Primeiro de tudo só tenho de declarar o meu ódio a PORRA do LG K11!!! Fiquei 30 Minutos escrevendo pra porra bugar.
@Tópico
Vamos por parte.
Qual o único recurso de Bee efetivo contra Sasuke??? Opa, Bijuudama!!! Que interessante certo???
O argumento de todos se baseiam em "Sasuke não tem respostas pra Issen Bijuudama e Renzoku Bijuudama!
Mas será que isso é verdade??? Sim, é verdade.
Essa citação é verdadeiramente verdadeira da verdade, porém só se ela já estiver a caminho do Sasuke.O maior erro da argumentação de vocês é supor que Sasuke ficaria parado vendo o Hachibi fazer uma bola gigante de chakra.
Apesar de ser
Issen Bijūdama ou
Flash Bijūdama , elas não são instantâneas e contam com tempo de preparo :
Issen Bijūdama sendo feita :
Nessa luta Sasuke detém conhecimento de tal coisa, logo não tem choro! Okay, mas o que Sasuke faz contra o Hachibi e sua Bijuudama?
1° : Amaterasu :
Sasuke utiliza Amaterasu na Bijuu Dama e acaba com o seu formamento.
Provas que o Amaterasu burla Issen Bijūdama ?
Simples, o Amaterasu detém da capacidade de queimar
TUDO! Chakra é incluído e Issen Bijūdama entra nesse conceito; ela é puramente feita de chakra Yin-Yang :
Acha que é hiperbóle? O Amaterasu já fez tal coisa :
Amaterasu queimando Katon :
2° : Enton : Kagutsuchi :
Variantes de lâmina :
Enquanto Bee utiliza a Bijuudama, Sasuke corta ele inteiro com o Enton : Kagutsuchi - Lâminas.
Ou ele morre, ou sua Bijuudama é desativada e em qualquer caso seu Bijuu Mode é destruído.
Provas que o Enton : Kagutsuchi pode fazer isso?
Simples, porque não há empecilhos para isso acontecer e há uma discrepância total entre os feitos desse jutsu e os feitos de resistência do Bijuu Mode do Hachibi.
Aqui as provas.
O Enton : Kagutsuchi cortou o gelo da dimensão da Kaguya igual manteiga :
Kagutsuchi corta gelo da dimensão da Kaguya :
Você pode estar pensando que eu sou maluco por dar creditos para "Cortar Gelo"
Mas não é um "Gelo" comum, é um gelo feito por uma
DEUSA e contém altíssima quantidade de chakra com uma qualidade de chakra imensurável ( Chakra do Shinju, Chakra do Juubi, Chakra Otsutsuki e chakra de todos da terra".
E não é como se eu tivesse falando balela, o próprio gelo segurou a força física do Naruto RSM ( Que contava com 1/2 de chakra da Kyuubi, uma grande parcela de chakra de 8 Bijuu's e continha Senjutsu do Rikudou Sennin que upava todos seus status ).
Agora vamos para os
MARAVILHOSOS FEITOS DE RESISTÊNCIA DE SEUS TENTÁCULOS EM BIJUU MODE : :
Um tentáculo sendo fatiado pelo Chidori Eisou :
Chidori Eisou corta Hachibi :
Tentáculo cortado por uma Kunai :
Minato corta tentáculos de Bee :
Outro fato importante de ser ressaltado é que Sasuke tem o Susano'o Perfeito ( Desestabelizado ) e contava com o Iso Susano'o; logo é bem possível dele tankar uma Bijuudama :
Kazentai Susano'o Desestabelizado - Madara :
Kazentai Susano'o Desestabelizado - Sasuke :
3° : Sasuke fatia o Bee com seu Susano'o
Sasuke é muito mais forte do que Bee no corpo a corpo, se adicionar o Susano'o Kagutsuchi é estupro.
Aconteceria isso :
Velocidade do Susano'o de Sasuke :
4° : Kirin
Acredito que ninguém ache que Bee sobrevive a isso, não há muito o que falar, isso desativaria a Bijuudama e mataria Bee junto!!! Um Chidori Eisou fatiava ele; imagina o Kirin.
Bee tomando pedala robinho pra Chidori Eisou :
Kirin iria desintegrar o Hachibi.
E mesmo caso Bee quisesse utilizar o Manto, ele seria pego pelo Amaterasu por falta de reflexos e estaria aberto para o Kirin.
Bijuu Hachimaki também é inútil diante do Kazentai Susano'o e Kagutsuchi.
Sasuke wins.