Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões - OPVS Temporada 12

+4
RobbenDestro
Staz
Gabriel Guimarães
Maito
8 participantes

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 2 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Já mandei minha ficha. Bora pessoal.

description Discussões - OPVS Temporada 12 - Página 2 EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 12

more_horiz
Tem que enfiar até qd

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tem que enfiar até qd

Já passou o prazo, você foi desclassificado.

more_horiz
Só assim pra ganhar de mim mlk quero ver se for jogar namoral mlk

more_horiz
1. Até que dia p enviar ficha

2. Se eu pegar tal akuma no mi pra ficha, ganha todas as habilidades dela mostradas no mangá?

more_horiz
2. Sim darkon, mais pro final do tópico de abertura mostra coisas, por exemplo quantos slot pra adicionar habilidade exclusiva (despertar, g4), mas no básico é tudo que a fruta mostrou no manga. Claro, de acordo com seus atributos será definido o limite da potência/magnitude de cada habilidade.

more_horiz
Ou mlk ninguém quer saber de opvs abre logo o tópico do rpg e me coloca como líder se não vou te LAMBRAR.

more_horiz
Bora fdps a minha já tá na mao

more_horiz
Darkon escreveu:
1. Até que dia p enviar ficha

2. Se eu pegar tal akuma no mi pra ficha, ganha todas as habilidades dela mostradas no mangá?

1 - Até quinta-feira

2 - Sim, Darkon

@RobbenDestro

pode enviar a ficha, amigo

more_horiz
Abriram o nvs em cima do opvs kkkkkkk. Mais uma vez vai por água abaixa a temporada

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Abriram o nvs em cima do opvs kkkkkkk. Mais uma vez vai por água abaixa a temporada

Coloquem a culpa no @Darkon... Ele que deu a idéia de ter pelo menos um NVS a cada mês. Kkkk

more_horiz
Porra kkkkkkkkk Bem melhor 4fun open e temporadas limitadas, 1 por mês a galera desanima e diminui os participantes, além de temporadas curtas.

more_horiz
Envio minha ficha pra quem? @Maito

more_horiz
Staz escreveu:
Envio minha ficha pra quem? @Maito

Pra ele.

Bora, bora. Provavelmente já vai começar das quartas mesmo, já que os que também estão no nvs vão desistir

more_horiz
Perdi a data das inscrições, mas como pretendo participar do NVS acho que foi melhor assim.

more_horiz
Gogogogogo

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:

Coloquem a culpa no @Darkon... Ele que deu a idéia de ter pelo menos um NVS a cada mês. Kkkk

Ora ora dá pra ter OPVS todo mês também, só agendar direitinho :jojo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos