Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori Vs Kisame

+7
Luquinhas
Heisenberg
Comando Omega
Yellow_Lantern
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Rin_ne
11 participantes

descriptionSasori Vs Kisame - Página 2 EmptyRe: Sasori Vs Kisame

more_horiz
Aqui o lance é sinistro!

O desconhecimento atrapalha muito o Kisame, possiveis investidas de Kenjutsu são perigosas pra caraio ! O Hiruko não iria demorar aqui não ! Mobilidade péssima, defensiva não tem nível aqui, e ofensiva também não entra nesse nível de luta, 100 marionetes apesar de também perigosas, com a abrangência dos Jutsus de Kisame, cúpula e etc, não considero um real perigo!

Mas aí o perigo:

Com o terceiro na jogada, quaisquer investidas de Kenjutsu é foda, e a luta aqui sem conhecimento e com o Kazekage o Sasori é bem favorito, apesar de que, na pior das hipóteses, ainda vejo chances do Kisame mandar um empate com o uso dos Mil tubarões, Daikoudan como último Jutsu já no entrando/sentindo o veneno!

Alguns oponentes, são muitos OPS quando não existe conhecimento nenhum para com suas técnicas, apesar de obviamente, isso ser muito óbvio(pra caralho kkk), alguns realmente sofrem muito mais que outros em relação a isso, Pain, e Sasori é um desses ! ( O conhecimento previo, apesar de não levarmos em conta, foi o que fez com que muitas lutas parecessem muito fáceis na guerra, conhecimento é foda!

Já com conhecimento, iria favorecer muito o Kisame! Digo que apesar de também não ser fácil, Cúpula, Suirou para proteção, atributos corporais capacitados para esquiva, mil tubaroes, e Daikoudan, Sasori não aguenta !

Mas na real!? Sem conhecimento apostaria no Sasori!

more_horiz
É ridículo eu ter que vir aqui explicar este tipo de fala, mas ok....

Omar é um fan de carteirinha do Sasori. Meu comentário foi justamente pra tirar com ele, simples. Todo mundo sabe que teve várias circunstâncias que fizeram com que Sasori fosse derrotado, inclusive o mesmo se permitindo a isso.

Sakura e Chiyo nem fazem parte do tópico, afinal é sobre o Sasori e Kisame. Novamente, era pra ser notado como algo voltado a zoar.

Enfim, dá próxima vez que eu for brincar com alguém vou deixar claro isso, já que não posso confiar na capacidade interpretativa dos demais.

more_horiz
Kisame usa a bolha e bye Sasori.

more_horiz
agora que reviveram eu digo que mudei de idéia e que é uma luta nivelada, Sasori tem boas chances de envenenar o kisame via corte e o Kisame pode derrotar o sasori com o grande projétil de tubarão.

more_horiz
Eu prefiro o Sasori disparadamente, mas convenhamos omega, é muita tendenciosidade sua achar que o Sasori teria chances contra o Hoshigaki.
Se em alguns anos você conseguiu perceber que exagerou nas suas colocações passadas, talvez em uma década você compreenda a discrepância entre ambos combatentes.

more_horiz
De fato do Sasori mostrado, existe uma grande diferença pro Kisame mostrado, o tubarão é bem superior.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Eu prefiro o Sasori disparadamente, mas convenhamos omega, é muita tendenciosidade  sua  achar  que  o  Sasori  teria  chances  contra  o  Hoshigaki.
 Se  em  alguns  anos  você  conseguiu  perceber  que  exagerou  nas  suas  colocações  passadas,  talvez   em  uma década  você  compreenda  a  discrepância  entre  ambos  combatentes.

Kisame não é do tipo que vive se esquivando de qualquer ataque, contra o Sasori isso seria um grave erro.

discrepância ? o tempo tem upado o Sasori e confirmado muito do que os fãs do ruivo diziam como a imunidade a genjutsus.

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Eu prefiro o Sasori disparadamente, mas convenhamos omega, é muita tendenciosidade  sua  achar  que  o  Sasori  teria  chances  contra  o  Hoshigaki.
 Se  em  alguns  anos  você  conseguiu  perceber  que  exagerou  nas  suas  colocações  passadas,  talvez   em  uma década  você  compreenda  a  discrepância  entre  ambos  combatentes.

Pior que não é.

Acredite, Sasori tem muito mais chances de vencer o Kisame do que a Konan. E não é nem por nível de força, mas por estilo de luta.

Kisame começa boa parte de suas lutas na base do Kenjutsu. Qual a chance dele achar que o Satetsu está envenenado e lutar como se tivesse que desviar de um mísero arranhão qualquer ?

Nem a Chiyo (titeriteira raiz e com amplo conhecimento do seu neto) suspeitou que o Satetsu estivesse envenanado, inclusive gerando surpresa a própria. Por que o Kisame iria suspeitar disso ?

E um ataque abrangente como o Satetsu Shigure é extremamente difícil para o Hoshigaki conseguir desviar. 

Sasori Vs Kisame - Página 2 755

Eu acho muito mais provável o Kisame ser arranhado antes dele pensar em colocar a cúpula em campo ou fazer uso do Daikoudan. 

Daikoudan esse, que se as 100 marionetes estiverem em campo, sequer é garantia de vitória, porque o Sasori pode simplesmente trocar o cilindro com outra marionete e escapar da técnica.

Sameodori (cúpula) em si também não é garantia de vitória, visto que o Sasori não respira e pode se locomover na água, com aquela hélice em suas costas, além de poder envenenar a água (bem discutível, porque não dá para saber se o Sasori conseguiria envenenar tamanho montante de água).

Mas enfim... 

Kisame é um shinobi que acho bem vulnerável a ser envenanado, especialmente se considerarmos que o triunfo do Sasori é o fato das pessoas não suspeitarem que todos os seus ataques são envenanados.

more_horiz
Kisame alaga o campo, não tem por que ele avançar contra o Sasori no Kenjutsu se ele sabe que Sasori é perigoso e tem uma cauda de aço atrás dele.

Kisame iria usar sua vantagem territorial com o oceano criado pra evitar de quebra os venenos.

more_horiz
@Comando Omega
Kisame é  do  tipo  que  lidava  com  adversários  e  ofensivas  muito  mais  perigosas  do  que  o  Sasori  e  suas  técnicas  apresentadas.
Sasori  é  oponente  para  o  clone  30% do  Kisame  (e  olhe  lá).

O tempo não upou o Sasori, afinal  ele  é  o  mesmo  personagem  de  quando  morreu  para  a  dupla Kunoichi  a  anos, única  diferença  é  que  parte  da  fandom  leiga  vem  o  reconhecendo  cada  vez  mais  da  forma  que  o  msm  merecia  a  milianos.
 Infelizmente  Kisame  sofre  desse  péssimo  e  raso  julgamento  constantemente  até os  dias  atuais,  sobretudo  chegará  o  dia  a  qual  ele  terá  sua  ascensão  assim  como  seu  parceiro  Sasori  em  relação  a  interpretação  da  fandom  como  maioria,  a  princípio  o  Counter  de  Jinchuriki's  merece  tal prestígio  ainda mais  do  que  o  prodígio Sasori !
— Quando eu tiver tempo eu destrincho sobre esse combate...

more_horiz
Como Kisame quebraria a defesa do Hiruko?

more_horiz
Uma Bolha serve pra diminuir agilidade do hiruko, ele se funde com a samehada e fica muito superior em agilidade, podendo destruir a marionete.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos