempre perco, escolhi as bombinhas do Deidara nessa temporada que eu vi mais vantagem. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu faço post troll até com o Deus Nagato, quem dirá com o Tobirama. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260

Aham, sei. Nem vem, sei que tu fala sério sobre o Nagato.
Não atoa tem a Konan em posição de destaque no avatar.

Ávido Seguidor do Nagatismo.

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Pow galera, fala isso não. Eu peguei o GKF e Hiraishin nessa temporada do versus. :okay: Tudo vassilaum


Em minha defesa, meu Hiraishin é do Minato e meu GKF é a versão da Tenten.

Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 OVRjQMO

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Eu peguei o GKF e Hiraishin nessa temporada do versus.


:meodeos:

kkkkkkkkk, se fodeu, vai perder na primeira luta com esses Jutsus bosta do Lixorama ae. :dani:

Em minha defesa, meu Hiraishin é do Minato e meu GKF é a versão da Tenten.


Ah tá, ai sim. :Luan adora:

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Teve um Kage Alto que fico aleijado por Fudas do Hanzo e olha que a quantidade nem foi mt grande.

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Não acho que o Nagato já fosse Kage alto na época do Hanzo já que ele parecia bem limitado no uso do Rinnegan.

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Só não possuía a formação Pain, mas tinha Gedo Mazo então... Tipo, ele tinha todos os poderes do Rinnegan, não tem pq ele ser fraco.

descriptionTobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 EmptyRe: Tobirama venceu Izuna sozinho?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Teve um Kage Alto que fico aleijado por Fudas do Hanzo e olha que a quantidade nem foi mt grande.


Ainda bem que ele só tinha uns 15 anos na época, mal sabia usar o Rinnegan e estava possuído de ódio pela morte do seu melhor amigo.

Por falar em Kibaku Fudas, teve um personagem inválido da Akatsuki que foi esquartejado por um chunnin usando papeizinhos explosivos. Tobirama venceu Izuna sozinho? - Página 3 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos