3. Escolha sua FICHA
Escolha com qual ficha você irá jogar. Sua ficha irá definir várias vantagens para você: estilo de luta, determinados bônus, permitir você colocar jutsus exclusivos na sua ficha, etc. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.
Sobre a ficha, você ainda pode: trocar sua Habilidade H1 por um Jutsu qualquer até Rank S, caso queira. Pode trocar Jutsu qualquer até Rank S por H2. Pode trocar todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S.
Ficha 01 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 02 - Uchiha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 03 - Senju
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
*+10% stamina;
* Libera para a escolha a H1: "SM da Natureza";
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 04 - Uzumaki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 05 - Akatsuki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 06 - Sennin
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 07 - Kirigakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
Escolha seu Caminho Ninja:
Ficha 08 - Kumogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 09 - Iwagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 10 - Sunagakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 11 - Otogakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 12 - Amegakure
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)
Escolha seu caminho ninja:
Ficha 13 - Jinchuuriki
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo]
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Fator cura
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
* Libera para escolha como H2: imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (proporção de 1/4)
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas. Você não ganha chakra extra do bijuu.
* A bijuu não vai poder te "emprestar" chakra para abastecer suas reservas.
Escolha seu caminho ninja:
Atualmente são 52 diferentes fichas possíveis para escolha. Escolha com sabedoria sua ficha ninja!
Última edição por Wick em Qui 11 Jun 2020, 13:28, editado 8 vez(es)
Escolha com qual ficha você irá jogar. Sua ficha irá definir várias vantagens para você: estilo de luta, determinados bônus, permitir você colocar jutsus exclusivos na sua ficha, etc. Lembrando que mais abaixo no tópico tem uma lista de habilidades, jutsus disponíveis e seus ranks listados.
Sobre a ficha, você ainda pode: trocar sua Habilidade H1 por um Jutsu qualquer até Rank S, caso queira. Pode trocar Jutsu qualquer até Rank S por H2. Pode trocar todos os seus jutsus rank A e B por 1 Jutsu qualquer até Rank S.
Ficha 01 - Konoha
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken
Escolha seu caminho ninja:
1. Ninja Copiador - +20% inteligência- Jutsu Assinatura: Kamui (versão Kakashi vs. Sasuke) - Implante Mangekyou Sharingan (1 olho) (pode tampar com a bandana) - Kuchiyose: Ninken (Cães Farejadores do Kakashi) - Raiton: Kage Bunshin no Jutsu* | |
2. Sarutobi - +10% de um status da sua escolha - Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Enma (Rei Macaco) - Jutsu qualquer Rank S bônus disponível para escolha - Habilidade bônus (H1 ou H2) disponível para escolha - Pode escolher dois elementos como "elemento principal" | |
3. Hyuuga - +20% velocidade; +10% inteligência - Jutsu Assinatura: Juho Soshiken (Punhos dos Leões Gêmeos) - Byakugan (Doujutsu) - Todos os jutsus Hyuuga inclusos: Juuken (Punho Suave) Hakke Kuhekisho (Palma de Vácuo de Ar) Hakke Kusho (Palma Aérea) Jukenho - Hakke Rokujuyon Sho (64 Palmas) Jukenpo Ichigekishin (Golpe de Mão Cheia) Zessho Tenketsu (Abertura dos Tenketsus) Hakke Hasangeki (Britador de Montanhas) Hakkeshou Kaiten (Defesa Giratória) Shugo Hakke Rokujuyon Sho (64 golpes de defesa} Qualquer outro jutsu Hyuuga do mangá ) | |
4. Que saco - +40% inteligência - Jutsu Assinatura: Kagemane no Jutsu - Pode pedir conhecimento de três fatores da ficha do adversário ao invés de apenas um. - 50m de fios de aço, 10 bombas de luz, 50 shurikens, 10 kunais, 40 papéis bomba - Todos os jutsus Nara inclusos: Kagemane 360 graus (Versão Shikadai) Kage Mane Shuriken no Jutsu (Imitação da Shuriken pela Sombra) Kagezukami no Jutsu (Agarramento da Sombra) Kageyose no Jutsu (Linhas de Sombra) Kage Nui no Jutsu (Agulhas Costuradoras) Kage Kubishibari no Jutsu (Mãos de Sombra Enforcadora) | |
5. Yamanaka - +30% inteligência, +10% stamina - Jutsu Assinatura: Shintenshin no Jutsu - Sensor de Chakra versão Inoichi - Ao entrar na cabeça de um bunshin, pode ler a mente dele e descobrir os planos do adversário - Todos os jutsus Yamanaka Inclusos: Shindenshin no Jutsu (Transmissão de Mente) Shinten Bunshin no Jutsu (Transferência de Mente Clonada) Shinranshin no Jutsu (Distração Mental) Shinten Kugutsu Juin no Jutsu (Marionete de Selo Amaldiçoada) E qualquer outro do mangá | |
6. Aburame - +40% status para distribuir como quiser entre os 3 status - Jutsu Assinatura: Nano Insetos - Sensor de Insetos - Confunde sensores - Imune a venenos - Todos os jutsus Aburame inclusos: Mushi Bunshin no Jutsu (Clone de Insetos) Mushi Jamingu no Jutsu (Interferência de Insetos Kikaiku no Jutsu (Insetos Parasitas) Hijutsu: Mushidama (Esfera de Insetos) Kidaichu Mushikui (Mordida do Inseto Parasita Gigante) E qualquer outro do mangá | |
7. Inuzuka - +40% para distribuir como quiser entre os 3 status - Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Cerberus - Sensor Inuzuka (sente o cheiro de tudo ao seu redor; ao se concentrar, sente cheiros por grandes distâncias) - Akamaru incluso; - Todos os jutsus Inuzuka inclusos: Chou Garouga (Super Presa do Lobo Predador) Ooiga Gatenga (Presa Giratória) Jujin Bunshin (Clone da Fera Humana) Tsuga; Gatsuga; (Presa Passando) Shikyaku no Jutsu (Estilo Quatro Pernas Feroz) Transformação da Fera: Lobo de Três Cabeças E qualquer outro do mangá | |
8. Akimichi - +20% stamina - Jutsu Assinatura: Chou Baika no Jutsu - Modo Borboleta - Armadura do Clã Akimichi - Todos os jutsus Akimichi inclusos: Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo) Bubun Baika no Jutsu (Tamanho Múltiplo Parcial) Nikudan Sensha (Tanque de Bala Humano) Chou Harite (Super Tapa) E qualquer outro jutsu Akimichi do mangá | |
9. Haruno - 10% inteligência - Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração) - Byakugou no In (+20% stamina quando aberto) - Oukashou - Flor de Cerejeira Única (socos de longa distância do capítulo 5, mangá de Boruto) | |
10. Conselheiro - +10% stamina; - Jutsu Assinatura: Izanagi - Fuuton: Shinkujin (pode imbuir em shurikens) - 5 sharingans implantados no seu braço e um no seu olho esquerdo (3 tomoes); - Fuuton Rank A bônus - Libera para escolha: Koto Amatsukami | |
11. Fúria de Konoha - +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade - Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw - Modo Sennin Imperfeito (demora 2 minutos com as mãos presas, dura 10 minutos, não pode ser feito com clones) - Hari Jizou, Ranjishigami no Jutsu e todos os jutsus da juba do Jiraiya - Senpou: Goemon; - Chou Oodama Rasengan; - Kuchiyose: Gamabunta, Kekkai: Tengai Houjin, Kuchiyose: Gama Mise no Jutsu, Kekkai: Gama Hyōrō Obs: pode invocar imediatamante Paw e Maw, mas o modo sennin necessita 2 minutos de concentração. | |
12. Namikaze - 10% velocidade - Jutsu Assinatura: Hiraishin Nível 1 e 2 - Reflexos potencializados - Hiraishin: Dorai - Oodama Rasengan |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina;
* Mangekyou Sharingan, Sharingan (doujutsu);
* Libera para escolha os jutsus Rank S: Amaterasu, Tsukuyomi, Izanagi, Izanami*, Koto Amatsukami* (requer Implante MS Shisui), Kamui*, Kamui Shuriken, Kamui Raikiri (requer Kamuiland), Susano'o Nível 3 (sem pernas);
* Libera para escolha as habilidades: Susano'o Tengu* (requer FMS) (vem com Iso Susano'o) (H1); Intangibilidade (H1) Fuumetsu Mangekyou Sharingan (H2), Enton (H2) (requer Amaterasu), Kamuiland* (H2), Implante MS Shisui* (H2);
Escolha seu caminho ninja:
1. Livre da maldição do ódio - +20% inteligência - Jutsu Assinatura: Tsukuyomi - +1.0 genjutsu (pode exceder 5.0) - Maestria na arte do genjutsu, identificando os mesmos de forma imediata; - Yubi no Genjutsu (Técnica do Dedo Ilusório), Magen: Kyo Tenchi-ten (Ilusão Demoníaca: Espelho Céu e Terra), Karasu Bunshin (Jutsu Clone do Corvo). - Caso escolha Susano'o, terá acesso aos ítens místicos Espelho Yata e Espada Totsuka. - Libera para escolha de jutsu rank S: Koto Amatsukami* | |
2. Dimensional - +10% chakra - Jutsu Assinatura: Intangibilidade* - Katon: Bakufu Ranbu (Dança Selvagem de Onda Explosiva) - Pode lançar Shurikens sugadas da Kamuiland contra o alvo. - Kamuiland.* | |
3. Maldição do Ódio - +10% stamina, 10% velocidade - Jutsu Assinatura: Katon - Gouka Messhitsu - Uchiha Gunbai; - Genjutsu: Sharingan - Fuumetsu Mangekyou Sharingan | |
4. Vingador - +10% stamina, +10% velocidade - Jutsu Assinatura: Amaterasu - Raiton Rank A Extra; - Espada Kusanagi inclusa; - Enton incluso. - Katon: Gouryuuka incluso. |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
*+10% stamina;
* Libera para a escolha a H1: "SM da Natureza";
Escolha seu caminho ninja:
1. Mokuton - +10% stamina; - Jutsu Assinatura: Mokuton: Hotei no Jutsu - Livre criação e manipulação de Mokuton de alto nível - Mokutons inclusos: Mokuton Bunshin* (máx 02), Mokuton: Daijurin no Jutsu, Jubaku Eisou, Niken Atama, Mokujoheki, Shichuurou no Jutsu, Jukai Heki, Soshinki, Mokusatsu Shibari no Jutsu e Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu. - DNA do Hashirama (reduz 1/4 do gasto de stamina) - Libera para escolher os jutsus Rank S: Tajuu Mokuton Bunshin, Mokuton: Jukai Koutan, Mokuton: Kajukai Kourin, Mokuton: Mokuryuu, Mokuton: Mokujin, Senpou Mokuton: Shin Suusenju (requer SM da Natureza ativo), Mokuton Revenge Pack: Underground Roots, Daisōju, Sashiki no Jutsu - Libera para escolha os jutsus Rank A: Mokuton: Hōbi no Jutsu, Mokuton: Henge, - Libera para escolha os jutsus Rank B: Mokuton: Renchūka no Jutsu, | |
2. Ceifador de Uchihas - +10% velocidade; +10% inteligência - Jutsu Assinatura: Gojou Kibakufuda (Papéis Explosivos Múltiplos; 2 usos em cada batalha) - Sensor Tobirama (ao tocar o chão, detecta a exata localização de tudo que estiver se movendo tanto ao seu redor como em grandes distâncias) - Kage Bunshin no Jutsu* - Katana + maestria em kenjutsu - Facilidade em identificar genjutsus - Libera para escolha Hiraishin nível 2* (sem precisar do nível 1) - Libera para escolha Edo Tensei* (Nin Rank S) | |
3. Iryō Ninjutsu - Jutsu Assinatura: Ninpou: Souzou Saisei (Arte Ninja: Regeneração) - Selo Byakugou (reserva semelhante ao do selo da Tsunade quando liberado) - Kuchiyose: Katsuyu - Taijutsu: Oukashou, Rashinshou - Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra); |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina;
* Shinsho Fuuin (Estilo de Selamento) incluso na ficha;
Escolha seu caminho ninja:
1. Rinnegan - +10% stamina; - Jutsu Assinatura: Caminho Naraka, Caminho Ningendo - Rinnegan incluso; - Kokushin (Receptores Negros para criação); - Visão compartilhada com bunshins e invocações; - Pode ter contrato com várias Kuchiyoses; - Pode usar jutsus de qualquer elemento nos espaços rank B - Libera para escolha os jutsus Rank S: Chibaku Tensei*, Kuchiyose: Gedou Mazou, Shinra Tensei, Banshou Tenin, Caminho Animal (Todas as Kuchiyoses do Rinnegan). Habilidade: Selo Inverso (Gakidou) (H1) e Corpo Mecânico (H2). | |
2. Fardo da Kyuubi - +20% stamina, +10% velocidade; - Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão 4 caudas) - Kongo Fusa (Correntes Uzumaki) - Transformação Jinchuuriki até 4 caudas (sem perder consciência); - Gasta o próprio chakra, nada de chakra da Kyuubi extra; - Libera para a escolha os jutsus Rank S: Bijuudama e Shiki Fujin; | |
3. Uzumaki Akatsuki - +20% inteligência, +30% stamina - Jutsu Assinatura: Kongo Fusa (Correntes Uzumaki) - Sensor Karin (sente o chakra ao seu redor; detecta a exata quantia de chakra que o adversário possui; oculta seu próprio chakra anulando sensores de chakra;) - Regeneração Karin (ao morder o próprio braço se cura de ferimentos) - Libera para a escolha Shiki Fujin (Nin Rank S); |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
Escolha seu caminho ninja:
1. Nukenin de Iwagakure (Bakuton) - Jutsu Assinatura: C3 - Livre criação e molde de argila explosiva com as mãos (Kibaku Nendo); - Olho biônico anti-genjutsu visual, versão Deidara; - C1 e C2 inclusos, com todas suas capacidades mostradas no mangá; - Nendo Bunshin, Doton: Moguragakure, Kibaku Jirai, Jibaku Bunshin, Bakuton: Jiraiken; - Pode usar Doton nos espaços Rank B, independente de escolher - Voo com velocidade de 40% em suas criações com asas - Libera para escolha jutsus rank S do Bakuton (C4) | |
2. Jiongu - +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade - Jutsu Assinatura: 4 corações de Kakuzu - Pode pedir conhecimento de 2 fatores da ficha do adversário - Corpo de Fios (Jiongu) e todas suas técnicas mostradas; - Doton: Domu; Fuuton: Atsugai; Katon: Zukkoku, Raiton: Gian - Katon- Fuuton: Enpuu no Rappa - Pode escolher jutsus de qualquer elemento nos espaços Rank A e Rank B; - Suas máscaras podem usar todos jutsus elementais da sua ficha, incluindo os Rank S, KG e Kekkei Tota | |
3. Mestre Marionete - +10% inteligência - Corpo Marionete (não cansa, não sente dor, não respira) - Única parte vital é seu cilindro; inclui lâminas; lança fogo; - Kurohigi: Sōen Katsugeki, Shirohigi Ōgi: Mugen no Shū, Chakura no Ito (fios de chakra), Kuchiyose: Kugutsu (pode invocar as Marionetes da ficha) - Marionetes grátis: Hiruko (Escorpião), Sasori; Pai e Mãe; Trio Karasu; - Duas Marionetes Rank S bônus (você pode escolher qual) - Jutsu Assinatura: Hitokugutsu no Gyō - Ao derrotar o adversário, você transforma o corpo dele em uma marionete, igual ao que Sasori faz no mangá. Você poderá usar essa marionete nas próximas lutas. Só pode usar uma "marionete criada" por luta. - Marionetes Rank S disponíveis para Ninjutsu Rank S: Sandaime Kazekage; 10 Marionetes Chikamatsu; 100 Marionetes de Sasori; - Libera para escolha: Veneno imbuído nas armas/recursos como H2 ou jutsu Rank S | |
4. Seguidor de Janshin -+10% velocidade, +10% stamina - Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual) - Imortalidade; - Foice; - Tem stamina nível Jiraiya? Você é um Jiraiya seguidor de Jashin. É assim que a stamina funcionará e caberá ao jogador argumentar o que acontece. | |
5. Bijuu dos mares - +30% stamina - Jutsu Assinatura: Samehada (podendo usar kuchiyose nela) - Suiton Rank A bônus (pode escolher) - Habilidade: Fusão com Samehada | |
6. Ninja Origami - +10% inteligência - Jutsu Assinatura: Shikigami no Mai - Corpo de Papel - Livre criação e manipulação de papeis explosivos; - Chakram de Papel; Kami Shuriken; todos os outros jutsus e capacidades do Shikigami no Mai exceto 600Bi |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 20 minutos novamente.
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
Escolha seu caminho ninja:
1. Sennin dos Sapos - +10% stamina - Jutsu Assinatura: Kuchiyose: Paw & Maw (instantâneo) - Seu Modo Sennin é a versão do Monte Myobokuzan, vem com todos os benefícios. - Fuuton: Rasenshuriken, Rasenrengan - Kuchiyose: Gamabunta, Gamaken & Gamahiro - Kage Bunshin no Jutsu* | |
2. Sennin das Cobras - +10% inteligência, +20% velocidade - Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica) - Mateki: Mugen Onsa - Corpo Cobra (mais resistente contra danos físicos; troca de pele inclusa) - Córnea de Cobra contra genjutsus oculares - Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto) - Libera para escolha como ninjutsu Rank S: Hakugeki no Jutsu - Obs: Se liquefaz durante o Hakugeki para evitar danos do mesmo em si - Libera para escolha: Edo Tensei (Nin Rank S) |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% chakra
* Mizu Bunshin (máx 02, igual ao mangá)
Escolha seu Caminho Ninja:
1. Hoozuki - +10% stamina - Jutsu Assinatura: Suika no Jutsu (legítimo; sem delay) - Suiton: Mizudeppo no Jutsu (Revólver de Água) - Suiton: Tate Eboshi (Onda Demônio) - Técnica do Afogamento da Bolha de água; - Goisuiwan no Jutsu (Técnica do Braço Forte) Obs: manter suika no jutsu ativo consome stamina; | |
2. Espadachim da Névoa - +30% velocidade, +10% inteligência - Jutsu Assinatura: Kirigakure no Jutsu - Sensor Zabuza (não faz barulho, ouve passos e respiração do inimigo, independente de outros barulhos) - Mestre absoluto do Kenjutsu independente da espada que usar; - Tem todas as espadas e seus jutsus associados: -> Kubikiribōchō (sangue regenera a espada) -> Nuibari (espada costuradora) -> Kabutowari (rachadora de elmos) -> Shibuki (espada explosiva) -> Kiba (espadas do trovão) -> Hiramekarei (espada de chakra) |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina
Escolha seu caminho ninja:
1. Raikage - Jutsu Assinatura: Manto Raiton -> Manto Nível 1 (+15% velocidade) e Manto Nível 2 (+35% velocidade) - Raiton extra até rank A para escolha; - Raiga Bomb; Lariat; Nukite - Se tiver 90% de stamina ou mais, recebe o corpo do Sandaime Raikage. | |
2. Irmãos de Ouro e Prata - Você não é um ninja. Você é dois! - Inteligência e velocidade são iguais - Stamina é 3/5 para cada um, a partir da referência de status -- se a referência de comparação diz que você tem o chakra do Nagato, então cada um vai ter 3/5 do chakra do Nagato. - Jutsu Assinatura: Bashoushen (só o irmão sem mantos pode usar) - Manto Jinchuuriki Nível 1 incluso (só um dos irmãos pode usar ls mantos) - Manto Jinchuuriki Nível 2 com 6 Caudas incluso (só um dos irmãos pode usar os mantos) - Benihisago, Kokinjo e Shichiseiken (Cabaça, Corda e Espada); |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina
* Doton: Kajuugan no Jutsu (Jutsu da Rocha Ponderada)
Escolha seu caminho ninja:
1. Jinton - +10% stamina - Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cubo (lados máximos 10m) - Voo livre (30% velocidade) - Libera para escolha os Ninjutsus Rank S: Jinton Genkai Hakuri Cilíndrico, Jinton Genkai Hakuri Cúbico; | |
2. Lenda de Iwagakure - +10% inteligência - Jutsu Assinatura: Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico - Sensor de chakra Muu - Libera para escolha em Habilidade H1: Invisibilidade Muu - Libera para escolha em Ninjutsu rank S: Voo livre (30% velocidade) |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Elemento primário
- Elemento secundário
Vantagens:
* +10% bônus em um status de sua escolha
Escolha seu caminho ninja:
1. A solidão do deserto - +10% stamina - Jutsu Assinatura: Suna no Tate (Defesa Absoluta de Areia) - Livre criação e manipulação de areia - Jutsus Inclusos: Spoiler : Suna no Yoroi (Armadura de Areia) Areia Expansiva Rendan Suna Shigure (Barragem de Garoa de Areia) Suna no Kaiwan (Braço Monstruoso de Areia) Caixão de Areia (Sabaku Kyu) Suna Bunshin (Clone de Areia) Shukaku no Tate (Escudo de Shukaku: Defesa Rígida) Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate Sabaku: Hando (Mãos de Areia) Sabaku Sousou (Funeral de Areia) Sabaku Taisou Suna Shigure Suna Arare (Granizo de Areia) Sabakuha Kusa Bouheki (Parede Protetiva de Areia) Suna Shuriken Gokusa Maisou Técnica da Amarra de Areia Tanuki Neiri no Jutsu Sabaku Rou (Prisão do Deserto) Ryuusa Bakuryuu Sabaku Soutaishou) Terceiro Olho Sensor de Areia - Voo em cima da Suna (20% velocidade) - Libera para escolha Nin Rank S: Fuuin: Sabaku Soutaishou, Kuchiyose: Ichibi no Shukaku (será seu amigo) - Libera para escolha as habilidades: Sakin (H2), Jinchuuriki Shukaku (+20% stamina, aumenta a potência e velocidade da areia e seus jutsus) (H2) | |
2. O Imperador de Ferro - +10% inteligência; - Jutsu Assinatura: Arte Secreta - Areia de Ferro (Selamento) - Criação e manipulação de areia de ferro; - Pode magnetizar objetos de metal através da areia de ferro; - Jutsus inclusos: Manto do Shinki Onda de Areia de Ferro Braços de Areia de Ferro Marca Magnética da Areia de Ferro Caixão de Ferro Olho de Ferro; Asas de Areia de Ferro (Voo com 20% velocidade); - Libera para escolha como H2: Veneno misturado na areia de ferro |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* Selo amaldiçoado Nível 1 (potencializa relativamente jutsus com energia da natureza, +10% velocidade, +10% stamina)
Escolha seu caminho ninja:
1. Shikotsumyaku - +20% stamina, +10% int, +10% velocidade - Jutsu Assinatura: Sawarabi no Mai - Livre criação e manipulação de ossos - Pode criar armadura de ossos no corpo tal como Kimimarou; - Todos os jutsus de ossos inclusos | |
2. Smooth Criminal - +20% velocidade, +10% stamina - Jutsu Assinatura: Corpo de Cobra - Troca de Pele - Kusanagi (pode se expandir); Mandara no Jin - Kuchiyose: Manda Obs: Corpo de Cobra o torna esguio, esticando membros, se regenerando, etc. - Edo Tensei* (Ninjutsu Rank S) - Yamata no Orochi - Sabe fazer o Moonwalk com perfeição, surpreendendo seus inimigos | |
3. Selo amaldiçoado - Uma vez transformado: +10% stamina; - Jutsu Assinatura: Taren Fujihozo (Canhões Explosivos) - Selo Amaldiçoado Nível 3 (não enlouquece, potencializa relativamente jutsus com chakra sennin) - Pode criar, assim como Juugo, armadura e armas ao redor do corpo; - Pode extender braços; criar escudos; se lançar ao ar tal como Juugo; - Muita resistência física quando transformado, recebendo menos dano; - Pode disparar rajadas de chakra tal como Juugo; - Absorve chakra ao contato contínuo com o adversário; - Mateki: Mugen Onsa - Todos os jutsus de teia - Souma no Kou |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% inteligência
* Suiton: Ukojizai (Chuva Rastreadora)
Escolha seu caminho ninja:
1. Mas quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva? - +30% stamina - Rinnegan - Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Rinnegan (1 kuchiyose do rinnegan grátis na ficha) - Visão compartilhada entre todos - Libera para escolha jutsus e habilidades do Rinnegan - Você não é um ninja. Você é seis. Cinco corpos controlados em campo, um corpo humano a 3km do campo de batalha. - Corpo 1: Shinra Tensei e 2 jutsus qualquer até Rank S - Corpo 2: 1 jutsu do tipo ninja e pode reviver os outros corpos e invocações - Corpo 3: Habilidade H1, Habilidade H2 e pode invocar duas kuchiyose bônus do rinnegan (você deve escolher qual) - Corpo 4: Corpo Mecânico, com os equipamentos inclusos - Corpo 5: Todos os jutsus dos espaços Rank A e espaços Rank B - O adversário vence a luta ao derrotar estes cinco corpos controlados. - Sua stamina é a fonte dos 5 corpos | |
2. Líder de Amegakure - +20% velocidade, +20% stamina - Jutsu Assinatura: Kuchiyose - Ibuse - Foice Hanzou - Corpo Venenoso (imune a veneno; exala veneno ao respirar; feridas exalam veneno; veneno embutido em todas suas armas e equipamentos) - Katon: Kibaku Enjin (Tags Explosivas de Hanzou) |
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu qualquer até Rank S
- Jutsu especialista até Rank S
- Habilidade H1
- Habilidade H2
- Escolha uma afinidade elemental principal (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Escolha uma afinidade elemental secundária (Katon/Doton/Suiton/Raiton/Fuuton)
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank A
- Jutsu qualquer até Rank B
- Jutsu qualquer até Rank B
Vantagens:
* +10% stamina
* Manto Jinchuuriki Nível 1 [Corrosivo]
* Daihoko [Rugido de Chakra]
* Fator cura
* Braços de chakra do manto jinchuuriki
* Libera Bijuu Dama para escolha como Ninjutsu Rank S
* Libera para escolha como H2: imbuir chakra da sua Bijuu nos jutsus (proporção de 1/4)
Nota: o chakra da sua ficha será o chakra disponível para você usar todas suas técnicas. Você não ganha chakra extra do bijuu.
* A bijuu não vai poder te "emprestar" chakra para abastecer suas reservas.
Escolha seu caminho ninja:
01. Ichibi - Jutsu Assinatura: Fuuton - Renkundan - Kuchiyose: Shukaku no Ichibi - Defesa absoluta de areia - +10% inteligência | |
02. Nibi - Jutsu Assinatura: Shakunetsu no Goka - Pode emanar as chamas azuis do seu corpo; - Pode imbuir as chamas azuis em ninjutsus, aumentando seu poder ofensivo - Enquanto estiver no "modo chamas azuis", aumenta sua velocidade em 20% - Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Nibi no Bakeneko - Nezumi Kedama; Tem unhas afiadas como a de Yugito; - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Nibi; (não pode usar o nível 2 enquanto Nibi estiver invocado em campo) | |
03. Sanbi - Jutsu Assinatura: Sangosho (Palma coral) - Respira embaixo d'agua - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Sanbi (não pode usar o nível 2 se Sanbi estiver em campo) - Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Sanbi no Kyodaigame - +20% velocidade embaixo d'agua - 10% stamina | |
04. Yonbi - Jutsu Assinatura: Manto Youton - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Yonbi (não pode usar o nível 2 se Yonbi estiver em campo) - Youton: Shakugaryugan; Youton: Shakugakyouken, Youton: Kakazan - Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Yonbi no Goku | |
05. Gobi - Jutsu Assinatura: Joki no Yoroi - Futton: Kairiki Muso - Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Gobi no Kokuou - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Gobi (não pode usar o nível 2 se tiver Gobi em campo) | |
06. Rokubi - Jutsu Assinatura: Chirukyuu (Dispersão de Ácido) - Suiton: Homatsu no Jutsu - Shanbondama no Ninjutsu - Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Rokubi no Saiken - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Rokubi (não pode usar nível 2 se Rokubi estiver em campo) | |
07. Shichibi - Jutsu Assinatura: Hiden - Rinpungakure no Jutsu - Rinpun - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Shichibi (igual ao mangá) (não pode usar o nível 2 enquanto tiver Shichibi em campo) - Libera para escolha como Rank S: Kuchiyose: Shichibi no Choumei | |
08. Hachibi - Jutsu Assinatura: Bijuu Hachimaki (Tornado do Hachibi) - Todos os jutsus de tinta mostrados, inclusive bunshins; - Manto Jinchuuriki Nível 2 versão Hachibi (não pode usar o nível 2 se Hachibi estiver em campo); - Respira embaixo d'água; - Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Hachibi no Gyuki; | |
09. Kyuubi - Jutsu Assinatura: Bijuudama (versão manto 4 caudas) - +10% velocidade - Sensor de chakra - Libera para escolha como H1: Kuchiyose: Kyuubi no Kurama (50%) - Libera para escolha como Ninjutsu Rank S: 50% restante da Kyuubi (requer H1 Kuchiyose: Kyuubi no Kurama) (passa a invocar Kyuubi 100%) - Kyuubi não pode te emprestar chakra |
Atualmente são 52 diferentes fichas possíveis para escolha. Escolha com sabedoria sua ficha ninja!
Última edição por Wick em Qui 11 Jun 2020, 13:28, editado 8 vez(es)