Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O nível de argumentação do fórum decaiu?

+5
Gaius
Gabriel Guimarães
brunozk
1xxCOLDxx1
Maito
9 participantes

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyO nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Como foi bem falado pelo meu mestre xXcoldXx, o nível de argumentação do fórum decaiu muito de um tempo pra cá. Vocês concordam?

Só quem usa avatar do yahoo tem moral e nível de intelecto pra discutir sobre isso, por isso vou marcar só quem merece aqui: @1xxCOLDxx1 @Gabriel Guimarães @brunozk @Zeno @Apollo @Staz @Gaius

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Ele prefere as argumentações do yahoo respostas

O nível de argumentação do fórum decaiu? Yahoo-10

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
decaiu mt antigamente era cheio de gente com avatar do sasuke,itachi e hashirama mandando uns 500 texto em varios tópicos

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
1xxCOLDxx1 escreveu:
decaiu mt antigamente era cheio de gente com avatar do sasuke,itachi e hashirama mandando uns 500 texto em varios tópicos


Concordamos com ele, Robert, apenas isso...

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
1xxCOLDxx1 escreveu:
decaiu mt antigamente era cheio de gente com avatar do sasuke,itachi e hashirama mandando uns 500 texto em varios tópicos


Concordo falou tudo lindo perfeito

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Não. Os bons membros de hoje são infinitamente superiores aos bons membros da era da bosta.
O problema é que igualmente os bons melhoraram, os ruins pioraram. Antigamente não tinha um sequelado do nível dos que frequentam essas áreas hoje em dia.

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Pra mim tá a mesma coisa, exceto que hoje tem mais liberdade pra troll quebrar discussões sem ser autuado pela Staff ou levar ban permanente

Quem eu mais vejo reclamando do nível de discussão e "qualidade dos posts" às vezes passa um passa um mês sem postar ou nem elabora um post direito

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Mustang escreveu:
Pra mim tá a mesma coisa, exceto que hoje tem mais liberdade pra troll quebrar discussões sem ser autuado pela Staff ou levar ban permanente

Quem eu mais vejo reclamando do nível de discussão e "qualidade dos posts" às vezes passa um passa um mês sem postar ou nem elabora um post direito


O nível de argumentação do fórum decaiu? 6681a710

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Belas coxas, Mustang

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Mustang escreveu:
Pra mim tá a mesma coisa, exceto que hoje tem mais liberdade pra troll quebrar discussões sem ser autuado pela Staff ou levar ban permanente

Quem eu mais vejo reclamando do nível de discussão e "qualidade dos posts" às vezes passa um passa um mês sem postar ou nem elabora um post direito


O nível de argumentação do fórum decaiu? 6681a710

O nível de argumentação do fórum decaiu? Galler11

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Não, por que eu ainda estou aqui. :gato:
Spoiler :

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Sam escreveu:
Não, por que eu ainda estou aqui. :gato:
Spoiler :


É por sua causa que acordo todos os dias para moderador o Fórum. Sei que sempre estará por aqui para elevar o nível da discussão, e facilitar meu trabalho.

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
Café escreveu:
Sam escreveu:
Não, por que eu ainda estou aqui. :gato:
Spoiler :


É por sua causa que acordo todos os dias para moderador o Fórum.


Isso foi quase uma declaração de amor. O nível de argumentação do fórum decaiu? 150950350

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
O nível de argumentação do fórum decaiu? 2259519260

descriptionO nível de argumentação do fórum decaiu? EmptyRe: O nível de argumentação do fórum decaiu?

more_horiz
sem dúvidas. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos