Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões - OPVS Temporada 12

+4
RobbenDestro
Staz
Gabriel Guimarães
Maito
8 participantes

description Discussões - OPVS Temporada 12 Empty Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Tópico para discussão geral sobre a temporada

description Discussões - OPVS Temporada 12 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Discussão oq mlk nem tem o tópico de abertura vai discutir oq???

description Discussões - OPVS Temporada 12 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
vai la ver o da 11 temporada eh a mesma coisa mlk burro

more_horiz
como vai ter topico de abertura sem ter discussão antes mlk usa sua cabeça uma vez mlk

more_horiz
Blz.

Eu acho que pode adicionar ou alterar alguma habilidade pra dar resistência, no momento só tem imunidade a veneno.

more_horiz
Também estou pensando em diminuir as vantagens de status das técnicas rokushiki de 20% pra apenas 10%

more_horiz
Acredito que não precise. Na nossa luta mesmo percebi que só é necessário um médio nível de defesa para lidar com as técnicas, o mínimo é dar um buff bom para em algum caso ser usado pra isso.

No mais, acho bom marcas todos os participantes para poderem dar uma opinião. Tô pelo celular faz vc ai

more_horiz
Agiliza ai @Maito, pra eu jogar.

more_horiz
1- @Darkon
2- @Schiffer
3- @Gabriel Guimarães
4- @RobbenDestro
5- @Ghost Nakatsu
6- @Elter
7- @R1nn3g4n
8- @Gustavo K.
9- @Café
10 - @Staz

Sistema postado e rapidamente revisado.

Podem fazer as fichas.

Caso tenham alguma dúvida. pdoem mandar MP que responderei.

more_horiz
Bora bora bora bora bora quinta feira já tem q tá cm a ficha pronta

more_horiz
Maito escreveu:
1- @Darkon
2- @Schiffer
3- @Gabriel Guimarães
4- @RobbenDestro
5- @Ghost Nakatsu
6- @Elter
7- @R1nn3g4n
8- @Gustavo K.
9- @Café
10 - @Staz

Sistema postado e rapidamente revisado.

Podem fazer as fichas.

Caso tenham alguma dúvida. pdoem mandar MP que responderei.

Tenho uma dúvida

more_horiz
Bora bora

Limpa tuas mensagens privadas que vou fazer uns envios p ver e a ficha q e uvou criar vai ta ok

more_horiz
Darkon escreveu:
Bora bora

Limpa tuas mensagens privadas que vou fazer uns envios p ver e a ficha q e uvou criar vai ta ok

pode mandar

more_horiz
Já mandei minha ficha. Bora pessoal.

more_horiz
Tem que enfiar até qd
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos