Gaiden: Hidan
Eu não entendia como o pessoal da vila do Fórum tinha me tratado daquele jeito. Eu nunca deixei de ajudá-los, nem um momento sequer. Eu achava que tinha feito muito pelo fórum, mas ao mesmo tempo, achava que tinha era pouco.
- Hum?!... parece que vai chover. O que é aquele tumulto na praça?! Alucard...
- Hahahahahahah, vocês vem me falar de ordem, quando esse país está um caos? Nem você e nem ninguem terá poder para me punir,por que eu pertenço a uma nova ordem.
- Humf... então você resolveu se rebelar, hein, seu rato! Minha vontade é de arrancar a sua cabeça agora, mas isso mancharia essa rua de sangue, dê um recado para o seu grupinho rebelde, que eu Hidan, já estou cansado dessa besteira. E se continuarem com isso, eu terei um outro tipo de conversa com vocês._Fala Hidan, com seu olhar sombrio, mas ao mesmo, demonstrando uma leveza.
- heh_Alucard some em meio aquela multidão.
Naquele hora eu me senti bem. Eu fiquei feliz porque eu protegi uma pessoa, e isso era importante para mim. Foi então que veio aquele terrível dia, que eu nunca mais quero lembrar.
- Escutem vocês todos, esta é uma missão de urgência. O fórum está sob ameaça daquela
“ordem” de guerreiros deles. Desta vez, Alucard está liderando, e está com um exército de pessoas altamente poderosas. Naruto-kun, Lutra Angel, e Son Gohan irão nos ajudar, mas vocês são a força de frente. Então, tomem cuidado. E Hidan, eu vou deixar o cargo com você para liderar esta missão. Conto com você_Patrícia reúne todos os seus ADMs do e MODs do fórum para a batalha.
- Certo!!_Todos os ADMs e MODs gritam, e se preparam para a batalha
Com todos os ADMs reunidos, nós tínhamos a confiança de que tudo daria certo. Pra gente, éramos bem mais poderosos que o inimigo. Eu era muito insano, mas também tinha uma mentalidade de criança. Não importava quem era o inimigo, eu nunca contava com a derrota.
- Hidan!! Me ajude!!_Lucas-Sama pede ajuda, mas Hidan não liga.
- heh, você não era um dos ADMs mais poderosos?! Agora eu estou ocupado aqui!_Hidan debocha de Lucas-Sama, de tão concentrado que estava na luta contra Alucard.
- Hidan! Eu me enganei sobre você. Você é um verdadeiro líder. Deixar seu “subordinado” se virar é o que um verdadeiro líder faz_Provoca Alucard
- Tsc... cala a boca!!!_Hidan pega sua espada e vai com toda força atacar Alucard, que defende o ataque com dificuldade.
A área estava toda cercada por inimigos. Eles deixaram que os ADMs e MODs pensassem que eles estavam em alguns. Mas, atrás das grandes rochas, estava milhares de guerreiros.
- Sabe, Hidan... o seu único erro, foi ter nos atacado, achando que iríamos vir apenas com esses soldados! Você devia ter escutado os seus amigos “espiões”. Por você ser o responsável por eles, a sua fama subiu a cabeça, e o fez menosprezar a opinião deles. Hahahahahaha. Que hilário. Até um tempo atrás você estava prestes a me matar, e agora eu estou a uma palavra de acabar com a tua vida e dos outros..._ Alucard deu um leve sorriso. Eu já sabia que ele não ia me matar, porque ele tinha que me humilhar antes.
Com uma simples palavra “pereça”, os soldados dele acabaram com os Adm’s e Mod’s que estavam ali. Inexplicavelmente, Alucard e os outros foram embora. Eu não acreditei em como eles eram poderosos a ponto de acabar com 2 Adm’s e 3 Mod’s em um instante. Mas uma dúvida surgia em minha cabeça: Porque eles não me mataram?!
Eu fiquei ali, naquele mar de sangue que se espalhava pela terra e por meus pés. Não conseguia reagir, não conseguia raciocinar direito. Eu comecei a caminhar, de volta para a vila. Eu nem sequer olhei para trás para ver os corpos deles no chão. Nem mesmo voltei para ver se eles ainda estavam vivos. Eu ainda tinha percebido que alguém da equipe de espiões do fórum estava me espionando, talvez a manda da patrícia, por ela saber que eu ainda não estava pronto para exercer aquela função. Eu pensei em atacá-lo, e matá-lo ali mesmo para que não houvesse problemas para mim, mas mal conseguia andar, eu não conseguiria atacar alguém que estava longe de mim naquele momento.
Eu cheguei na vila e parecia vazia. Eu fui chamado para o a sala de reunião dos admins e mods. Quase todo mundo estava reunido.
- Oi...
- O que foi Hidan...?!_Perguntou patrícia.
- Porque pergunta?
- Por nada, você parece estranho. Escuta... você não teve culpa do que acontece. Nós estamos aqui para lhe ajudar
- Eu não preciso da gratidão de vocês... eu sei que não foi culpa minha!
Eu levantei da cadeira, e Lutra Angel e Son Gohan já estavam do meu lado com aquela aura com intenções assassinas. Eu dei um leve sorriso.
- Vocês querem lutar?_Perguntei a eles
- Você é forte, Hidan, mas com 2 de nós você não tem chance.
Eu sabia que não tinha chance de ganhar, mas por algum motivo, eu estava me sentindo mais poderoso do que antes. Aquele poder estava queimando em mim, e com isso desafiei a eles para uma luta.
- Querem apostar que eu tenho?!
- Já chega! Pare, Hidan! Na ausência do Naruto-kun, eu sou a responsável por isto aqui._Disse patrícia irritada.
- Não me importo com vocês. E então? Lutra e Son Gohan, podem vir _Eu disse aquilo já sacando uma de minhas espadas que ainda estava com um cheiro forte de sangue. Mas antes que eu pudesse atacar eles, eu senti uma sensação estranha em meu corpo, ele ficou paralisado.Parecia que algo estava me espetando.
- Ela já disse para você ficar quieto!_Uchiha Hinata levantou de sua cadeira e veio em minha direção. – Você não é melhor que ninguém aqui, pare de ser tão metido!
- Tsc, você acha que esse poderzinho tem efeito em mim?
Antes que eu pudesse me virar para atacá-la, todos presentes na sala vieram em minha direção com intenção de me machucar. Eu estava encurralado por todos eles.
- Eu entendi. Vocês não me querem.
- Não é isso, Hidan. Nós queremos lhe ajudar, mas precisamos que você coopere conosco.
- Não, eu não vou._Eu saí da sala e bate a forte que lá de baixo os moradores da vila escutaram o barulho.
Fiquei refletindo comigo mesmo, tentando usar o meu próprio orgulho para inibir a minha culpa, tanto que a vista do fórum parecia não me impressionar mais. Meus próprios dilemas estavam tirando toda a minha atenção.
Meus subordinados eram pessoas treinadas para encarar a morte, mas porque ainda sim, parte de mim sente uma grande culpa? Esses pensamentos me consumiam, tanto que não percebi que um dos Adm. estava bem atrás de mim, e era justo aquele que desafiei agora há pouco, o ADm.fundador.Lutra Angel.
Todos sabem do tamanho poder dos Adm.Fundadores, mas naquele momento, isso não me importava. Muito pelo contrario, eu queria alguém para descontar o meu ódio, alguém para refletir a mim mesmo, alguém para retalhar.
- Você acha que com a sua arrogância, vai inibir a sua culpa Hidan?_pergunta Lutra.
- E você acha que com as suas palavras vai me fazer mais culpado Lutra_responde Hidan
- Todos ali eram soldados treinados, pessoas que sabiam que a morte era algo mais certo do que a vida, e estamos em tempo de guerra, isso deveria ser algo mais que previsivel, e você não é um anjo? Então porque você não faz o favor de levar os nossos mortos ao céu? Ao invés de perder seu tempo me julgando? _Disse Hidan.
- Seu moleque arrogante!! Como ousa falar assim comigo seu bastardo!? Posso com apenas um movimento de asas te mandar para o outro mundo!
- Então é melhor você mudar logo de forma Lutra, vire logo um anjinho para que eu possa arrancar as suas asas._Disse Hidan tirando a sua espada da bainha.
E em um rápido instante, Lutra se trasforma em um anjo, e antes que esse pudesse dizer algo, Hidan em uma velocidade incrível, lhe aplica um golpe de katana, que é facilmente desviado pelo anjo que revida com um toque em seu estomago, o arremesando bem longe. Hidan se choca violentamente contra o para-peito, causando um grande estrago....
- guh...
Dentro do salão onde agora há pouco foi a reunião, a Adm Patricia e os outros Adm,sentem um grande abalo seguido de um forte estrondo.
- Mas o que foi isso? O que está acontecendo? pergunta Patricia.
- Hidan e Lutra devem estar lutando!!_responde Gohan.
- Vão atrás deles, eles podem acabar se matando!
Eu estava esgotado e muito ferido da missão, mas ainda assim estava confrontando um dos membros mais poderosos do forum.... e o pior, não estava assustado com isso, pelo contrário, eu queria arrancar a sua cabeça. Eu queria que ele de alguma forma acabasse logo com aquilo.
- Voce não tem poder para me matar Hidan, porque você está buscando a morte? Porque você foi um fraco? Vencido pelo o próprio orgulho e arrogância? A vida de todos aqueles seus subordinados, esse foi o preço do seu orgulho, aceite isso seu moleq.....!!! _dizia Lutra Angel, antes de ser interrompido por uma espadada, aplicada por Hidan em uma velocidade extrema, cortando profundamente o peito do anjo, que logo se agaixa em grande fúria por ser ferido.
Eu estava tomado pela fúria, e ao mesmo tempo enojado por todos aqueles. Estava enojado comigo mesmo, e usando a espada kirimaru, para partir para cima do ADm Fundaror.
Eu sabia que estaria cometendo um gande crime, mas ates que a minha espada o perfurasse, Gohan desviou o meu golpe, com uma precisão incrível. Dei um grande salto para trás, afim de escapar do raio de ação do Adm. e logo que percebi, estava rodeado por todos aqueles que antes eram meus aliados, mas que agora estava preste a me atacar, alguns dos moderadores cometeram o erro de avançar contra mim, brandir a minha espada e matei eles, mostrando que mesmo ferido eu continuava sendo o cara.
- Como...como?! Como pode fazer isso!!!! Disse o Lutra enfurecido, após ver os corpos dilacerado no chão.
- Hidan, você cometeu vários crimes, tem noção disso? Sua recente missão não justifica isso_disse Gohan.
Todos eles estava enfurecidos, e preste a me atacar, mas mesmo em meio aquele turbilhão de acontecimentos, existia alguém que intercederia por mim.
- Pare gohan, Lutra.... Hidan não vai ser morto, ele fez muito por esse forum, e o que aconteceu foi uma fatalidade, uma emboscada inimiga. É algo que acontece em tempos de guerras_disse Patricia.
- Não precisa me defender Patricia, eu não quero,n em vou viver mais aqui. Todo esse papo de vocês me dá nojo... Esses Adm’s cheio de si mesmo, mas não sabe o quão terrível está a guerra lá fora. Eu não sou babá de ninguém para ter que lutar a luta deles. Eu estou indo embora, vou acabar com essa guerra lutando sozinho, mas eu digo uma coisa: “se vocês continuarem ignorando o caos que está ao redor, e ficarem com suas bundas pregadas aqui, se vangloriando, o fórum vai cair, o nosso inimigo vai destruir tudo....”
Essas foram as minhas ultimas palavras como Adm.Hidan, depois disso tudo passei a caminhar como um errante, passei a lutar a minha própria luta...
- ... quem está aí?!_Disse Hidan com uma voz calma.
- heh, você é bom como dizem. Mesmo escondendo minha presença, você me descobriu._Disse a pessoa que estava escondida.
- Fale logo, ou então eu corto você todo, e deixo seu cadáver pros corvos comer..._Hidan num instante surpreende a pessoa, e aparece atrás dele.
- T-tudo bem... *esse cara é perigoso...* Ficamos sabendo que você abandonou a vila do fórum... eu fui enviado pelo Alucard..._Antes que pudesse terminar de falar, Hidan enfia sua katana na nuca da pessoa e quando tira, banha sua katana de novo e volta a caminhar lentamente, enquanto a pessoa cai com sua cabeça decepada
- Só porque eu abandonei o fórum, não quer dizer que eu vou me juntar com porcos como o sayy e Alucard... diga para o seu chefe: “eu mesmo irei acabar com esse seu grupinho”... opa, espera aí, eu matei ele, então ele não pode mais falar isso pro sayy... droga, logo agora que criei uma frase tão legal..._Hidan dá um sorriso, e olha para o céu ensolarado...
- Hum... o que será que o Hidan está fazendo?!_Fala Kaito em seu quarto e olha para o céu...