Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO anime Baki vai quebrar o clichê EmptyO anime Baki vai quebrar o clichê

more_horiz
Só eu acho que o anime Baki vai quebrar aquele velho clichê que o vilão mais forte perde, eu pelo menos não consigo imaginar ninguém tendo alguma chance com o pai do Baki e vocês ? Talvez o Mr Oliver consiga proporcional uma boa luta, mas sem chance de vitoria.

Postem personagens que dariam uma diversão pra ele.

Obs: Não li o manga.

descriptionO anime Baki vai quebrar o clichê EmptyRe: O anime Baki vai quebrar o clichê

more_horiz
É, o Baki meio que perdeu novamente pro Yujiro, e o mangá continuou. Acho que só no final mesmo do mangá ele vai ficar mais forte que o pai.

descriptionO anime Baki vai quebrar o clichê EmptyRe: O anime Baki vai quebrar o clichê

more_horiz
Yujiro tem apenas um rival a altura que é o Musashi o invencível sob o sol. Ambos foram descritos terem a mesma força.

Acredito que o pai do Yujiro seria tão forte quanto ele.

Sobre o mangá Baki já é o 2 mais forte no anime. :fem:

more_horiz
Baki é entretenimento pra yujiro, impossível pro yujiro haver outro.

Kaku e musashi são os únicos.. talvez páreos

more_horiz
Cara, creio que sim. Baki mesmo full ainda tá meio longe de chegar no nível de vencer o yujiro, em todo o manga só sei de dois que rivalizam, musashi que deve ser do mesmo nível, e o avô do baki, que provavelmente é o único que realmente pode vencer yujiro com chances de sobra.

Baki ou qualquer outro personagem que não seja musashi ainda vai ter que comer muito arroz e feijão pra ter chance de vitória contra o brabo.

more_horiz
SLAY escreveu:
Só eu acho que o anime Baki vai quebrar aquele velho clichê que o vilão mais forte perde, eu pelo menos não consigo imaginar ninguém tendo alguma chance com o pai do Baki e vocês ? Talvez o Mr Oliver consiga proporcional uma boa luta, mas sem chance de vitoria.

Postem personagens que dariam uma diversão pra ele.

Obs: Não li o manga.

No mangá,a luta de Yujiro vs Baki aconteceu e apesar de Yujiro renunciar o seu título de criatura mais forte,foi Baki quem admitiu a derrota:

O anime Baki vai quebrar o clichê 4086f5fd56150cd49ccbd365838a650c

Sobre o Sr.Oliva,receio que não.Kaku,Musashi e baki(final do mangá) foram os únicos que deram trabalho para o Yujiro.

more_horiz
Esse mangá em certos pontos é bem incongruente. Você nunca sabe quem é de verdade forte, pois sempre os limites são superados. Esse lance da busca por ser mais forte do que o próprio pai pode ser um ciclo infinito. Onde, provavelmente, quando o Baki viesse a vencer o seu pai um outro alguém, ainda mais forte, surgiria. Aquela velha passagem: Primavera, verão, outono, inverno, primavera...

more_horiz
LéoMessi escreveu:
Esse mangá em certos pontos é bem incongruente. Você nunca sabe quem é de verdade forte, pois sempre os limites são superados. Esse lance da busca por ser mais forte do que o próprio pai pode ser um ciclo infinito. Onde, provavelmente, quando o Baki viesse a vencer o seu pai um outro alguém, ainda mais forte, surgiria. Aquela velha passagem: Primavera, verão, outono, inverno, primavera...

Pelo que eu entendi até o momento Baki não almeja ser o mais forte do mundo, caso alguém que não seja o pai dele supere seu nível ele não vai se importar.

Sobre o Sr.Oliva,receio que não.Kaku,Musashi e baki(final do mangá) foram os únicos que deram trabalho para o Yujiro.

Eu achei que ele e o Muhammad junior poderiam dar uma diversão pra ele.

more_horiz
Muhamed Jr infelizmente foi amassado pelo baki sem piedade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos