Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aonde está o Itax?

+3
Comando Delta
Comando Omega
viniqueii
7 participantes

descriptionAonde está o Itax? EmptyAonde está o Itax?

more_horiz
Comentem.

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Nem percebi que ele tinha sumido,espero que esteja bem.

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Perguntam onde está o @Itax mas nunca perguntam onde eu estive ?

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Um verdadeiro mistério. Ele nos pôs num genjutsu e está escondido nas sombras

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Provavelmente o Itax encontrou o Debunkador e os dois partiram pra agressões físicas :xablau: mas concordo com o Comando Omega espero que ele esteja bem,Itax é um cara legal.

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Já eu, acho que o Itax encontrou o Staz na rua, aí os dois começaram a falar sobre como geral do fórum é retardado por não notar a verdade verdadeira e absoluta alta e clara de que Itachi é God level.

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Ele saiu do fórum, vocês não merecem nem respirar o mesmo ar de um rapaz dotado de tamanho intelecto como esse grande fã do Itachi Uchiha.

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Robert escreveu:
Ele saiu do fórum, vocês não merecem nem respirar o mesmo ar de um rapaz dotado de tamanho intelecto como esse grande fã do Itachi Uchiha.


Concordo com o peão do xxCold

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
brunozk escreveu:
Robert escreveu:
Ele saiu do fórum, vocês não merecem nem respirar o mesmo ar de um rapaz dotado de tamanho intelecto como esse grande fã do Itachi Uchiha.


Concordo com o peão do xxCold


Exatamente, eu sigo ao XxCold-sama.

Aonde está o Itax? 18534-68

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
Espero que não sejamos os únicos que não saibam do paradeiro dele.

descriptionAonde está o Itax? EmptyRe: Aonde está o Itax?

more_horiz
krl.
A verdade é que eu fiquei triste por terem hurtado meu personagem favorito, e como arrumei meu PC minimamente, voltei a jogar lol (Fica de convite).
E na realidade mesmo, quem me conhece desde quando meu nick era Ryu, sabe que eu faço sempre uma pausa momentânea e retorno criando conteúdo no fórum...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos